Quando acordei nos braços de Jackson, já eram 5 horas da manhã. O pouco do sol de Beancon Hills, ali de cima parecia mais vivo.
Eu não fiz movimentos bruscos, pois eu percebi que ele também dormia. Estávamos encostados no tronco da árvore, e eu me encontrava nos braços dele, coberto pelo seu paletó (Achei lindo todo aquele cuidado).
- Bom dia! - Disse ele me tirando daquela tarefa prazerosa de o admirar.
- Não sabia que você já estava acordado! - Falei saindo dos braços dele e me posicionando ao seu lado.
- Bem, eu tirei um cochilo, mas relutei bastante em dormir.
- Por que?
- Por que fiquei com medo de quando acordasse você não estivesse aqui, medo que tudo isso fosse apenas um sonho.
- Não se preocupe, isso não foi um sonho. - Fiquei sem jeito, creio que já estava mais vermelho que um tomate.
- Me prove que isso é real! - Ele se posicionou de frente pra me e assim o beijei.
- Não tem como ser mais real que isso - Respondi depois daquele nosso primeiro beijo a luz do dia.
- Você é tudo que eu busquei, Stiles.
- Espere até descobrir todos meus defeitos. - Ele sorriu.
- Com um beijo desses você pode ter todos defeitos do mundo que eu não te deixo jamais.
- Bobo. - Eu o abracei. Era estranho estar ali com ele, mas um estranho tão bom.
- Você deixa? - Perguntou-me bem pertinho do ouvido.
- O que? - Também respondi bem próximo do seu ouvido.
- Te fazer feliz para sempre.
Ele olhou em meus olhos e tive a certeza que aquelas palavras não eram vazias, e sim, repletas de um sentimento que eu também queria sentir por ele.
- Se eu deixar, você me promete uma coisa? - falei baixando um pouco a cabeça, tirando o contato visual
- Tudo que você quiser. - Ele novamente levantou meu rosto com toque delicado em meu queixo.
- Não me decepcione, não me faça sofre mais do que já sofri, por favor!
- Eu te prometo. - As mãos dele me puxaram para perto de seu corpo pela cintura, e de um jeito todo fofo, porém sexy, ele passou a mão por meu pescoço seguido de um beijo. Seus dedos tocaram os meus lábios e ele me beijou, senti que aquele beijo foi o melhor que eu poderia ter sentido.
Estávamos no caminho da minha casa, eu precisava chegar antes que os meus pais acordassem. Jackson me deixou na esquina de casa, pois não queria correr o risco de chamar atenção com o barulho que a moto emitia.
Foi estranho me despedi dele pela primeira vez, desde que nós ficamos, não pude beija-lo, só sorrir, mas isso bastava. Ele estava me fazendo feliz, coisa que era difícil ultimamente, e eu o agradeço por ter o conhecido.
Eu fui pelos fundos, abri as janelas da cozinha e pulei. Eu sorri quando consegui. Nunca havia me imaginado pulando a janela para sair, menos ainda pulando a janela para entrar às 6 horas da manhã, depois de ter dormindo embaixo de uma arvores.
Subi as escadas silenciosamente e entrei no meu quarto o mais rápido possível. Quanto estava jogado na cama pensei em tudo que tinha acontecido desde a última vez que eu estive no meu quarto e nos últimos acontecimentos, indo do inferno (mais uma vez ter sido humilhado e decepcionado por Derek) ao céu (encontrar alguém que quer e faz de tudo para me ver feliz).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fanfic#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...