Capítulo 03.

1.9K 83 9
                                    

Luan.

As vezes acho que tudo o que eu faço tá errado. entrei pro crime na intenção de mudar de vida, nascido e criado na favela, não tive muita pespectiva de ser outra coisa, desde pivete vendo os cara do movimento, a unica certeza que eu tinha era que queria ser como eles. me envolver com a filha do dono do morro não estava nos meus planos,mas aconteceu e tamo aí.

Eu e a Beatriz sempre fomos ferro e fogo, amo ela mas tem hora que eu fico pensando se que era isso mermo que eu devia ter feito - sempre tive desejo de estar no topo, por isso sempre andei na linha, fazendo minha função com excelência, e já chamei atenção do homem antes mesmo dele ser meu sogro, me envolvi com a bia e depois de um mês eu cresci no conceito do meu sogro e hoje tô de braço dele.

Quando meu filho nasceu eu até pensei em sair dessa vida, mais infelizmente eu já tô mais do que envolvido e não tem mais jeito, agora não consigo mais sair.

Tô aqui fora do baile esperando uma ligação- as vezes temos que fazer certas escolhas,pra nos dar bem na vida.

No crime é assim ou tu mata ou tu morre é a lei da selva, e eu não tô pra morrer - nunca fui de me escorar nas costas dos outros, por isso mermo tô fazendo o que tem que ser feito, porque é aquela coisa né cada um usa as carta que tem.

Saio dos meu pensamentos quando recebo uma ligação- maior ódio quando tenho que parar meus bagulho pra atender essa porra

Ligação📱

- IAE conversei com os cara e eles aceitaram - fico sentado na escada pensando em tudo - agora só falta saber de você

Penso por dois segundos e respondo

Luan: tá fechado mano depois nós conversa melhor sobre isso.

Não dou muito papo e logo desligo o celular - não demora e eu já entro no baile de novo

Várias mina jogando na minha intenção, mas me faço de cego, por enquanto preciso andar na linha.

Sinto meu celular vibrar e vejo minha sogra me ligando - falo com ela e saio pra ir buscar a Beatriz pra nós meter o pé pra casa por causa do Lucas.

Subo as escadas do camarote e vou na direção da minha novinha gostosa- Beatriz é toda gostosa, mas tem um gênio fodido ou é do jeito dela ou não é de jeito nenhum.

Não é atoa que ela e minha mãe não se dão muito bem - elas se parecem muito na personalidade, duas turronas, cabeça dura, minha mãe nunca quis que eu ficasse com ela.

Minha mãe tem ciúmes de mim porque basicamente sempre foi eu e ela até eu resolver entra pra boca, meu pai eu nunca conheci também não faço questão nenhuma - o filho da puta teve peito pra fazer filho, mais não teve pra assumir.

Nunca questionei minha mãe pra saber quem era meu pai, até porque se ele quisesse estar na minha vida ele tava desde quando eu nasci.

Minha coroa batalhou pra caralho pra me criar, sofreu muito na casa dassas patricinhas arrombadas que se acham melhor que os outros - Por isso que entrei pro crime, para ver minha mãe tendo tudo do bom e do melhor, tendo vida de rainha, sem precisar se humilhar por nada.

Não sei se me considero uma pessoa ambiciosa, se fazer o que for preciso pra ter o que eu quero for ambição, então é isso mermo, até por que na minha vida nem tudo foi fácil pra mim, então isso é só reflexo de um menor que não teve nada, mas que agora tem disposição pra ir atrás.

Chego perto da minha mulher e falo no ouvido dela pra nós meter o pé, ela confirma e nós vai pra saída do baile

Passo pelo sabiá e aviso ele pra ficar de olho no baile- meu sogro tá em casa então automaticamente eu mando e eles obedecem.

Destravo o carro, sento no meu lugar espero minha mulher entrar e vou saindo devagar do baile

Beatriz: você tava onde quando me deixou sozinha lá no baile? - pergunta me olhando de rabo de olho- Você saiu e não me avisou nada poxa.

Tem hora que fico boladão com as neurose da Beatriz tudo ela cria um caso, e cria motivo pra desconfiar de mim nessa porra.

Luan: fui resolver uns bagulho na boca - tento o máximo não entra muito no assunto - já vai bater neurose?

Pra dar uma acalmada na fera, decido da uma foda com ela dentro do carro mermo pra nós dois desestressar e fazer ela esquecer esse assunto, ultimamente tem sido assim pra ela parar de me tontear.

Depois que nós fodeu eu meti o pé pra casa do meu sogro pra buscar meu pivete.

Entro dentro de casa e vejo meu cria deitado do colo do seu avô e minha sogra do lodo.

[...]

Depois de ter buscado meu filho fui pra casa com a minha mulher, assim que cheguei fui direto tomar banho e depois sai na varanda pra fumar um baseado. Sinto meu celular vibrar e é uma mensagem de um número desconhecido

Whatsapp📱

-o tempo tá acabando

Whatsapp 📴

Não respondo só visualizo, e termino de fumar. Entro pra dentro pra dormir com a minha dona.

[...]

Acordo cedo e vejo minha mulher e meu filho dormindo juntos do meu lado. Vou até o banheiro tomo banho, me arrumo no banheiro mermo, escovo meus dentes e parto pra boca.

Desci pra boca, vejo o morro todo calmo, os morador tudo entocado ,vários vapor tudo escaldado, ali já entendi o que tava rolando.
Chegndo na boca já entro na salinha e meu sogro vem na minha direção preocupado falando no telefone.

Paulo: Jae esmael se caso tu ficar sabendo de mais alguma coisa tu me passa a visão - fala com o cara da ligação e eu olho pra ele - fiquei sabendo que tá pra estourar uma invasão aqui hoje

Diz e vai até a mesa, dele sentando na cadeira e acendendo um baseado

Luan: eu não tô sabendo de nada quem te passou a visão?- pergunto e vejo o sabiá e o vp, vindo cheio de armas e munição papo de granada e tudo que tem direito.

Paulo: esmael ouviu na hora que o tenente tava planejando tudo- esmael é o policial que fortalece meu sogro com várias informações de lá do batalhão.

Agora o bagulho vai pegar.


Luan Veiga 25, anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan Veiga 25, anos

ERA PRA SER Onde histórias criam vida. Descubra agora