Decida-se

12.2K 929 548
                                    

Seus braços estavam ao meu redor, enquanto me beijava intensamente, ambos deitados sobre a minha cama, naquele quarto que agora era quente devido a nossa excitação.

- Eu...N-não ... Eu não posso Derek- tentava falar entre beijos.

- Não pode o quê? Jã estamos aqui, vamos aproveitar!vamos permanecer juntos Stiles. - Ele beijava o meu pescoço, me promovendo arrepios por todo o meu corpo.

- Tem muita coisa envolvida... Tem o Jackson.- Retribui, também, com um beijo no pescoço.

- O cara da moto? - Ele disse isso me olhando e soltando seus braços do meu corpo.

- É... Ele mesmo.

Derek segurou na minha cintura e me pôs, de uma forma rápida e forte, ao seu lado e levantou, indo em direção a mesa do meu computador e apoiando-se sobre a mesma.

- É, você tem razão. - Disse ele de costas para mim.

- Tem muita coisa envolvida Derek.

- Pior que eu sei disso. - Ele veio até a mim e se sentou.

- Tudo tem que ser resolvido com calma Stiles. - ele alisava o meu rosto.

- Inclusive nos dois. - Retirei sua mão do meu rosto.

- O que foi? - Ele perguntou sem entender.

- Você acha que é fácil assim? Chega, me beija, e eu me derreto por você?

- Pensei que fosse assim mesmo. - Disse ele sorrindo ironicamente.

-Não, não, não Sr. Hale. Se você pensa que serei o seu amigo colorido como a sua prima você estar enganado. Eu quero ficar com você, mas que seja direito.

- O que você quer dizer com isso? - O sembante dele mudou.

- Derek, você gosta de mim? - Perguntei me aproximando dele.

- Já disse que te amo.

- Então eu quero provas do seu amor.

- Calma ai! Você está achando que estou brincando com você? Você me ofende pedindo provas do quanto gosto de ti.

- Não começa. Não vem mudar o jogo, não. Preciso sim de provas Derek - Me virei e fui até a minha janela e ainda de costas para ele continuei. - Você já me beijou antes, mas me xingou depois. Acho que foi fácil?

- Sei que te machuquei, mas eu não podia... É tudo muito confuso pra mim. Entenda Stiles. - Ele se aproximou e segurou nos meus ombros.

- Eu te amo Stil, mas eu ainda não estou pronto... - A voz dele falhou.

- Agora eu que te pergunto, o que você quer dizer com isso? - Me virei para ele. Queria encarar aqueles olhos.

- Acredita em mim, você é quem ocupa meus pensamentos nos últimos dias, e cada hora que passa, você me conquista mais, entretanto...

- Entretanto?? - Perguntei me afastando lentamente dele.

- Eu não posso dizer que estou gostando de outro cara. Já imaginou como seria? O que iriam pensar? Minha vida seria uma confusão . - Ele falava rápido, mas isso não diminuía a dor que todas aquelas me causavam na medida que eram pronunciadas.

- Eu não acreditooo- Me afastei o máximo que consegui dele, naquele quarto que agora parecia ser muito menor do que realmente era.

- Por favor, pensa um pouco, tente entender o meu lado, eu gosto de você... - Ele se aproximava.

Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)Onde histórias criam vida. Descubra agora