Havia se passado duas semanas que Scarlat tinha partido e tudo na escola secundaria, Beacon Hills, estava absurdamente calmo, assim como o clima dessa cidade, que a qual parece com aquelas cenas de filmes tristes e nublados, sabe?
Anthony faltou a escola 3 dias seguidos dês do ocorrido e depois que voltou, nem se quer olhava para mim, imagine soltar alguma piada.
Acho que a aparição da Scar lhe deixou bastante receoso.Frequentar a escola depois daquele dia em que Scarlat contou, quase tudo, sobre o monstro do Anthony, foi muito difícil.
Fiquei sem minha melhor amiga e acabei ficando, também, sem meu novo amigo, pelo menos era o que achei que tivesse rolando entra a gente, uma amizade.
Teve alguns dias até que eu não queria nem ir para a aula, estava cansado de ser ignorado e receber alguns olhares tortos ou de pena.
Minha mãe percebeu eu estado de espirito "fúnebre" e sempre tentava cozinhando para mim as minhas comidas prediletas e tentando conversar comigo, mas nunca forçava a barra, me dava espaço para que quando eu me sentisse seguro para conversar com ela. Entretanto, eu não podia me abrir com minha mãe a respeito desses assuntos que envolve Scarlat e o Derek. Meu pai nessa historia? Ele continuou sendo ele,o meu pai, o cara que reparava em tudo, menos no próprio filho.
Contudo, minha alma gêmea, Scarlat, parecia que sabia quando eu estava mal e precisava dela. Isso era impressionante, essa nossa ligação.
Meu celular tocou e pelo visor vi que era a minha Scarlat.
-"Stilesinho, meu amor! como você estar?"
- "Mal!"
- "O que aconteceu?"
- "Nada, nada acontece e esse é o real problema."
- "Viajei agora e fiquei sem entender."
- "Desde que você esteve aqui, Beacon hills esta cidade está calada demais e isso é de assustar. E o pior é que estou sozinho aqui, aguentando diversas sessões das crises de personalidade do Derek. Antes ele estava sempre ao meu lado, sorrindo e conversando comigo, agora, pra ser mais preciso, ele nem olha mais pra mim. Fica me evitando".
- "Calma, tô confusa agora. O Sr. Gostoso tá dando crise?".
- "Não chame ele assim".
- "Tudo bem. Ele ainda tá andando com o Anthony?"
- "Cada dia mais próximos. E sempre que me vê ele desvia o caminho. Não é o mesmo que antes. Derek não se interessa mais pela nossa amizade. Ontem o vi na Lanchonete perto da escola e ele sorriu quando me viu, você tem noção de como é difícil resistir aquele sorriso? Mas quando eu estava me aproximando ele viu os Seguidores do Anthony, fechou a cara e se afastou sem se quer dá uma explicação..."
Eu sou o tipo de pessoa com o coração muito intocável e quando resolvo dá-lo para alguém, mesmo que para amizade, não gosto que o façam sofrer, eu já faço isso sozinho, aliás, tenho todos os diplomas desse curso.
- "Aí amigo, como eu queria poder te abraçar agora".
- "Como eu queria ter você aqui para me ajudar a enfrentar e passar por cima de todas essas coisas".
- "Você sabe que não precisa passar por essas coisas..."
- "Eu não posso fugir, Scar. Lembra quando você me disse que o problema tende a crescer se corremos dele?!
- "Cheio de razão meu Stilesinho. Amigo é ótimo conversar com você, porém à vovó estar me chamando para ajudá-la com seus remédios. Beijos e seja forte meu baby."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
أدب الهواة#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...