CAP 16: Pare de sentir e usar.

56 6 31
                                    

Acabei desmaiando,DE NOVO.
Estou olhando o teto da minha casa,enquanto tento raciocinar o que houve no dia anterior.
Estou esperando meu corpo carregar quando de repente lembro de uma coisa que eu deveria ter feito ontem,que era buscar Krombus na casa de Shane.
—KROMBUS! —Grito me levantando da cama.
—Sim? —Krombus me responde no canto do quarto.
—Quê? Como você parou aqui?!
—Ah! O tio Shane me trouxe aqui! Você estava demorando,então eu pedi pra ele me levar aqui,e no caminho,vimos você desmaiadê! A Aurora fez uma magia para me fazer virar humano aliás!
—Por quanto tempo eu dormi?
—Umas 6 horas...
—6 HORAS?!
—Sim! Mas o tio Shane mandou um abraço e a Jas me pediu para entregar isso!
Krombus me entrega um pedaço de papel com um desenho,algumas pessoas e setas indicando quem era cada um.
Eu estava no canto direito segurando Krombus no colo,Jas e Shane estavam na esquerda de mãos dadas,enquanto Aurora estava no canto sorrindo.
Dou um sorriso sem graça e coloco o desenho no bolso.
—Ela desenhou até Aurora! Tenho certeza que Shane não gostou disso hahaha! —Dou uma risada brincando com Aurora,mas a bruxa não parece responder da melhor forma.
—É. Tenho certeza...
Por algum motivo,sinto que a dona da pele esverdeada sente raiva ou tristeza ao dirigir a palavra a mim,então tento afastar Krombus.
Se ela quiser brigar,pelo menos que seja sem Krombus.
—Ei garotão! —Krombus me olha. —Que tal pegar um vestido seu para ir num festival? Fiquei sabendo que hoje é a Feira do Orvalho de acordo com o calendário.
—Sim! É sim!
—Então! Vamos juntês! Se arruma enquanto eu falo um pouco com a mamãe Aurora. Tá bom?
Krombus se transforma na sua versão humana.
Um garotinho negro de lindos olhos castanhos.
Sorrio e abraço o pequeno,assim,ele saí.
—O que eu fiz? —Falo com um tom indignado para Aurora. —Quer brigar com Krombus aqui mesmo?
—Você abriu a caixa. —Olho a mulher confusê. —Eu confiei em você e você traiu minha confiança.
—Que caixa? —Aurora me olha parecendo surpresa. —Aurora,que caixa?
A dona dos cabelos escuros me olha como se eu tivesse falado para ela que algum parente dela tinha ido dessa pra ver as estrelas.
—Você não se lembra da caixa?!
—Era pra lembrar?
Aurora olha ao redor buscando palavras.
A mesma parece confusa,mas aliviada,assustada,mas aliviada.
—E-Eu não sei. Tinha respostas na caixa,mas,eu iria te falar algum dia.
—Agora?
Aurora sorri de canto.
—Não...
A mulher se levanta e vai até mim e DO NADA,repito,DO NADA,me abraça.
—Você está bem? —Não devolvo o abraço,apenas fico com os braços parados olhando a mulher.
—Sim. Só estou aliviada!
Eu realmente não sei como reagir.
—Aurora.
—Sim?
—Eu tenho que devolver?
Aurora me olha.
—Não sei... —Aurora me solta por um tempo mas depois,seguro na cintura da mesma fazendo ficarmos abraçados novamente. —Mey?
—Fico feliz que você voltou ao normal.
—Como assim?
—Você ficava toda irritada,até um pouco rude quando o assunto era segredos ou Wizard.
Ela me abraça mais forte.
—Me desculpa.
Dou um sorriso de canto e continuo abraçando.
Eu tenho um costume meio estranho de que quando uma pessoa me abraça primeiro,eu sou a pessoa que solta por último. Me sinto desconfortável  se eu soltar primeiro.
Caso eu solte,ou sua presença é insignificante pra mim,ou eu apenas não conheça você ,ou eu não quero você perto.
Outro fato interessante sobre mim,é que ás vezes meu corpo faz atitudes quando estou desesperadê. Como rir para a pessoa não me ver chorar,simplesmente dar um tapa na pessoa quando estou com vergonha,OU ATÉ APERTAR A CINTURA DE ALGUÉM QUANDO ESTOU SEM REAÇÃO. E pra deixar claro: eu ODEIO que meu corpo tome decisões sozinho.
Acho que me faz parecer louquê,ou que tenho tics.
PELO O QUE EU SAIBA,meu corpo só começou a ser assim,quando percebi que meus pais poderiam fazer... COISAS,enquanto eu dormia.
Não tem nada com sexo ou gemidos,mas sim,coisas comigo e com o Hunter.
Acho que meu corpo só se acostumou a ficar em alerta 24 horas por dia,como um ato de defesa.
Estou realmente pensando quando isso começou enquanto Aurora aproveita TUDO que meu abraço proporciona pra ela,ou seja,NADA.
—Mey. —Aurora sussurra em meu ouvido.
—Sim?
