Artilheiro.
Eu só acho que o mal de alguns vagabundo é se achar esperto demais - tô no crime aí a uma porrada de ano, e já vi vários mano meu ir de ralo assim como o PL, que provavelmente caiu numa casinha que armaram pra ele, desde que meu parceiro me acionou, horas antes de acontecer essa fatalidade, eu já coloquei minha cabeça pra funcionar referente a desconfiança que ele tinha de que alguém dos dele tava envolvido nessa tróia, o papo é que ele não soltou nome de ninguém, porque segundo ele ainda não tinha provas e não queria puxar bagulho sem fundamento, ficamo de resolver essa pendência depois da invasão mas infelizmente não deu tempo, parecia mermo era que meu parceiro tava sentido que tinha chegado a hora dele, mas como o PL sempre esteve um passo a frente de qualquer um que tentasse contra, ele me acionou me deixou ciente do que tava rolando por lá , e me fez garantir que caso algo acontecesse, eu ia dar uma fortalecida lá no morro e pra familia dele também, mas a única coisa que eu sabia por hora, era que essa invasão tava sendo liderada pelo arrombado do Pires, nunca vi um filho da puta pra dar tanto trabalho, tomar no cu porra.
Mas o que pega mermo é que depois que o mano me passou a visão do que tava acontecendo,eu já comecei a mexer meus pauzinho e de cara já me veio um nome, eu já sabia que o Pires sozinho nao tinha poder pra fazer tudo que ele tava ameaçando fazer, por isso queria deixar fluir, ver de qual ia ser dessa invasão e depois me bater com o mano PL pra deixar ele ciente das minhas desconfianças, mas como o meu parceiro tinha me dito que tava achando que não saia vivo dessa invasão, e foi assim mermo que aconteceu
digamos que isso aí só deu mais força pra eu achar que minhas suspeitas estavam certas, mesmo que tenha sido breve o papo que eu troquei com o PL, eu peguei no ar o que ele quis me passar, e mesmo que o pior tenha acontecido e ele não esteja mais aqui pra gente cair pra dentro desse problema junto, eu vou cumprir com a minha palavra de sujeito homem, e vou atrás de dar uma fortalecida no morro do mano, também vou dar uma fortalecida lá a família do cara, que foi um dos pedidos que ele me fez, já passei a visão pra elas no mermo dia que enterramos o PL, mas também vou lá pra dar uma reforçada. É claro que eu vou também pra dar uma conferida nas coisas da boca, e pegar a visão de como é que tá a gestão desse filho da puta do Luan, se ele tá achando que vai ficar na paz, tá enganando.
A verdade é que esse aí nunca me desceu, nunca entendi de qual foi do PL pra dar tanto poder a ele, colocar o cara de braço, sendo que sempre teve muitos outros lado a lado com ele que demonstrava muito potencial, não é mentira que o Luan é bom na arte de ser criminoso, mas na escola que ele aprendeu tinha muito aluno nota dez também pô, mas o mano PL por algum motivo decidiu investir pesado nele,acho mermo é que ele agiu mais pelo coração do que pela razão com o Luan, mas nunca questionei nada até por que o cara tava no crime a tanto tempo quanto eu, tinha as mesma visão que eu tenho de como funcionam as coisas, com que direito ia chegar eu pra querer brecar uma decisão do irmão referente ao morro dele? Nenhuma pô, mas isso nunca me impediu de ficar fitando esse genro dele aí de longe, palmenando as atitudes dele , e se antes eu tinha motivo de não engolir ele, agora eu tenho bem mais.
No dia mermo do enterro do PL eu já dei uma sondada por alto lá no juramento, bati um papo rápido com alguns soldados do PL e garanti que voltaria lá depois que as paradas se alcamassem mais pra ver se eles tinham mais informações, e foi assim que eu fiz, mas continuei palmeando de longe o Luan pra ver de qual era a dele, e não deu outra, uma semana depois de tudo o cara já assumiu a boca e começou a pagar de patrão, é certo que o morro não poderia ficar sem gestão, isso aí é óbvio, mas isso ele podia fazer na maciota sem precisar ocupar o lugar do cara de Primeira, mas ele quis mermo foi assumir o lugar do mano sem nem ter deixado o corpo Deles esfriar- tô te vendo de longe Luan, mais um ponto negativo pra tu pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA PRA SER
Fanfiction°Nem era Pra ter acontecido, mais ela chegou que nem um furacão.