Se Não For Por acaso: Será um livro que vai mostrar a vida de Benjamim e Miguel, onde não basta suas diferenças, orgulho e as desigualdades pessoais. Eles ainda terão que enfrentar a dificuldade que os afastam, financeira e socialmente. No entanto, o que eles não sabem é que seus obstáculos são mais complexos quando envolve uma pessoa manipuladora e fingida, que só visa seu status e a imagem familiar perante a sociedade. Ela fará de tudo para separá-los.
No Início:
- Na verdade esse é um momento só para meninos, então melhor você indo Bianca. – Miguel já estava ficando sem paciência. Não que ele não gostasse da garota, mas a junção Bianca e Benjamin ele já sabia bem como acabava. A irmã mais velha de Benjamin sempre tinha alguma trama para cima do garoto, e Benjamin inocente, sempre caia nos planos dela. E isso o chateava bastante, a solução que ele mesmo achou foi brincar com os dois separadamente, embora ele preferisse a companhia do seu amiguinho Benjamin. Pela sua inocência, ele gostava desse sentimento de proteção que ele tinha para com o mais novo.
- Vem Ben. Vamos lá pro pátio, ainda tenho muito que te ensinar a bicicleta. – Miguel o chamou. E Benjamin formou um sorriso encantador.
- Porque você não me ensina também, Mi??
- Outro dia Bianca.
E com essa deixa eles seguiram para o pátio de entrada da grande mansão. Miguel estava o ensinando a andar de bicicleta, já que ninguém naquela casa podia o ensinar. Seus pais sempre muito ocupados e Benjamin não tem nenhum irmão mais velho fora Bianca, fora eles não se darem bem, ela também não sabia. Então Miguel foi se prontificou a realizar esse desejo ao garoto.
- E então, esta pronto para eu lhe soltar hoje?
- Não sei Miguel, tenho muito medo.
- Você confia em mim, Ben?
- Sempre. – Benjamin respondeu com sinceridade.
- Então hoje eu vou te soltar, mas estarei bem perto de você caso você caia eu te seguro, viu?
- Tudo bem então, mas não sei de perto de mim.
- Não vou. Eu prometo.
Atualmente:
Benjamin:
Estava digitando uma mensagem para Matheus, ainda descendo as escadas com a mochila posta em apenas um ombro quando vi ele, usando uma bota preta, calça jeans escura e uma blusa de couro fechada até o pescoço. Ele estava segurando o capacete em uma mão e comendo uma maçã com a outra, era provável que havia pegado na cozinha. Eu respirei fundo ao perceber que era agradável demais olhar Miguel de longe. Ele deu uma mordida na maçã e me avistando no alto da escada, ele deu uma piscada para mim com um sorriso de canto de boca, então foi ai que me veio o estalo na mente.
- Cargas d'água!
Pus a mochila corretamente nos ombros e o celular no bolso e desci as escadas correndo. Ele podia estragar tudo. Cheguei ao hall.
- Bom dia, riqui...
O emburrei para dentro da biblioteca.
- O que você pensa que está fazendo Benjamin? - Ele disse ríspido, me vendo trancar a porta de entrada daquele comodo.
- Preciso falar com você Miguel.
- E quem disse que quero falar com você? - Ele sentou pondo os pés encima de uma mesinha de centro do local.
- Miguel é serio. Se eu não precisasse de você, eu não estaria aqui trancadoo contigo!
- O principezinho tem medo de ficar trancado com o lobo mal? - Ele levantou e veio em minha direção.
- O que você está fazendo Miguel? -Minha respiração estava ofegante coma aproximação dele, eu dava passos para trás, até que encostei na porta e ele na minha frente. Aquele perfume, aquela voz.
- Eu...
- Você?
- To metendo o pé fora daqui.
Ele destrancou a porta e já estava saindo quando segurei na sua mão.
- Miguel, por favor, me deixe explicar. - Ele me olhava sem expressão nenhuma.
- Ahh. - Ele bufou. - Você tem dois minutos .
- Obrigado. - Sorri o vendo entrar novamente na biblioteca.
- Fale logo, eu ainda tenho que falar com o Dr. Bernado.
- Você ainda o chama de Dr. - Sorri. -Faz muito tempo que não lhe ouço falar dele.
- Sem lembranças do passado Benjamin. Me diga, por que estou aqui. Por que estamos aqui.
(...)
Até onde a desigualdade social e financeira atrapalha a união de um amor?
Será que dinheiro, posição social e família são determinantes para separar duas pessoas que se amam?
Benjamim - Doce, gentil, inteligente e amante dos livros. Dono de uma beleza dos céus. Uma beleza angelical, que ti levaria ao pecado. O filho prodígio, o primeiro filho homem de Bernardo e Vivian, neto de Beatriz. Ele seria o homem que honraria os negócios da família Castelo Branco.
- No entanto, será mesmo que ele vai seguir o que está predestinado pelos seus pais e avó antes mesmo dele nascer?
Miguel - autêntico, imperativo, intimidador, imponente, badboy e, a cima de tudo, muito sexy. Nascido na família dos empregados da mansão Castelo Branco, mas nem por isso ele baixara a cabeça para pessoas fora do seu convívio. Não acredita no significado da palavra amor.
- Mas até quando?
(,,,) ^^
Venha viajar nessa onda de emoções você também (SE NÃO FOR POR ACASO?). É só você procurar em meu perfil que já estou publicando o livro. Os capítulos serão postados todo DOMINGO E QUARTA-FEIRA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)
Fiksi Penggemar#TroféuLiterário Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de tod...