Acordei atrasado!
Parece que o meu celular simplesmente fez o favor de soltar do carregador na noite passada depois que falei com o Derek e não despertou por que havia acabado a bateria do mesmo!
Café da manhã? Não tomei e quando estava saindo pela porta minha mãe me chama.
-Olha, sei que seu pai ficou de ir te buscar hoje na saída da escola, só que ele não vai poder, ele terá que ir à Doncast no horário de almoço, ou seja, você terá que vir de ônibus e hoje também só chegarei em casa à noite. Coma alguma coisa e se quiser pode até pedir comida, tem dinheiro no gatinho da cozinha (um vidro em formato de gato que temos).
- Ok, mãe, te amo.
- Também te amo filho!
Sem celular, sem fone! Sem fone, sem música e sem música teria que ouvir o meu pai falando.
- Então Jun.. quer dizer Stiles, já saiu a resposta do estágio lá naquela empresa que você me falou?
- Nossa! O senhor lembra?
- Meu filho, tenho uma boa memória!
- Só para assuntos que te interessam!
- Sabe que sou...
- Um homem ocupado, que não pode perder tempo, porque tempo é dinheiro. - Interrompi citando a frase da vida dele.
- Exatamente, trabalho demais!
- Ok pai e não, o resultado, não saiu! Faltam alguns dias ainda. - E meu pai continuou falando coisas sem importância alguma para minha vida.
Nós passamos pelo ponto de ônibus, mas Derek não estava lá!
Cheguei na escola e fui direto para a sala de aula, onde me sentei no mesmo lugar de sempre, com a mesma turma de sempre, sendo sempre o mesmo. Percebi que o Derek não estava na sala. Estranho, por que também não o vi no ponto de ônibus...
Então ele surgiu, atrasado, mas surgiu. Estava vindo em minha direção.
- E aí cara, beleza? - falou todo eufórico.
- Sim. - Eu não iria perguntar como ele estava depois das mensagens de ontem.
- Éhhh... Colocou meu nome...
- No trabalho? - O interrompi, estava bastante chateado em sem paciência - Sim coloquei, fique tranquilo.
- Obrigado cara, não sei o que faria sem você. Esse é o primeiro trabalho que ele passou e a Ana me enrolou, quando vi já tinha perdido a hora. - "Culpa da vaca de saltos."
-Tudo bem Derek, fique tranquilo, você não vai ficar sem pontos. - Ele sorriu, como eu poderia gostar daquele sorriso? Eu com essa mania de achar que alguns sonhos foram feitos para serem realizados. O Derek teria que ser um sonho pra mim, mesmo havendo uma barreira que eu posso sim ultrapassar.
Derek foi sentar-se perto do Anthony. Como eu consigo gostar de alguém que não percebe quem é o Anthony de verdade? A aula passou rápido demais, no intervalo fui na Biblioteca, mas a Diana estava conversando com o professor de química novamente.
Entreguei o trabalho no horário seguinte e assim que o sinal tocou, eu sai da sala. Era libertador escutar aquele barulho.
Estava caminhando em direção ao ponto de ônibus, quando escutei uma voz longe me chamar.
- Stiles! - Me virei e deparei com Derek.
- Fala ai, cara, não escutei.
- Percebi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fiksi Penggemar#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...