POV. Stiles
Ver Derek sair por aquela porta era doloroso. Entretanto, libertador.
Ele era o grande responsável por meus pensamentos confusos e agora que eu havia decidido me libertar de algo que me prendia, estou feliz, se é que este sentimento pode ser chamado de felicidade.
A cada dia que passava ele me machucava mais, mesmo que sem querer. Eu precisava me desligar de tudo que envolvia o mesmo.
Pus um fim, definitivo, essa nossa historia que existiu mais em minha cabeça, do que no real.
- Sr. Stilinski? - Perguntou um enfermeiro bem alto que entrava em meu quarto.
- Sim. - Respondi automaticamente.
- Ainda se sente bem para receber visitas? - Perguntou de forma serena.
- É claro. Quem estar ai?
- O seu pai!
Me bateu um frio quando soube quem queria me visitar, mas nada de mais, eu queria ver o meu pai.
Juntando o que lembro, o que já me falaram, entendi que o acidente foi no dia do aniversário dele, e eu não consegui vê-lo.
Meu pai presa bastante a família e agora estou no hospital, deixando a vida dele (um homem tão atarefado) um caos, bem como, a da minha mãe.
- Filho! - Ele entrou com uma sacola de presente nas mãos.
- Oi pai. - Sorri.
- Estava com saudades de você Stiles! - Ele disse com a cabeça um pouco baixa e a voz meio falha.
- É mesmo? - Perguntei, achando aquilo sentimental de mais para ele.
- É... Me disseram que o dia do acidente foi "apagado" da sua memória, não é?
- É, parece que esse dia não existiu. O médico informou que posso voltar a me recordar de algumas coisas, porém, ele não acredita nessa possibilidade. Pelo fato de eu ter esquecido de apenas um único dia, as chances dessa memória recente retornar são quase nulas.
- Então você não se lembrar de nada? - Ele me olhava serio, no fundo dos olhos.
- Pai! desculpa por proporcionar esse trabalhão todo a vocês nesse tempo que eu fiquei em..
- Coma! - Ele completou seriamente.
- É. Sabe, é meio engraçado, eu não percebi diferença nenhuma enquanto estive "dormindo". Poderia jurar que havia tirado uma soneca. É meio contraditório o médico dizer que meu cérebro estar em perfeito funcionamento, só perdi um dia da minha memória, sendo que estando em coma, perdi por volta de uns 10 dias. É muita confusão por causa de um acidente que nem me lembro como aconteceu, nem o por que aconteceu.
- Talvez seja melhor você não se lembrar de nada...
- Por que? - Perguntei tentando encontrar o olhar dele, que nesse momento era esguio.
-ahhh... pa-pa-para que... você não fique remoendo esse dia...E sei lá, lhe trazer algum trauma por exemplo. - Ele começava a se afastar.
- O senhor deve ter razão.
- Agora eu tenho que ir filho, se tiver alguém ali posso mandar entrar? - Ele perguntou já chegando na porta.
- Pode sim.
Ela estava saindo pela porta quando voltou a olhar para mim.
- Stiles, você sabe que amo a nossa família não sabe?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fiksi Penggemar#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...