CAP 26: O mundo é cruel, não é sua culpa.

35 2 79
                                    

oiiii KKKKKK!!

Escritora aqui! Vim avisar 2 coisinhas!

Meu celular reviveu mas eu escrevo melhor no pc então.....VAI CONTINUAR SENDO NO COMPUTADOR SIM PQ EU TENHO A LEVE IMPRESSÃO DE ESCREVER MELHOR AQUI.

E nesse cap de hoje meus colegas......o episódio vai ser especial KKKKKK!!

Não será Mey narrando, e sim nosso amigão Krombus KKKKKKK 

Na verdade, sabe quando o cap é o inicio todo narrando o ponto de vista dê Mey e o final do Hunter? Vai acontecer isso só que com Mey e Krombus! 

Vcs vão entender o motivo ao longo desse cap!

BEIJÃO MEUS AMORES!!!!!!



----------------------------------------



Mamãe Aurora e mamãe papai Mey estão numa sala falando com uma mulher chique que diz ser a diretora do colégio.

Ela me olha com nojo algumas vezes, me fazendo olhar se meu vestido está sujo ou algo assim. Eu quero passar uma boa impressão pois ouvi que Mey pagou caro nessa escola e sabe como é, quero merecer isso.

Depois de dar uma olhada no meu vestido, a mulher chique chegou perto de mim, sorrindo com um sorriso medonho.

-Vou te mostrar a escola Kyle.

-Obrigado.

Olho Mey pedindo socorro, mas elu só sorri e se despede de mim.

Aurora faz a mesma coisa, então só era eu com a mulher medonha que pelo visto se chamava Olivia.

Ela me mostra a escola sem olhar muito pra mim. Isso é chato. Olivia parece incomodada com minha presença ou coisa assim.

A mulher de cabelos loiros me mostrou um lugar com vários quadros de pessoas, mas nenhuma com uma pele como a minha, ou um garotinho de vestido.

Agarrei a borda do meu vestido como se fossem as mãos de Aurora e Mey, eu não estava bem naquela sala então pedi para sairmos de lá.

Ela também me mostra a lanchonete, e lá sim tem pessoas como eu.

Mas, são as empregadas de acordo com Olivia.

-Desculpa... -Seguro a mão da mulher que me mostra tudo. -Mas por que quem tem a mesma cor de pele que eu é empregada? Eu não vi ninguém como eu naquela sala cheia de pessoas.

Olivia olha no fundo dos meus olhos e solta minha mão.

-Você está imaginando coisas. Vem, a escola é grande.

Me despeço da empregada que só sorri de canto.



Olivia me leva para a biblioteca e eu fico feliz ao ver tantos livros, mas o da Baronela é o que me faz pular de alegria.

-Pare com isso. -Me repreende Olivia. -Esses livros não são para você.

-Desculpa. É que minha mãe lê essa história para mim, e eu gosto dela!

Olivia revira os olhos e eu fico sem entender.

Será que ela não gosta de Baronela? Deve ser outro livro que ela gosta! Vou perguntar mais tarde, talvez ela queira ser minha amiga.


Continuamos damos voltas pela escola, e o lugar é enormeeee!

Tem até uma sala que consigo ver o sistema solar!

SEMPRE VALLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora