Acerto de contas

13.4K 1.1K 314
                                    

Na manhã de segunda-feira acordamos bem cedo e quem nos levaria para a escola seria a minha mãe, pois meu pai só iria chegar hoje à noite.

O café da manhã lá em casa sempre é animado quando Scarlat está presente, aliás, tudo fica mais animado quando ela estar presente.

- Bom dia, Tia Vera.

- Bom dia, minha linda. Não sabia que você estava aqui em casa.

- Será por que neh, Mãe? - Ironizei - Ficou na rua até tarde!

- Olha tia, o filho com ciúmes!

- Ai que bonitinho, meu Stiles, com ciúmes da mamãe. - Disse minha mãe sorrindo.

- Vocês duas parem. Sou grande demais para essas coisas. - E as duas riam de mim fortemente.

- Scarlat, quer um nescau? um misto quente? - perguntou minha mãe.

-Não, obrigado tia, meu café da manhã a uns quatro meses é apenas mamão, leite desnato e sem lactose, com aveia e um suco de laranja, sem nenhum tipo açúcar.

-Nossa, aqui a gente tem uma barrinha de cereal, serve?

- Serve tia, sem problemas.

Deve ser duro essa vida de luta diária para permanecer em um único peso, e a cada país que você for ter que mudar a sua dieta por que os padrões de beleza mudam.

Scarlat era muito forte, ela sempre quis ser modelo e depois de muito lutar conseguiu alçar esse sonho e a quase dois anos, mais ou menos, teve que se mudar para conseguir uma carreira internacional.

- Então crianças, vamos?

- Só um instante tia, vou pegar uma coisa na mala. - Scarlat subiu e trouxe um CD.

- O que é isso Scar. - Perguntei.

- Um presentinho para uma pessoa especial. - Nisso, entramos no carro e estávamos conversando quando avistei, de longe, Derek no ponto.

- Scar, está vendo aquele garoto ali com o uniforme da Beacon Hills?

- Estou sim, quem é?

- O Derek!

- O seu Derek?

- O Derek da Ana, amiga. - E cada vez mais estávamos chegando mais perto do ponto onde Derek estava e eu o olhava pelo vidro. Gostava de admirar aquele garoto.

- Tia, para ai na esquina.

- Para quê? - Eu e a mamãe perguntamos no mesmo momento.

- Quero dar um carona para um amigo que também estuda na escola do Stiles.

- Tudo bem, onde ele estar? - Quando percebi o que estava acontecendo já era tarde demais, a Scarlat desceu do carro, abriu a minha porta e mandou eu ir lá pra trás.

- Tia ele vai para lá por que talvez não consiga me controlar e agarrar o gato do meu amigo e não posso, pois estou comprometida com o meu trabalho.

- HAHAHA - Sim gente, por incrível que pareça, a minha mãe riu.

Fiquei sentado lá no banco de trás enquanto via Scarlat falar com Derek e ele olhar para dentro do carro e dar aquele sorriso avassalador. Acho que preciso de um babador, esse sorriso me acaba.

Derek veio caminhando, nessa hora, percebi que ele iria notar que eu estava usando o seu casaco que ele havia esquecido lá em casa. Ele entrou e cumprimentou educadamente a minha mãe:

- Bom dia Sra. Stilinski

- Bom dia meu querido, é um prazer te conhecer... Sr...???

- Hale. Derek Hale! - Scarlat fechou a porta e disse que poderíamos continuar o caminho.

Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)Onde histórias criam vida. Descubra agora