Beijos e desejos

12.1K 895 277
                                    

As pessoas perfeitas são meras criações de nossas cabeças, por isso, elas existem apenas lá.

O Jackson sempre foi atencioso, romântico, educado, um verdadeiro lorde e pensava eu que ele verdadeiro.

No entanto, tudo não passava de uma atuação para conseguir me levar para cama. Se eu acreditasse em contos de fadas, há dois dias atrás eu diria que ele era o cavalheiro de cavalo branco e armadura reluzente da minha historia, um príncipe que ao invés de andar a cavalo, pilotava uma moto, que suas vestimentas reais, eram ternos e blazer.

O Jackson foi o meu príncipe, o meu príncipe de vento.

- Desculpem, eu realmente não sabia de toda essa historia, eu pensava que ele apenas estava te usando para conseguir uma transa nova . - Carla dizia ainda abalada por saber que o Monstro que ela pensou que conhecia poderia, e era, muito pior.

- Não precisa se desculpar, você nós alertou de uma coisa e isso me fez descobrir outras...

- Mas por culpa minha você está  assim, ainda mais abalado que antes...

- Bem, de algum jeito eu deveria ficar. Ele não traiu apenas a mim, ele traiu a todos e a si mesmo. Ele é cruel.

- Eu não fazia ideia que ele seria capas de planejar um acidente por...

- Ciumes? - Completei.

- Bem, se ele teve ciumes ele gostou de você, não? - Scar soltou.

- Entenda uma coisa Scar, Jackson não ama ninguém e nunca vai amar, então o que me resta é seguir em frente. - Scar me abraçou.

- Se precisarem de ajuda. - Carla nós deu a mão.

- Obrigado, mas como você vai ficar agora sem emprego? - Perguntei, me lembrando que ele havia acabado de demiti-la.

- Eu não fico sem emprego muito tempo. Sou uma excelente funcionaria, esses anos na editora me renderam bons contatos.

- Que bom que você não vai ficar com uma mão na frente e outra atrás...

- Calma ai querida, se você tem ótimos contatos e sabia do crápula que o Motoqueiro fantasma era, por que não se demitiu antes? - Disse Scarlat retirando sua dúvida.

- E perde meu fundo de garantia? A minhas férias, todos os meus direitos e benefícios? Não! Preferi esperar e ser demitida, e o bom que não será por justa causa.

- Foi só por isso? - Scarlat ainda não estava convencida.

- Não... - Ela abaixou a cabeça. - Estive presa ao Jackson desde que pisei naquele escritório.

- Como assim? - Perguntei curioso.

- O Jackson sabe ser intimidador quando quer. Ele não me controlou apenas quando eu estava apaixonada por ele, mas até hoje. Eu concordei em te ajudar nesse plano quando me mandou a mensagem, não só para provar para você que ele era um canalha, aceitei para me livrar de uma vez dele, das correntes que ele me prendia mesmo sem saber...

- Você ainda gostava dele? - Scarlat perguntou.

- Scar.. - A cutuquei.

- Sem problema... Não sei ao certo. Ele foi quem me tornou isso aqui. - Ela fez referência si mesma usando as mãos. - Sabe, quando cheguei na editora, eu era a personificação da história do patinho feio.

- Era? - Eu e a Scarlat perguntamos em coro, por não acreditarmos que aquela mulher alta, loira e linda que transpirava sexualidade um dia se considerou um patinho feio.

Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)Onde histórias criam vida. Descubra agora