—O corpo dos humanos é tão quente assim? Por exemplo,suas costas tem uma temperatura tãoooo quente! Parece que você está fervendo! Isso é muito legal!
Coço a nuca olhando Aurora de forma pensativa.
—Éh...Bom,normalmente o corpo humano é quente! Quando está gelado de mais pode ser morte.
—Se vocês ficarem MUITO frios,vocês morrem?
—Sim? Se chama morrer congelado.
—Sim! Mas o corpo de vocês fica gelado? —Olho ela rindo. —Você pensou que acontecia o que?
—Sei lá! Hahaha!
Acho que é uma das vezes onde eu e Aurora não agimos como um casal divorciado,e isso é muito legal.
Eu gosto da Aurora,mesmo que eu ás vezes ache algumas atitudes estranhas,não posso negar que ela é alguém bem divertida.
Ouço Krombus limpando a garganta atrás de nós.
Eu e a bruxa nos olhamos e rimos.
Acho que nunca vi uma coisa mais fofa do que Krombus usando um vestido azul,com uma bolsa no braço e um sorriso que faria você querer ter aquele pedacinho de gente pro resto da vida.
Estou segurando a vontade de sorrir enquanto a mulher que me abraça momentos antes faz tudo,menos esconde o fato de amar o ser vestido daquela forma.
—Você está tão fofinho! —Aurora pega as mãozinhas de Krombus e os 2 começam a pular alegremente. —Esse vestido que eu fiz ficou tão perfeito em você!
—Obrigada mãe! —O do vestido azul abraça a perna da bruxa me olhando. —O que você achou mamãe papai Mey?
Dou um sorriso de canto.
—Apresentável.
Decidi usar a lingua da Haley para não ficar gritando que Krombus estava magnifico.
Apresentável significa uma coisa para Haley,mas para mim,significa: Porra garotão,me faz perder a postura e ir te abraçar não.
Percebi que Krombus não era experiente nesta lingua,então logo me ajoelhei na mesma altura que ele e sorri.
—Você não gostou? —Krombus exclama segurando a borda da saia do vestido.
—Apresentável é como a Baronela falaria se visse algo tão lindo que não pudesse descrever como se sente.
O garotinho me olha com um brilho no olhar que me faz querer chorar de tanta fofura...
Krombus vem até mim chorando me abraça.
—Hahahaha,que foi garotão? —Rio ao ver Krombus quase cair ao vir me abraçar.
—VOCÊ LEMBROU DO LIVRO!
—Claro que eu lembrei do seu livro...
Aurora vem até nós.
—Nós com certeza vamos lembrar do livro favorito do nosso filho.
Eu esperava outra reação,mas NADA me fez ficar preparadê para a reação que Krombus teve.
—Eu queria ser filho de verdade de vocês.
Meu choque foi tão nítido que até eu que não pensei que iria chorar com alguma frase tão pequena,comecei a lacrimejar.
O mesmo começou a chorar enquanto abraçava eu e Aurora forte.
Pela primeira vez,vi que Krombus estava realmente abalado com algo,como se estivesse desesperado.
Olhei a bruxa sem saber o que fazer. As mães costumam ser melhores nessas coisas,ou eram pra ser.
Pela primeira vez também,vejo um momento mãe e filho de Aurora e Krombus.
Enquanto Krombus chora desesperadamente,a mulher solta ele,pega uma flor que pegou com magia e coloca atrás da orelha do ser.
—Krombus,olhe pra mim. —Aurora segura o queixo do garotinho. —Somos seus pais. Você NUNCA deve duvidar de um fato como este. —A bruxa decide ser mais aberta,e me olha sorrindo.—Vamos brincar de um jogo! Você fala um livro que você quer ler conosco,e nós leremos,com uma condição!
—O que?
—Você vai nos olhar como seus papais a partir de hoje e até eu e Mey morrermos!
—Mas mãe,você não pode morrer se ficar no jogo,sempre vai ter uma mini programação sua armazenada no jogo...
—Hahaha,por que acha que eu disse isso bobinho? —Aurora ri,fazendo Krombus rir também e voltar para aqueles olhinhos brilhantes.
—Você é muito linda mãe!
—Own! Obrigada! Peguei sua beleza! Mas sobrou muita em você! Terei que pegar minha beleza novamente HAHAHA!
Aurora começa a correr atrás de Krombus enquanto o pequeno ri,jurando que a mulher nunca conseguiria a beleza dela novamente.
Estou olhando os 2 sorrindo.
Acho que se eu pudesse descrever este momento em alguma palavra seria "mudança",pois eu mudei ao ver uma cena tão fofa na minha vida.
Eles estão correndo,mas logo a correria acaba quando ambos vêem que chegou a hora do festival anteriormente citado.
Os dois pulam e rodam novamente,enquanto estou rindo,ansiosê sobre as coisas que este festival pode trazer.






SEMPRE VALLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora