Era estranho pensar que eu estava gostando tanto assim daquele cara. Bem, apesar de, aparentemente não termos nada haver, será que o que sinto é coisa da minha cabeça? Por que o meu primeiro amor é o garoto da minha sala? E que ainda por cima, algumas vezes, expressava aquela típica cara de vilão. Por que com ele não pode ser igual aquelas paixões rápidas que temos na rua por qualquer um que acabam em 10 minutos?
Estou pressentindo que vou sofrer com toda essa história. Droga de coração. Antes a função dele era bombear sangue, hoje ele continua realizando esta atividade, porém, de forma mais dolorosa.
Naquela noite tomei meu banho, coloquei uma bermuda qualquer e vesti o seu casaco, eu queria dormir vestido no casaco dele, sentir seu cheiro, como era bom pode sentir aquele cheiro, um cheiro totalmente diferente dos meus perfumes doces, algo que me excitava e ao mesmo tempo me encantava de formas tão distantes.
Tenho a teoria de que a paixão está ligada ao cheiro. Deixe-me explicar-lhes: quando começamos a gostar de alguém e quando o sentimento é tão forte, que passamos a ser mais perceptíveis a coisas que antes eram normais, como o cheiro da pessoa em questão. Quando se esta muito apaixonado você tende a sentir o perfume em qualquer outro lugar que você sabe que ela não esta. Ou seja, não bastava os olhos verdes do Derek para me deixar um pouco perdido, agora tinha o cheiro dele para me pôr em nocaute.
Minha mãe batia na porta.
-Filho! Ande, vai se atrasar!
-Ai! Dona Vera, hoje é sábado, não tem escola!
-Eu sei, seu engraçadinho, mas lembra que você ficou de ir ver se foi chamado para o estágio na editora? O resultado sai hoje, vai logo menino!
-Está bom, mãe, já vou!
Semestre passado eu havia feito uma prova, fácil, que daria três vagas para jovens entre 17 a 22 anos, para que pudessem ter uma oportunidade e que seria remunerado, isso tudo em uma editora de livros. Meu sonho era ser escritor, não precisava ter nenhum livro publicado, só o fato de ser pago para escrever já estava de bom tamanho. Coloquei uma calça jeans, uma blusa cinza e meu all star preto, para complementar eu vesti o casaco do Derek, peguei meus documentos e desci as escadas que davam acesso ao andar de baixo.
- Pronto mãe, estou devidamente arrumado e cheiroso!
- Bobo. De quem é esse casaco? - Esqueci que ela repara tudo.
- De um amigo da natação!
-Ah tá. Vá tomar seu café que eu te levo na editora!
-Tudo bem. - O meu café era Nescau e misto quente, não há coisa melhor para um sábado de manhã.
- Você vai ter que ir para escola de ônibus na segunda-feira, filho.
- O papai não vai chegar domingo?
- Ia, agora só na segunda à noite!
- Droga! Terei que acordar mais cedo.
- Não reclame garoto e vamos logo, pois ainda temos que passar em uma loja e comprar algo para a aniversariante de hoje. Você não pode chegar na casa da sua amiga de mãos vazias.
-Mãezona, ela não é minha amiga!
-E como você vai na festa? Stiles, não me diga que comprou o convite de alguém.
- Calminha dona Vera, ela não chega a ser minha amiga, mas é uma conhecida, mãe. Ela é a namorada do Felipe, aquele meu amigo, então ela só me convidou por educação mesmo. Nem fazia questão de ir já que não estou falando com o Felipe como antigamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fanfiction#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...