CAP 8: Novela

110 9 58
                                    

Estou tentando prestar atenção na batalha de Sam com Lilith mas é impossivel.
Eu queria ver como Emily estava mas parecia rude caso eu quisesse DO NADA sair dali,mas rapidamente,percebo a presença de Sebastian que até então,foi ignorada pelos meus olhos com miopia.
A conversa que tive com a Maru me deixou curiosa sobre o mesmo.
"O que o pai deles faz?"
"Eu deveria ajudar?"
"Maru é mesmo uma das vitimas?"
Mas esses pensamentos são deixados de lado quando Sam senta do meu lado.
-Hey! Parece que temos 2 rostos novos.
-É,pois é.
Estou olhando fixamente o meio irmão de Maru enquanto tento responder todas as perguntas,mas o aviso de Shane se repete.
"Não pode ajudar 2 ou mais pessoas ao mesmo tempo".
Sam parece tentar ter minha atenção mas estou tão vidradê em Sebastian que acabo não notando.
O guitarrista percebe onde meus olhos se encontram e imediatamente faz um olhar TOTALMENTE chocado.
-Oh! Ah! Eu entendi!
-Entendeu o que?
-Ele é gato! Gosto do estilo dele,mas o mesmo não tem nenhum interesse romântico,até agora né. -Sam me cutuca usando o cotovelo. -Mas o coitado nunca saí do quarto,só pra ir em rolês comigo e a Abby,mas se quiser eu te chamo!
-Desculpe,sobre quem está falando?
-Sebastian! Está penetrando ele pelo olhar,há interesse,não há?
Faço a cara mais confusa que já fiz.
-Foi um engano,eu não tenho interesse,só algumas dúvidas sobre o mesmo.
-Bom,você achou a pessoa certa! Ele é meu melhor amigo e dependendo do assunto,ele não contaria.
Respiro fundo e olho para Sam.
-O pai dele. Quem é?
O loiro de cabelo levantado me observa um pouco confuso com a pergunta.
-Demétrius. Bom,esse é o PADRASTO dele,mas pai mesmo,não sei.
-Entendi. E a mãe dele? Quem é?
-Robin! Ela está na cidade Zuzu,umas 2 horas daqui. Mas o que é isso? Um questionário do governo?
-Quase. Quase isso.
-Entendi,mas bem suspeito isso,se quiser posso chama-lo.
-Não,não precisa. Obrigada Sam,sou Mey.
-Obrigado por falar seu nome gatinhê! Vou indo nessa,boa sorte com seu plano do governo!
-Agradeço.
Não passa nem 20 minutos e Shane já aparece do além, mas nos meus pensamentos.
"Sem ajudar todo mundo."
O foco agora é Leah,mas me sinto inútil caso eu não ajude quem precisa.
Coloco as mãos sobre a cabeça e começo a pensar em como libertar Leah daquilo o mais rápido possivel.
Emily foi assediada,se a namorada de Kel não acreditasse nisso faria parte disso.
Mas não culpo-a,ele parece um anjo ao seu ver.
Puta merda,o que eu faço?
A festa do pijama vai ser apenas amanhã e eu preciso fazer algo agora. Agora mesmo.
Eu não posso esperar pra uma melhora de algo que já apodrece desde que veio.
Eu preciso ajudar,agora,agora mesmo.
Meu objetivo é este,mas como não consigo fazer meu objetivo?!
Leah é apenas uma,se demorar mais um pouco,surtarei.
Eu preciso completar esse jogo perfeitamente.
Meu vô me ajudou nisso,por que eu apenas só não consigo fazer o que eu sou destinadê a fazer?!
Por que eu não consigo parar de querer saber sobre npc's que nem existem?!
Por que?! Apenas por que?!
Por que eu estou presê nessa droga de ajudar todos?!
Eu quero agradar todos? Mas por que?!
Por que?!
-Ei Mey!você está bem?
A voz de Sebastian me tira de um meio que transe,onde eu fico tremendo e perguntando sobre TUDO.
-Eu estou.
A mentira no meu rosto se forma num sorriso um pouco culpado mas até que enganador.
-Está bem. Eu e Sam vamos indo. Fala pra Emily que sinto muito por ela ok?
-Pode deixar.

