Capítulo 18

861 48 10
                                    

Luan.

Luan: tá com pena dessa puta? Porque se tiver pode meter o pé meu parceiro - falo olhando pro sabiá e vejo ele mirando a Patrícia - tu acha que se tu tivesse no lugar dela, ela teria pena de você? Qual foi sabiá ela é uma arrombada porra

Sabiá:não tô com pena dela caralho, só acho que ela viva a gente tem mais garantia no bagulho. Ela tá fazendo isso pra tu perder a cabeça porra - fala me olhando, e talvez ele esteja certo mais eu quero é que se foda

Não sabia que dentro de mim cabia tanto ódio e revolta, até tá aqui com a arma apontada pra cara dessa filha da puta, se pá eu não tinha dimensão do quanto eu desejava ver essa família derrotada, um por um. Dentro de mim mermo não tem mais nada que me impeça de dar um fim na Patrícia

eu tô ligado que mais cedo ou mais tarde vão colocar a mão em mim, se pá meu dia chegou, e talvez seja hoje ou daqui a dois, dez anos, não faço a mínima idéia de qual vai ser meu destino e também não tô mais preocupado com isso.

eu só sei que pra mim não importa mais porra nenhuma, o que eu quero é causar dor, destruição, fazer jus a tudo que sempre viram em mim - destravo a arma e miro na testa da Patrícia, vejo quando ela levanta a cabeça e me olha assustada

Patrícia: Luan para com isso pelo amor de Deus, para. Pensa no seu filho, se você não pensa em ninguém, pelo menos pensa no Lucas, na sua mãe pensa no quanto isso tudo vai afetar eles dois.

Não vou ouvir ela falar mais nada, não vou deixar ela entrar na minha mente usando meu filho e minha mãe,

Sempre fui um homem precavido sempre pensei no dia que eu morresse, então pensando em como minha mãe ficaria, eu maloquei uma grana boa na conta dela, e comprei uma casa pra ela em angra dos reis. Fiz isso porque se eu morrer ela vai ficar estabilizada, na berlinda minha coroa não fica, esse tempo já passou, e sendo certo ou não, um dos motivos pra eu querer ter dinheiro, era pra dá uma condição a ela, sempre foi por ela, mas eu resolvi fazer do meu jeito.

a parada também é que eu sou apaixonado no meu moleque, se pá ele foi a melhor parte da minha vida, se tem uma pessoa que eu não faria mal, é ele e a minha coroa claro, mas a verdade é que eu entrei nisso tudo de cabeça, sabendo das consequências, sabia que isso podia acontecer, não esperava que fosse agora, por causa dessa arrombada na minha frente, e a filha da puta da Beatriz, mas é essa porra mermo, não vão me ver chorando, me lamentando, entrei nessa porra e vou até o final - olho pra Patrícia e vejo ela chorando, quando ela me olha e abre a boca pra falar alguma coisa, eu nem espero, miro na perna esquerda dela e atiro, vejo ela indo pra trás com a pressão do tiro e logo em seguida se encolher de dor

Ver ela sentir dor me dar uma sensação maravilhosa, papo de sentir prazer mermo, quando eu vou dar mais uma cicatriz pra ela colecionar, sinto meu celular tocar, pego vendo que é o jn, moleque tá afobadão num desespero do caralho, até parece que não conhece a vida do crime porra, fez as escolhas e agora tá aí pagando de ramelão.

Atendo ele e já escuto ele falando no maior desespero, tomar no cu porra.

Ligação 📳

Jn: Luan, o bagulho tá de verdade aqui embaixo, já deram conta do sumiço da Patrícia, e a merda estourou, porque geral ja tá ligado que ela tá contigo, tão tudo ciente das parada que aconteceu , e que foi tu mermo o responsável pela morte do PL, a merda toda fedeu meu parceiro e a gente tá na porra de uma ratoeira mano, artilheiro já tá com o bonde dele aqui, o bonde do lonca também já foi acionado e de quebra não sobrou ninguém da tropa do PL do teu lado a não ser eu e o sabiá e os outros dois, fodeu Luan, a gente tá morto porra.

Luan:Jn caralho,para de afobação porra, escuta o que eu vou te dizer, tu tem que manter o foco se não é aí mermo que nós vai tá fodido, presta atenção, o D20 tá fechado com a gente, na hora que nós tava lá no beco eu mandei um sinal pra ele, e ele já tá pela mata com a tropa dele, só esperando um sinal, tudo que tu tem que fazer é garantir que ele entre, se não aí sim nos vai tá morto.

