Quer conversar agora?- Perguntei a Scarlat, enquanto alisava seus cabelos e ela ainda chorava deitada com a cabeça em meu colo.
- Acho que não! - Disse ela, tentando parar de chorar.
- Scar, em algum momento você vai ter que fala tudo que estar ai dentro.
- Mas não agora!
- Quando será? Você me disse que devemos resolver tudo de uma vez e não ficar guardando as coisas, e agora está fazendo exatamente ao contrario. Isso é o mesmo que um autor escrever um livro onde a palavra que defina suaobra seja "acredite" e ele mesmo não acredita, não otimista.
- A culpa foi minha! - Disse ela se levantando e indo até minha janela.
- Não, isso foi obra de Deus.
-Deus? Você só pode estar brincando! Dizem que Deus é amor e ele me tira uma das pessoas que mais me deu amor nesse mundo. Onde estar a coerência de Deus.
- Escute o que você estar falando Scarlat. Você estar duvidando de Deus?
- Não é isso... - Ela sentou no chão. - Só não é fácil de aceitar.
- Nunca foi e nunca será - Sentei ao seu lado. - Agora começa a contar.
- Bem, eu acho que cheguei a comentar com você que meus dias de folga estavam chegando e a vovó queria que eu ficasse com ela a noite inteira, mas eu precisava distrair a mente, então na primeira noite eu fiquei, dei o remédio dela e tudo mais e ela dormiu tranquilamente, mas na segunda noite...
Ela voltou a chorar compulsivamente...
- Eu sai com um carinha, modelo também, e cheguei meio tarde. Assim que cheguei fui acordar a vovó para tomar o remédio, mas ela não acordo. Eu chamei Stiles, eu gritei, eu bati nela e ela não acordou, ela havia morrido, enquanto eu estava na balada.
- Foi coisa da vida Scar, você não teve culpa! - A abracei.
- Sim eu tive, se eu tivesse ficado em casa eu poderia ajudar.
- Fazendo o que? Chorando? Esperar uma ambulância?
- Eles poderiam chegar a tempo.
- Talvez sim, talvez não. Porém, agora ela se foi e a culpa não é sua, estava na hora. Não se martirize com isso, já é dor demais o lupo por uma pessoa que amamos.
Eu e a Scalat sempre fomos amigos, alias, mais que amigos, ela é uma irmã. Muito mais além que essa ligação por sangue..
(*************)
- Como ela estar Stiles? - Perguntou meu pai, enquanto eu descia a escada naquela manhã.
- Você realmente se importa? - Respondi com desdem.
- Me respeite menino, e respeite a sua amiga, ela esta abalada.
- Eu sei como ela está, alias acho que só eu sei como ela está se sentindo nesse momento.
- Cale sua boca Stiles, você nunca sentiu a dor de uma perda, quanto mais de alguém que ama, eu e sua mãe ainda estamos aqui. Você saberá como é essa dor assim que nós dois morrermos.
- Correção: Assim que a minha mãe morre. - Olhei para ele enquanto me sentava na mesa para o café. - Scalart sente falta da avó, por que ela lhe deu amor. Sentirei falta da minha mãe, por que ela me ensinou o significado dessa palavra. Apenas Ela.
Minha mãe abriu a porta da sala, estava carregando uma sacola de pães e outras coisas.
- Bom dia meninos! - Ela sorriu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fanfic#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...