Você demorou! - Disse ele quando me aproximei.
- É desculpa, eu tive que passar no trabalho do meu pai.
- Por que?-Perguntou .
- Aniversário dele!
- Vocês são próximos? - Perguntou ele me convidando para sentar em uma mesinha de um café no CallCenter.
- Como norte e sul. - Sorri ironizando.
- Entendo!
- Pera ai, você pegou o casaco?
- Bem, na realidade ele é meu. - Sorriu.
- Você me entendeu. Eu disse que não era para mexer em nada no meu quarto.
- Fica tranquilo Stiles, não descobri nada seu que estivesse escondido lá. Aliás, eu peguei o casaco no chão do lado da mesinha do computador. Que cuidado que você tem com as coisas... - Ele provocou, com toda razão por sinal.
- Bem... É... - Não sabia o que falar.
- De boa Stiles, você pode não saber onde coloca as coisas, mas a minha memória é boa e lembrarei de tudo em relação a você.
- Se sua memória estar tão boa assim, você sabe o por que estamos aqui. - Falei serio.
- Infelizmente eu sei o porquê.
-Bem, se você disse infelizmente eu imagino que a resposta não seja tão boa assim, não é mesmo? - Meu coração apertou e me veio um calafrio percorrido pela espinha.
Tudo estava prestes a ser resolvido. Dando certo ou não.- O que foi Stiles. - Ele perguntou notando a minha expressão alterada.
- Sei lá, eu comecei a sentir um friozinho estranho. - Disse procurando a corrente de ar que me tocou.
- Toma, coloque o casaco.
- Não precisa, ele é seu! - Falei rapidamente.
- Você sabe que ele pertence a nós dois! - Ele se levantou, veio até as minhas costas colocou o casaco sobre meus braços e acariciou um pouco os mesmos.
- Você estar gelado, Stiles.
- Impressão sua, Derek.
- Serio, você não quer alguma coisa, um chá, sei lá um remédio talvez? - Ele perguntava sentado novamente e mostrando preocupação.
- Tudo bem, já vai passar, foi apenas um arrepio.
- Minha mãe diz que isso é pressentimento.
- Bom ou ruim? - Perguntei.
- Não sei, nunca prestei muita atenção.
- Idiota. Mas me diz, como ela está? ...- Fiquei com medo de tocar nesse assunto.
- Ela está bem. Estar se recuperando aos poucos, mas está. O dinheiro que estou conseguindo com o time e...
- Com o clube de stripper!?!
- Sim, com o clube. -Ele foi firme, agora não parecia ter medo nem precisava esconder aquilo.- Trabalhar e ralar muito por esses trocados estão ajudando em casa e é isso que me dar forças. Bem como, poder ver a minha mãe se recuperando é a melhor recompensa.
- Eu desejo melhoras para ela. E forças pra você.
- Você é a minha força, também. - Meu rosto ficou quente, senti vontade de estar nos braços dele. Derek estava se mostrando um cara totalmente diferente de tudo que era na escola. Estaria ele mudando ou isso é apenas ilusão de quem gosta de mais!?
- Bem, eu preciso te dizer algo. - Disse ele cortando meu devaneios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fanfic#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...