Dormiu bem?- Perguntei me sentado ao lado de Scalat em minha cama.
- Na medida do possível. Como foi a escola?
- Difícil.
- Por que?- Perguntou ela se virando pra mim.
- Eu contei a ele! - pronunciei olhando pra baixo.
- Contou o que, há quem?
- Ao Derek. Eu disse que fui apaixonado por ele.
- Foi? - Ela disse me olhando nos olhos.
- Acho que sim... Não sei mais... Eu gosto do Jackson!
- Amigo, você já sabe a resposta para qualquer pergunta que venha ter.
- E se a resposta não for para que eu quero?
- Eu também queria que as coisas fossem diferente. Queria que as noites fossem escuras e estreladas, mas nunca frias, entretanto, isso não vai acontecer.
- Já pensou em ser psicologa?
- Hahaha Não. Eu vou sou modelo.
- Isso ai, mas hoje você é minha amiga e vai comer isso aqui. - Levantei e fui pegar a caixa de rosquinhas que deixei em cima da mesa.
-O que é isso ai? - Perguntou ela levantando e vindo até a mim.
- Rosquinhas açucaradas.
- Poxa, Stiles, eu não posso comer isso. Minha dieta vai pro espaço.
- Hoje você não é um modelo e sim a minha amiga!
- Se é assim, então vamos lá!
Era muito bom ver a Scar sorrindo, mesmo que fosse comenda rosquinhas.
- Você saiu da escola e foi me comprar rosquinhas?
- Que nada, pedi ao Jackson.
- Olha ai, já esta abusando do Power Rangel...
- Eu não abusei, só precisei dele, por que tive que ir na estufa hoje.
- Por que você foi lá? - Ela parecia assustada.
- Tinha que pegar uma coisa importante lá.
- O que?
- Isso!
Eu retirei a boneca da minha mochila e fiquei observado-a. Ela com um brilho nos olhos, relembrando o significado que a boneca representava.
- Você trouxe pra mim? - Perguntou ela segundo a boneca com toda a delicadeza do mundo.
- Claro que eu trouxe pra mim, por que queria brincar de boneca. Dhaaa, óbvio que é pra você!
- Idiota.
- Você lembra o por que de ter colocado essa boneca na caixa do futuro?
- Lembro, era por que a Bela e a Fera foi a historia que mais gostei, desde pequena.
- e?????
- E aprendi que devemos sempre olhar o lado bom das coisas e das pessoas...
- Então entenda que você se encontra em uma nova fase da vida, Scar. Ta certo que a morte da sua vó é algo ruim, péssimo para dizer a verdade, mas esse é o ciclo natural da vida e precisamos seguir.
- Você tem razão ,continuar deitada chorando não vai me ajudar em nada e só vai me deixar com cara de defunta.
- Hahahah. A vovó também não gostaria de ver a netinha dela triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fanfic#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...