Jn: é isso, vou tá fazendo o bagulho. Só quero sair vivo dessa porra

Luan: faz o teu, e deixa que o resto eu me garanto pô

Whatsapp 📴

Desligo a porra do celular e já fico puto. Porra parece até menor de 15 anos cheio de medo, qual foi se não tem cú pra peitar a bronca não entra no caô

Luan: sabiá, bagulho lá embaixo tá de verdade é isso mermo que eu queria agora é nós cair pra dentro do b.o - falo e vejo ele concordar - não vai demorar muito pros pau no cú chegar até a aqui, até por que a fodida da bia sabe a localização, só vai ser o tempo daquela otária raciocinar,então vamo amarrar essa filha da puta e deixar ela aqui, e bora descer pro barraco lá embaixo bater de frente porque o D20 tá vindo aí.

Falo e ele já vai botando o Pano na cara dela, pra ela desmaiar, e ele poder amarrar ela

[...]

Saio do pinheiro com o sabiá, e deixo a Patrícia algemada e com as pernas amarradas la sozinha, bagulho agora e ficar palmeando os cuzão e cair pra dentro do problema quando o D20 der sinal de vida, vamo ganhar um pouco de tempo por que eles vão ficar procurando o paradeiro da arrombada da Patrícia

Se passa uns 15 minutos mais ou menos, e eu escuto mó barulhão de tiro, já logo pego minha parafal porque eu sei que é o D20 que tá entrando no morro, ele me avisou que tava chegando e que já ia subir atirando, até por que tá geral na minha caçada, não temos nada a perder, pego meu radinho e boto no cós da calça - agora é cair pra dentro dessa porra, aposto que nenhum deles acreditou que eu ia sustentar o meu caô, tava todo mundo achando que ia ser facin de colocar a mão em mim, vai pensando pô, derrubei pra chegar aqui, e tô disposto a derrubar quem for pra me manter bem onde eu tô, antes de ver minha mãe chorando eu prefiro ver a deles,mil vezes.

Não vai ter moleza pra ninguém porra, eu sei muito bem onde foi que eu me meti, nos riscos que eu corria, mas era o que eu queria e fodase, fui até o fim e finalmente oculpei meu lugar, cheguei em cima, e tava ciente que assim como eu derrubei o PL, ia vir nego pra me derrubar, tô me fodendo se acham que foi covardia o que eu fiz, mas pra eu subir, pouco me importava quem ia tá na frente parceiro, passei por cima igual trem, não tem porra de pena, de compaixão, parada de consideração e os caralho, não existe essa porra no meu dicionário, fiz mermo, e quer saber, não me arrependo de porra nenhuma, faria de novo, faria mermo, e seu eu morrer hoje, morro feliz por que vou morrer como chefe, por que eu fiz nego sofrer, fiz nego chorar, nego que sempre me tirou pra nada, me fez de segunda opção, hoje não tá aqui mais pra contar história, e esse feito ninguém vai poder tirar de mim.

Olho pro lado e vejo o sabia todo equipado, se tem uma coisa que não me arrependo foi ter colocado ele do meu lado, nunca fui de papo de amizade, irmandade, nunca curti essas paradas, minha onda é viver sozinho, mas confesso que contar com o sabiá me fortaleceu, e por mais que pensem que não, eu sei ser grato pô, mas a quem eu quero. - termino de ajeitar a outra peça na cintura e chamo o sabiá.

Luan: bora irmão, que comece a caçada, mas o alvo não vai ser eu, bora brincar de matar e nada de morrer porra, que eu mermo ainda quero ter muira historia pra contar - faço um toque com ele e vejo ele pegar a M.14 dele

Passo por ele e vou saindo do barraco escutando os tiros pipocando lá na principal. Vai ser brabão deles bota a mão em mim pô

Quero só trocação sinistra com o lonca, e com o fudido do artilheiro, vai ser de homem pra homem, me chamem do que quiser, só não podem dizer que eu  não tenho disposição.

Posso até sair daqui morto, mais que vou derrubar um bocado hoje eu vou, na melhor forma sem leme aqui é a melhor gestão que o juramento já teve pô, pega nunca.

Vou entrando dentro do beco e já vou gritando

Luan: HOJE SO VAI DAR EU NESSA PORRA, PODEM BOTAR A CARA PÔ, QUEM TENTAR VAI FICAR PEGADO SEM LEME - falo entrando no beco,vejo um mandado vindo lá na frente, e já meto bala na direção dele. eu quero que esse juramento fique pequeno pra guerra hoje

ERA PRA SER Onde histórias criam vida. Descubra agora