Lá está eu e Aurora sozinhês,de novo.
Ela não parece mais encantada com tudo e todos,ao invez disso,a mesma parece assustada e preocupada comigo,tanto que 99% do tempo ela me olha com a sombrancelha um pouco curvada.
Imagine você andando com alguém e a pessoa ficar te encarando enquanto pergunta pelos olhos se você está bem, essa é minha situação com a bruxa que não abre a boca para perguntar qualquer coisa.
Enquanto a mesma me encara,decido jogar no mesmo time e encara-la de volta com um ar sério e até frio.
O rosto de Aurora parece tentar falar alguma coisa,as mãos estão desgovernadas.
Ficou claro que ela não esperava que eu olharia de volta.
Estou encarando faz tanto tempo que meus olhos já se acostumaram com os movimentos dos olhos dela enquanto olho.
Ela arregala os olhos,após isso,olha para a direita,depois pra mim, e o ciclo se repete.
Mas ela faz um movimento diferente e até ousado.
Por 1 milésimo,ela olha pra minha boca.
Tomo um susto tão extremo que até paro de olha-la por alguns minutos.
Quando vejo novamente Aurora está ainda olhando pro local anterior e isso me faz tampar meus lábios com a mão esquerda,e com isso,ela olha em meus olhos.
-Eu nunca reparei,mas sua boca está sempre seca e mordida.
"JÁ COMEÇOU ASSIM?! E O JANTAR AURORA??!!"
-Sério? -Finjo COMPLETA demência com o comentário da mesma. -Eu não hidrato os lábios faz muito tempo.
-Você tem uma boca bonita.
"OK. ELA PULOU A PARTE DO JANTAR".
-Obrigado?
-Você acha a minha bonita?
-Eu não reparo na sua boca.
-Pode olhar!
A vontade de gritar: "NÃO SUA PRAGA,EU TENHO VERGONHA." é tão grande que acabo olhando,SEM QUERER,eu juro.
-A sua é... Normal?
-Como assim "normal"?
-É uma boca,o que você quer que eu fale?!
-Não sei,o que você acha dela seria legal! Vamos!
-Ok. -Olho novamente,mas dessa vez sem TANTO receio como antes.
A boca dela é realmente bem normal,mas acho que é bem bonita! Mas nem fudendo que vou falar isso pra ela.
-É realmente uma boca bonita?
-Que?! Eu não disse isso.
-Não disse mas pensou.
Demorei uns 10 minutos pra notar que ela tinha lido minha mente.
-VOCÊ NÃO DISSE QUE CONSEGUIA FAZER ISSO!
-VOCÊ NÃO PERGUNTOU!
-VAI DIZER QUE O KROMBUS LÊ MENTES AGORA?!
-EU NÃO SEI.
-VOCÊ SABE DE TUDO MAS NÃO SABE DE NADA AO MESMO TEMPO?!
Sem ter uma resposta,Aurora me puxa pela nuca fazendo ficarmos mais próximos que antes.
-Exatamente! E tem um vulto naquela moita então fale baixo. -Ela sussurra apontando discretamente para um arbusto.
-Aquilo é um arbusto.
-Moita,arbusto,que se foda!
-Ei,quando aprendeu a falar palavrão?!
-Lendo sua mente. Agora vamos pra casa,eu acho que deve ser um ladrão.
-E se for Wizard?
-Se fosse ele,eu saberia.Vamos Mey.
Ela segura minha mão me arrastando pra fora daquele local mas o vulto parece se levantar,me fazendo ficar atrás dela.
Mesmo baixa,Aurora quase me matou "lutando" comigo,e olha que sou muito mais altê que ela.
A sombra faz o rosto daquele vulto ainda ser secreto,mas quando vejo uma garrafa de cerveja na mão do homem,já descubro quem é.
-Quem é ela?! -Shane pergunta apontando para Aurora com tanta raiva que faz até a mesma ficar irritada.
-Lilith. Agora tire esse dedo da minha face ou vai perde-lo.
-Eu não perguntei pra você. Mey,quem é ela?!
-Lilith,uma amiga minha.
-AMIGA?! Que amiga é essa que você quase beijou?!
-Mey,o que é beijo?
-NÃO SE FAÇA DE TONTA GAROTA. Fala a verdade Mey,quem é ela?!
-Uma amiga,mas não entendi seu interesse. Quer ela pra você?!
Shane solta a garrafa e me olha com extrema seriedade.
-Não. Não quero. Eu só vim perguntar pois achei que ela te abusava,depois do que aconteceu eu estou só de olho.
-Ei,eu nunca faria isso com Mey!
Fiquei na frente de Aurora para olhar Shane nos olhos.
-Não está acontecendo nada,pode ir agora Shane. A Jas deve ter saudade sua.
-A Jas está dormindo na casa de Emily,ela quis ir lá pra entregar desenhos que ela fez pra mesma. Eu expliquei pra Jas sobre de uma forma que ela entendesse.
-Perfeito pai do ano,agora pode se retirar?!
O pai de Jas me olha preocupado e depois para Aurora.
-Eu ouvi. Como assim ela lê mentes e quem caralhos é Krombus?!
-Eu te conto outro dia Shane,precisamos ir.
-Mey,eu ainda não entendi o que é beijo.
-Ok. Lilith,é quando 2 pessoas tocam a boca uma na outra. Mas não precisa ser apenas na boca.
-Entendi! Tipo o que o Elliott fez na sua bochecha?
-O ELLIOTT BEIJOU SUA BOCHECHA?!
-Sim. Mas isso não é da sua conta. Vem Lilith.
Puxo a garota pelo braço,fazendo Shane ficar para trás.

SEMPRE VALLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora