Eu fico realmente pensando o que me fez achar uma boa ideia deixar Shane e Jas dormirem aqui.
O motivo não é ronco,mas sim pois ACIDENTALMENTE,esqueci da existência da Aurora.
Isso que me levou para o momento atual,onde Aurora e Shane se encaram por tanto tempo que os mesmos nem piscam.
Krombus e Jas estão atrás de mim com medo pela cara de raiva de vossos cuidadores.
—O que foi? —Pergunto.
—Mey,o que o Shane faz aqui?
—Ué,a casa é sua? —O pai de Jas pergunta com um deboche tão nítido que me faz querer rir.
—Não. Mas não é só elu que mora aqui.
—Lilith,o que foi? —Chego perto dela. —Desde ontem você está tão estranha que está me deixando confusê.
—Você sabe o motivo.
—Não,não sei. Qual o motivo?
A mulher de pele delicada por estar em sua forma humana responde minha pergunta com os punhos cerrados e os dentes a mostra.
Apenas encaro-a,enquanto aguardo ela fazer alguma coisa,caso tenha coragem,até que Shane vai até mim e sussurra:
—Tem 2 crianças aqui,uma delas é importante pra você e a outra pra mim. Se vocês sairem no soco,vai ser a pior coisa que a criança especial pra você vai ver.
—Não vamos sair no soco.
—Ah não? Então seus punhos estão cerrados sem motivo?
Olho para eles e realmente estão.
—Shane,saí.
Ele obedece e fica apenas eu e Aurora na cozinha,já que o mesmo levou Krombus.
Aurora volta ao normal lentamente,ou por um tempo,mas não consigo não suspeitar dela.
—Você sabe que posso ler sua mente,certo?
—Sim.
—Então você suspeita de mim? Por que?
—Em primeiro lugar,se o Wizard mudou a programação talvez mudou a sua pois você não era assim antes,outra coisa,se você REALMENTE sabe que ele mudou a programação,por que caralhos você não vai lá e arruma ao invez de brincar de rato e gato onde eu tenho que fazer o SEU "serviço"?
—Eu não posso apenas mudar a programação,quem tem o código,é Wizard,não eu. Por isso temos que "brincar de rato e gato".
—Mas você anda estressada,não é só sobre Wizard?
—É só sobre ele. Podemos mudar de assunto?
Percebo que é pelo fato dele mudar tudo,talvez a mesma esteja com medo,me fazendo tomar uma atitude que nem eu sei o motivo.
Eu abracei ela.
—Vai ficar tudo bem com você Aurorinha...
Vejo o pavor no olhar de Aurora que me empurra com tanta força que acabo parando na parede.
—WIZARD?!
—Não. Sou Mey,o que foi?
—Ele controlou você. Ê Mey que eu conheço não me abraçaria e chamaria de "Aurorinha".
—Você tem razão. Eu acho melhor você descansar Aurorinha.
Uma dor de cabeça enorme surge em mim,me sinto como uma marionete,e eu odeio essa sensação pois me faz lembrar de Hunter.
—MEY! —A bruxa grita.
Parece que acabei de sair de um transe onde eu tomo e ao mesmo tempo não tomo as atitudes coordenadas pelo meu corpo.
—Que bizarro.
Dou uma risada assustada mas a mulher não parece achar muito legal o fato do psicopata me controlar,o estranho é que mesmo eu não sendo um personagem do jogo.
—Não deixe ele tomar conta de você Mey. Por favor.
—Tem como eu fazer ele parar?
—Eu desconheço. Preciso fazer uma poção que faz Krombus ser humano,pode pegar algumas coisas pra mim? Eu realmente preciso de um momento sozinha.
—Claro. Quer que eu leve Krombus?
—Não. Fala pro seu amigo levar ele,não quero que Krombus pare de ver uma amiga por problemas nossos. Qual o nome da menina mesmo?
Aurora é bem surtada quando o assunto é Wizard,mas ninguém pode negar que a mesma está tentando ser boa pro Krombus.
—Jas. Eu vou com eles.Vou até meu quarto onde Krombus e Jas brincam e Shane olha-os com um semblante sério e paciente.
—Obrigado por cuidar dele.
Shane toma um susto ao me ver atrás dele.
—Ah,tá. Eu que agradeço,a Jas gosta mesmo de falar com o "Kyle".
Tento anima-lo.
—Isso é bom. Mas algo te incomoda,que foi? Eu ronco? Hahaha...
—Eu sou parte de algo que não existe. Já notou o quão estranho e triste isso é?
Me posiciono no lado do mesmo,que mesmo sendo um assunto triste,não parece querer que essa seja sua realidade,eu faria o mesmo.
—Eu juro por tudo que é muito melhor esse vila que não existe,do que o mundo real,cheio de mortes,aranhas e marionetes.
—É. Mas existe. Pelo menos vocês tem a opção de sairem e escolherem mas e nós? E eu e Jas? Mey,o que te faz ficar jogando sendo que você pode só parar e ficar bem?
Meus olhos se arregalam ao ouvir tal questionamento.
"Essa porra de jogo fica me lembrando."
—Eu não paro de jogar pois é isso que me faz ter o minimo de felicidade. E se você se sente tão incomodado em não existir,troque de lugar comigo.
Shane percebe que me deixou irritadê e recua.
—Ei,se quiser falar sobre isso depois eu estou aqui,não fisicamente mas,você entendeu.
—Obrigado Shane. Pode levar o Krombus com você e trazer ele aqui em casa as 8? Eu preciso ir procurar algumas coisas para Lilith.
—E o papai Shane vai ao trabalho. —Ele coloca a mão em meu ombro. —Eu faço isso sim! Pode continuar sua aventura. Mas antes,preciso te falar uma coisa.
—O que?
—Aranhas e marionetes não vão machucar você.
Ele sabe do que eu vi na torre.
—É,eu espero que não.
—Enfim,VAMOS CRIANÇADA! BABÁ SHANE VAI CUIDAR DOS 2 HOJE!
Admito que não há certezas,mas caso Shane tenha tentado me animar com essa frase,funcionou muito pois soltei uma risada sincera altissima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VALLEY
Fanfic"Sempre Valley" é uma narrativa que mergulha profundamente no universo de Mey, um jovem que herda um Nintendo do seu avô após a sua morte. Diante do luto e da dificuldade em lidar com a perda, Mey encontra uma fuga para fugir da realidade: o mundo...