Paulo
Olho nos olhos do Luan e ele sustenta o olhar no meu, vou até minha mesa e pego o meu baseado acendo dou dois trago e saio da boca. indo até a rua 5 Pra ver como tá os fuzil que estão entocado numa casa antiga que eu tenho.
Esmael me disse que hoje talvez ia estourar uma invasão aqui no morro, desde que eu virei dono que nunca deixei os cu azul fazer graça aqui em cima.
Flashback on
Eu entrei pra essa vida quando eu tinha 16 anos, minha mãe morreu 4 dias antes deu fazer aniversário. meu pai nunca foi presente na minha vida conheço ele mais não sou chegado nele e nem ele em mim.
Depois que eu enterrei a minha rainha, eu botei na minha cabeça que iria entra pro tráfico, queria ser do movimento ser conhecido e comer várias puta igual eu via o general que era dono daqui do juramento.
Na época eu cheguei nele pedi uma oportunidade, ele me botou como aviãozinho,depois de 4 meses fui pagando a prática e subindo no conceito dele, sempre fui desenrolando e empenhado em tudo o que eu fazia. General foi gostando do meu desenrolo e foi pegando confiança em mim.
Até que ele me botou de braço dele, e foi aí que vivi os melhores momentos da minha vida. Comia várias puta saia com várias piranha e tinha muito dinheiro
Nesse meio tempo curto que eu tava curtindo minha vida da melhor forma, eu conheci a Patrícia e foi amor a primeira vista claro que ela ficou doida no preto gostoso que eu sou.
No começo nem rendi muito, apesar de já tá de 4 por ela, queria mermo era curtir a vida que eu tinha acabado de conquistar, mulher, farra e dinheiro.
Mas não deu muito certo já que ela laçou o bandido de jeito.Então eu e ela começamos a namorar e logo de início já engravidei ela, e veio a Giovanna. Assim que soubemos da gravidez ela veio morar comigo e aqui no morro vivemos vários momentos gostosos, até que chegou o melhor dia da minha vida e no mesmo tempo foi o pior
Digo que foi e melhor dia porque minha Princesa tinha resolvido nascer, e também digo que foi o pior porque foi o dia que o meu parceiro meu irmãozão se foi
Minha mulher começou a passar mal pra ganhar minha filha e quando eu tava saindo pra levar ela, eu ouvir várias barulhos de tiros - lembro como se fosse hoje quando aqueles arrombados dos turcos quiserem invadir aqui.
Olhei pra minha mulher e ela já tava pálida e gemendo de dor, na mesma hora ouvir meu radinho apitar e os mano pedindo pra eu subir pra bater de frente no confronto com eles.
Minha mulher agarrou na minha mão e disse que eu podia ir que ela ficaria bem,então mandei a Lúcia uma vizinha nossa ir com ela de companhia e mandei um segurança meu ir junto.
Disse pra eles que qualquer coisa podia me ligar e dei um beijo na boca da minha mulher e um na barriga dela, meu menor me garantiu que ela ficaria bem e que ia me manter informado.
Depois que eles saíram de carro, eu subi no ódio pra boca e fui pegar meu Ak-47 e meu fuzil pra ir bater de frente com essas alemão do caralho.
Quando eu desci pra entrar no QG eu escutei uma falação do caralho tipo que uma briga, então fui devagarinho até a porta e ouvir quando o fanfarrão do dono do turco tava discutindo com o general.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA PRA SER
Fanfiction°Nem era Pra ter acontecido, mais ela chegou que nem um furacão.