Eu fiquei vendo o Anthony se afastar, quase havia me esquecido que o Derek estava se trocando. Aliás, ele estava demorando demais com essa troca de roupa!
- Cara, tá tudo bem ai?
- Tá sim, Stiles, mas é que, sei lá, acho que não vou fazer aula hoje. - Fui me aproximando do reservado que ele estava.
- Como assim? Me fez pegar o short, agora vai fazer a aula.
- É que não deu!
- Serio? Pensei que tínhamos quase o mesmo corpo! - Isso era uma grande ironia da minha parte, aquele homem todo e eu pequeno e franzino.
- Bem, pode até parecer ou você está me tirando, Stiles. Mas acho que tenho mais bunda que você... - Após Derek falar isso ele abre a porta, estavam a uma distância de 60 cm de mim.
Bem, como posso descrever aquela cena? Embaraçosa? Instigante? Constrangedora? Excitante?
Derek, estava usando o meu short de educação física roxo e preto, e sim, estava bem apertado. E como marcava sua bunda. Realmente marcava a bunda do cara. E que bunda, que pernas. Sério, eu deveria estar babando.
Eu tinha agora duas novas cores favoritas: preto e roxo!
- Stiles?
- Hamm, a.. a-ahh sim -Por que me atrapalhar nesse momento? - É verdade cara, acho que ficou meio apertado!
- A quanto tempo não usa isso aqui? - Ele foi falando isso e passando por mim, tão perto que deu para sentir o seu perfume, era um cheiro gostoso, não era doce, mas era arrebatador.
Derek se olhou no espelho e virou-se para mim.
- Então, valeu a intenção, mas não vai dar pra jogar bola assim!
- Eu te empresto outro!
- Mas você vai usar qual?
- Esse ai, ue!
- Mas...?
- Ele apertou a sua bunda, não a minha e se apertar, é simples, eu não jogo nada hoje e só fico sentado marcando presença. - E ele estava vindo pra cima de mim, com um sorriso!
Quando estamos bem perto ele me abraçou. Eu senti o corpo dele no meu, por alguns segundos, parecia que não havia nada ao meu redor, que tudo se resumia aquele abraço, mas alegria de pobre dura pouco, e assim, ele logo me soltou.
- Então tira ai!
Eu já estava com o meu short, vim com ele de casa, por baixo da calça. Afinal, sabia que teria aula de "Tortura Física".
- Se vira! - Ordenei.
- Não vai me dizer que tem vergonha? -perguntou ele, rindo.
- Que vergonha? Só não quero homem me olhando - Mentira, era vergonha mesmo.
- Não vou virar, o que você tem eu também tenho. Vai logo cara.
Então por livre e espontânea pressão eu me virei de costas para o Derek, retirei meu short e joguei para ele, assim como ele me jogou o que estava com ele.
Por alguns instantes tive a impressão que ele ficou me olhando, mas era apenas impressão mesmo. Me virei e o vi de costas pela primeira vez sem camisa ,ele tinha uma tatuagem.
- Derek, você tem uma tatuagem!!
- Sim, uma Triskle!
- Nossa legal, mas o o que é uma Triskle ?
- É meio confuso de entender, ela significa, para mim, as mudanças que uma pessoa pode ter, me faz lembra as fases da lua, cada noite pode estar de um jeito, mas na essência sempre continuará sendo a mesma coisa. É meio que um lembrete para mim, para que eu não mude de acordo com o tempo e se mudar, pra melhor... Deu para entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fiksi Penggemar#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...