Após o sinal da escola soar avisando o fim das aula, eu estava saindo da sala distraído, lembrando do papo que tive com a Ana mais cedo, quando Sam me chamou.
- Stiles, espera! - Ele gritou do final do corredor.
- Oi Sam! - Respondi enquanto pegava meu celular.
- Tudo bem cara? - Disse ele parado na minha frente.
- Sim, mas o que você quer? -Perguntei curioso.
- Não é nada, apenas queria saber se você tinha alguma noticia do Derek!
- Por que eu teria noticias dele? -Perguntei ainda mais curioso.
- Não sei, só achei que você seria alguém que ele confiasse para desabafar.
-Calma ai, não estou entendendo.
Sam, me puxou para dentro de uma sala vazia.
- Ontem ele pediu para que eu cobrisse ele, pois precisava falar com você, então pensei que ele tivesse ido falar com você...
- Então o esquema de grana fácil de vocês é virar stripper não é? -Perguntei ironizando.
- Stiles, isso não vem ao caso, o que importa agora é se você viu ele. -Disse ele meio nervoso.
-Bem, ele realmente me procurou ontem, mas logo foi embora, nós nos desentendemos.
-Droga! - Disse ele sentando em uma das cadeiras.
-Mas o por que dessa preocupação, o Derek é bem grandinho e sabe se virar.
-O problema é que ele disse que voltaria e não voltou, além de não atender o celular. To com receio de que ele tenha feito alguma coisa depois de vocês brigaram. Ele saiu de lá com a cabeça cheia, disse que você o acalmaria...
-Pera, por que ele saiu da boate estressado? - Fiquei nervoso.
-Bem, ele se recusou a "dançar"para um cliente...
-E qual é o problema? - Perguntei sem entende .
-O cliente é influente e exigiu que o Derek ficasse só para ele, exclusivamente para ele.
-Bem, ele escolheu trabalhar lá, devia está disposta a aceitar qualquer cliente. - Era difícil pensar em Derek tirando a roupa para qualquer um que pagasse para admirar o seu corpo.
-Stlies!- Disse Sam, me fazendo prestar atenção nele.
-Fala.
-O Cliente era o Anthony.
Não estava acreditando nisso. Por que o Anthony estaria ali, por que ele faria isso? Não... Ele não pode estar fazendo isso. Será que ele vai usar dessa descoberta pra chantagear o Derek?
-Me escuta Stiles. Anthony não gosta de ser ameaçado e você melhor do que ninguém sabe disso. Ele detesta se sentir menor, e o Derek faz isso. Mesmo o Anthony, sendo o filho do maior patrocinador da equipe de Lacrosse da cidade e o treinar ser melhor amigo do pai dele. Escolheram o Derek para ser o capitão do time nas regionais no lugar dele. Ele vai fazer de tudo para transformar a vida de Derek em um inferno. Acho que ele já começou a fazer isso. Tenho certeza que foi por algo que ele disse que Derek quis sair mais cedo e ir te encontrar.
-Droga eu não sabia disso...- Eu estava confuso demais. Derek havia ido até a mim, para conversa e eu o tratei mal.
-Por favor Stiles, se você souber de alguma coisa dele você me avisa, não somos os melhores amigos do mundo, mas me preocupo com aquele cara, colegas de time são como irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fanfiction#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...