La estava eu, frente a frente com ele. Derek Hale segurava os meus braços e me encarava com aqueles lindos olhos verdes. Era difícil resistir a tudo aquilo, era difícil resistir ao que eu estava sentindo.
- Que você me ama. - Estava já me sentindo tonto. - Repita Stiles. Repeti pra mim que você me ama. - Ele disse isso me levando ainda mais próximo dele.
- Você é louco, me solta cara. - Consegui escapar dos seus braços e fiquei de costas para ele.
- Você não pode mentir pra mim. - Disse ele com uma voz aparentemente triste.
- Nunca quis mentir Derek. - Falei me virando para ele.
- Então diga Stiles, diga. - Ele aproximou-se mais de mim.
- Derek Hale... - A voz me falhou.
- Continua, por favor. - Ele disse isso tocando em meus braços, mas agora de uma jeito diferente.
- Eu te amo!
E nesse momento ainda de olhos fechados, sinto a suas mãos apertarem meus braços, e seu corpo mais próximo ao meu, até que sinto a sua boca na minha.
Os lábios dele eram macios. Ele me beijava de um jeito que nunca pensei ser beijado. Tinha desejo, cuidado, carinho, tinha amor.
Enquanto as nossas bocas se tocavam, tudo sumiu. o corredor estava vazio, mas eu não sentia que estávamos no colégio e sim em qualquer outro lugar.
- Desculpa Stiles, eu não podia... - Ele saiu correndo e me deixou ali, sem saber o que fazer, nem o que pensar. Meu corpo foi de encontro ao meu armário e ali fiquei sentado, com uma sensação estranha no peito ainda sentido o gosto dos lábios dele.
- Por que eu fiz isso? - Me perguntei olhando para a tela do meu celular vendo uma foto minha com o Jackson .
Eu esperei até que tocasse o sinal do segundo horário para entrar na sala. Aquele tempo ali parado não estava me fazendo bem. Como é possível estar com uma pessoa e pensar na outra? Como pensar em dois beijos ao mesmo tempo?
Eu entrei na sala e Derek estava sentado ao lado do Anthony.
- Algum problema senhor Stilinski? - Perguntou o meu professor de química.
- N-na-não senhor, por que?- gaguejei, ainda estava bastante abalado, mas consegui perguntar e sair da atmosfera de pensamentos que estava.
-Ahhh, nada não, só por que o senhor entrou atrasado e está parado no meio da sala atrapalhando a minha aula.
Todos estavam rindo, menos Derek.
Eu me sentei e esperei o tempo passar.
Era angustiante olhar para ele, depois de ter beijado aquela boca e depois dele sair correndo, como se não fosse nada. Eu queria saber o por que disso? Ele que me beijou não eu, porém, eu retribui. A pior coisa sobre aquele beijo é que eu gostei, gostei muito.
"Bom dia meu geniosinho" - Li a mensagem na saída da sala para o intervalo.
"Bom dia." - Respondi Jackson.
"Você estar bem?"
"Na medida do possível."
"Aconteceu alguma coisa seria, Stiles?"
Sim aconteceu, eu beijei um cara, o qual acho que ainda amor mesmo estando namorando com você. - Não poderia falar aquilo de jeito algum.
"Nada, apenas cansado."- Menti, mas fiquei me sentindo horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fanfic#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...