Obrigado

7.7K 601 29
                                    

Oi Pessoal.
Não não é um Cap novo.
Ainda não .
Estou escrevendo para agradecer a vocês. Sim, agradecer .
Hoje estar fazendo quatro semanas em que escrevi e postei o primeiro capítulo de Aquele garoto, e sem vocês realmente não passaria de mais uma história com um capítulo.
Eu comecei a escrever apenas para tirar da minha cabeça uma ideia, ai vocês apareceram começaram favoritando e comentada cada capítulo, eu fui ficando mais animado e aqui estou eu depois de um mês agradecendo a cada um de vocês por lerem minha história.
Tenho que dizer que me divirto muito com os comentários de vocês, adoro quando se expressam, essa é uma maneira de eu saber o que vocês estão pensando. Quem são os personagens preferidos, os Shippes que vocês mais apoiam .quem vocês não gostam tanto assim...
Bem,vamos ao que realmente importante.
Como agradecimento por tudo, eu irei disponibilizar um capítulo antes do tempo previsto, já que postei um ontem.
É hoje terá um capítulo em homenagem a vocês meus queridos, que me enchem de alegria a cada dia.
Obrigado mesmo de coração e daqui a pouco mais uma parte da história estará disponível. :)

P.s: Além de todos que estão lendo, favoritando e comentando a história, quero agradecer incansávelmente a um carinha que me atura e que estima a continuar escrevendo (assim como alguns de vocês).
Ele é um dos responsáveis por essa história ser o que ela é hoje.
Obrigado meu amigo perfeccionista Nadson, por não desistir de me animar e me mostrar que devemos confiar no que gostamos de fazer.
Obrigado todos vocês.
Amo muito vocês.
Até a próxima.

Link de um vídeo sobre Aquele garoto
https://youtu.be/hPjw5IKnFt0

Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)Onde histórias criam vida. Descubra agora