Quando se estar se afogando você perde a noção do tempo e espaço. O seu corpo mexe de forma involuntária e a razão lhe falta, assim como ar que ao poucos vai abandonando seu corpo e deixando você ali, sem ação, sem energia. Como se, naquele momento, você pudesse perceber que estar faltando um parte de você, parte essa que lhe mantem vivo. Algo invade a ti sem licença, lhe trazendo algo doloroso e inevitável. Aquela sensação de saber o que Estr acontecendo e se desesperar por não conseguir mudar é uma das piores. Tudo ao seu redor lhe levam para baixo. Para o fundo.Bem eu estava me sentindo assim, me "afogando" na minha vida.
-Stiles, você não falou nada no caminho até aqui... - Scarlat falava quando já estávamos sentados em uma mesa do CyberCafé próximo da editora.
-O que você quer que eu diga Scar? - Indaguei ao automatico.
-Sei lá, quero que você diga que é tudo mentira, que aquela lá é só mais uma invejosa.
-Mas e se for verdade tudo que ela disse?
-Se for verdade, quero te ver gritar, querer socar acara daquele miserável. Lhe ver com uma raiva que você tem o direito de sentir.
-Mais se eu não tiver mais força para nada?
-Ai meu amigo é só esperar o tempo lhe confortar. - Scarlat levantou de seu lugar e veio me abraçar.
Era muito ruim aquela sensação de nada. Esse é o nome, eu estava me sentindo um nada. O motivo ao certo não sei, talvez por que não haja um motivo e sim vários deles.
Sempre fui inseguro em relação a tudo que escrevo, mais ao querer do destino: eu passo em um processo seletivo para uma proposta de estagiário em uma das melhores editora de livros, por incrível, que pareça eu vou bem nas primeiras tarefas: chego a escutar elogio de um cara perfeito; que já estar no ramo; ele diz para mim que eu tinha talento; começo a acreditar. Então, vejo a possibilidade de que pode ser tudo mentira?
Se eu tenho talento e sou bom, por que não venci? (Claro, se o que a megera falou for verdade),
Mas, pior se isso for de fato verdadeiro, ele me fez ser responsável pela demissão de alguém que esforçou-se tanto quanto eu!
Novamente esse cara barbudo vestido de branco que dizem filar lá no ceu mandando em nossas vidas me sacaneia, me dando tudo e nada ao mesmo tempo.
-Você precisa tomar uma decisão Stiles... - Scarlat dizia enquanto mexia em meus cabelos.
-É talvez você tenha razão. - Disse me afogando em lagrimas dolorosas.
****** ( ~ - ~ ) ******
Depois de derramar litros e mais litros de lágrimas, eu decidir que não choraria mais por homem algum. Já fiz isso demais e a sensação nunca melhora, então passei o final do dia pensando em como eu iria tirar a prova de tudo que aquela mulherzinha havia me dito era verdade.
Estava cansado das mentiras das pessoas. Há sempre um momento que cansamos de ser o coadjuvante da vida dos outros e passamos a querer ser o protagonista das nossas próprias histórias. Essa era a minha vez.
-Que bom que você veio. - Jackson abriu a porta me encarando todo sorridente.
-Você acha? -Retruquei adentrando no apartamento.
-Claro que sim, não pude ficar com você pro almoço, pois tinha que resolver umas coisas, contudo, eu queria muito comemorar a sua vitoria.
-Pois é! Minha vitoria... Agora podemos comemorar... Só nós dois, aqui e agora.
-Stiles, você não provoca, estou cheio de desejo por ti. - As mãos dele estavam na minha cintura me puxando para próximo de seu corpo, beijando o meu pescoço enquanto acariciava o meu rosto com a outra mão de forma suave mas firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fanfiction#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...