Luan.
Depois que eu tava na trocação com os comédias lá na laje, eu vi que não ia dar pra nós brecar. Então me entoquei por algumas horas
Não posso cair nessa guerra, eu tenho que ficar vivo pelo meu possível morro que um dia será meu, e Também pelo meu pivetinho que quero ver crescer
Não digo que tudo o que eu faço é por ele mass porra, tudo o que eu não ganhei de um pai eu quero dar para o meu
Posso até ser considerado ambicioso depois do que eu irei dizer mas é a pura verdade
Não ligo pro que os outros pensam a única coisa que quero é dar conforto pra minha mãe e pro meu Filho - nem que pra isso tenho que passar por cima de vários que são bem maiores que eu.
Entro dentro do barraco que tem aqui na 17 e me entoco pra ver se os tiros dão uma cessada, meu plano agora é deixar os mano botar a cara deles e depois eu apareço
Muita gente junto atrapalha, e eu quero é que vão todos tomar no cu, não tô nem aí pra quem irá morrer hoje, o único que tem que ficar vivo sou eu o resto pra mim é resto.
É isso mermo, muita gente pode achar que eu não tenho motivos pra pensar e agir assim, que tenho tudo, que cheguei longe muito rápido, mas experimenta aí tu tá direto na sombra de alguém, tu não poder tomar uma decisão que tu acha certa sem ter que pedir permissão, papo de ter sempre alguém antes de tu, eu não nasci pra tá no rastro de ninguém não porra, não nasci pra ser pau mandado, também não cresci com esse pensamento, as coisas foram mudando quando eu entrei pro crime e vi que aqui dentro é cobra engolindo cobra, e desde então eu prefiro engolir do que ser engolido.
De uns tempo pra cá não tenho me preocupado mais com o que eu vou ter que fazer pra alcançar o que quero, ninguém nunca procurou saber quais os interesses do Luan, desde que eu entrei pra essa nojeira, sempre fui uma sombra por trás de alguém, isso vai acabar, e se tudo der certo, acaba hoje.
Sou eu por mim e pronto porra.Me sento no sofá empoeirado que tem aqui, e acendo meu baseado, enquanto vou queimando um, sinto meu celular vibrando. olho pra ver quem é e vejo o JN me mandando mensagem pedindo reforço, quando o bagulho aperta, todo mundo me acha né pô, engraçado.
Eu até poderia ir lá e fazer a graça de ajudar mais não vou não, sabe porque, na hora do meu sogro me passar a visão de tudo que ia acontecer hoje, o velhote ficou de cu doce agora ele quer reforço, ele que se vire sozinho pô, não é o fodão que resolve tudo sozinho, quero ver ele segurando o bagulho nos peito sem ter o besta aqui pra segurar a responsa, cansei de tá sempre segurando pica do morro e ele saindo de poderoso chefão.
Ele deve tá achando que sou moleque nesse caralho, então eu quero mermo é que todos vão tomar no cu sem me perturbar.
Tão sempre me olhando torto mermo, esperando o pior de mim, antes mesmo de eu pensar em dar motivo, sempre teve quais quais quais com meu nome pelo fato de eu ter subido rápido ao lado do meu sogro, quando eu nem pensava em ter interesse em porra nenhuma, já levava nome de interesseiro e os carai, recebendo olhada de canto e olho por onde passo, tá aí, agora podem falar de boca cheia, agora tem motivo.
Pego meu celular e desligo ele, me deito no encosto do sofá e termino meu baseado, tudo numa tranquilidade sem igual, tá mec.
[...]
Horas se passaram e eu decido sair daqui de dentro - bora ver quantos já se foram pra terra dos pés juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA PRA SER
Fanfiction°Nem era Pra ter acontecido, mais ela chegou que nem um furacão.