A festa

15.9K 1.2K 402
                                    

O dia estava perfeito, nem muito quente, nem muito frio. Havia recebido horas atrás a melhor notícia que poderia ter recebido e hoje era o dia da festa. Não sou um frequentador assíduo de festas, mas em alguns casos eu não poderia faltar no intuito de manter a minha existência social, mesmo que ela seja quase nula.

Passava um pouco das oito da noite e estava na hora de sair. Eu estava usando um jeans escuro, uma camisa azul de mangas compridas e um All Star preto. Estava me considerando pronto para comemorar o meu primeiro emprego na festa de outra pessoa. Com o presente na mão, carteira no bolso e a chave da minivan, que minha mãe havia permitido que eu a usasse, assim como nos dias em que o meu pai não estivesse em casa e ela não pudesse me levar ao lugares que eu quisesse ir.

Chegando na esquina do local escrito no convite, dava para se perceber que estava cheia de jovens bebendo tudo o que eles vissem pela frente. O caminho até a porta era formado por corpos que já haviam perdido a consciência e se jogado por qualquer lugar depois de terem bebido alguma bebida alcoólica muito forte.

Os boatos que corriam pelos corredores da escola diziam que seria a melhor festa desse semestre. Se eu duvidava? Não, não duvidava, mas não tenho um histórico muito bom com festas que prometem ser inesquecíveis. A anfitriã dessa festa é a namorada de um ex-amigo (se é que existe isso), ela era a garota mais popular da Beacon Hills High School e eu, como a maioria das pessoas da escola, achava ela a mais bonita e com um estilo impecável. Ela era do tipo de garota que selecionava cuidadosamente um look para o simples ato de pegar a correspondência.

Quando o Felipe começou a namorar ela, ele ainda era amigo da Scarlat e isso nos fez "conhecidos", ele dizia que a Lydia era perfeita na escola, mas as vezes se dava de proposito apenas para preservar sua popularidade.

Eu aposto que o Sr. e a Sra. Martin não estavam em casa, eles não deixariam uma festa tomar aquela proporção, imaginem só, tinha gente até no telhado da casa. O que eles estavam fazendo lá? Bem, se você souber me avisa, também!

Tudo corria bem na festa da Lydia, entreguei o presente para a mesma, cumprimentei o Felipe e me sentei no canto da sala, observando todos os detalhes: garotas pegando garotas em um sofá cercadas por uns 10 garotos babando na cena; os maconheiros de Beacon Hills comendo, de forma desesperada, algumas fatias de bolo. Suspeito que havia mais que fermento e chocolate na massa. Realmente era uma festa típica de uma adolescente popular do colegial e eu até que estava curtindo.

Quando estava voltando do banheiro vi que o Anthony, seus dois seguidores, Derek e a "Vaca de salto", vulgo Ana, estavam entrando na sala. Não estava acreditando, como o Derek estava na festa? Por que ele trouxe aquela vadia de salto? Por que ele estava junto ao demente do Anthony e seus "parças"? E o mais importante, por que eu estava me importando tanto com isso? Eu deveria esquecer aquele cara, eu deveria aceitar que ele e a Ana tinham uma relação e de mim ele só queria amizade.

- Só amizade, entendeu Stiles? - Falei para mim mesmo, tentando fazer isso entrar na minha cabeça de uma vez por todas.

Mudei o caminho e acabei indo para o lado de fora da casa, onde a música estava mais alta e algumas pessoas dançando. Resolvi me divertir. Peguei um copo de vodka, comecei a entorná-la, bebendo e assim foram mais dois, mais dois e mais alguns. Quando notei já dançava mais do que eu queria.

- Eu preciso parar de beber. - Falei para mim mesmo.

Enquanto estava dançando alguém se aproximou de mim, segurou a minha cintura, tapou os meus olhos e deixou os lábios próximo ao meu ouvido. 

- Oi donzela!

Me afastei imediatamente, era o infeliz do Anthony. O álcool me deu mais coragem do que de costume. 

Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)Onde histórias criam vida. Descubra agora