Cara essa música + esse capitulo fica muito bom KKKKKK ESPERO QUE GOSTEM E FELIZ DEZEMBRO!!
__________
Acordo com Krombus em meus braços.
Depois do trem, voltamos pra casa e ele acabou dormindo, mas não fiz diferente e me deitei também.
Levantando lentamente, pude ver Aurora colocando algo na minha parede, me fazendo olha-la com dúvida.
-O que é isso?
-Ah! Um calendário! É que hoje é aniversário do Harvey.
-Hoje? Que legal. Mas será que ele está no clima para isso?
Aurora dá um sorriso sem graça, sentando-se na cadeira.
-Eu não sei. Quando é seu aniversário Mey?
-Já passou! Mas faço dia 14 de Abril.
-Entendo. -Me sento com ela. -O Harvey é um homem legal, queria que ele não passasse por aquilo.
-É, eu também não.
A ruiva me olha de canto de olho, puxando a cadeira dela mais perto da minha.
-Desculpa pelo primeiro dia que nos vimos.
-Isso faz muito tempo Aurora, relaxa!
-É que eu quase matei você...
Coloco a mão na nuca com vergonha.
-Eu sinceramente estava esperando um "oi" naquele dia haha!
-Podemos começar de novo?
-Como assim?
Olho para ela que levanta num salto enorme e sobe na mesa com o vestido verde dela ao vento.
-Oi! Me chamo Aurora e minha forma humana se chama Lilith! Eu gosto de rosas vermelhas e tenho mais de 2 bilhões de anos. Quem é você?
A mulher estende a mão para me ajudar a subir na mesa também, me fazendo rir.
-Hahaha, você é louca! Meu nome é Mey e eu tenho 23 anos. Satisfeita?
Ela sai da mesa.
-Perfeitamente! Agora acho melhor irmos dormir hahahaha!
-Eu concordo.
Rimos juntês.
Aurora parece estar de bom humor, isso é muito bom levando em consideração tudo que já aconteceu.
Solto um sorriso de canto, olhando em volta com sono.
Bom, hora de dormir.Estou andando pela Vila com um skate.
Eu sei que parece aleatório, mas parece que Wizard me deu ele.
Dando um pouco de contexto, eu ouvi a porta ser batida, e quando vi, tinha um skate roxo na frente da fazenda com uma carta:"Espero que ajude nas suas voltas pela Vila.
Ass: Wizard."Eu senti um leve arrepio, mas aceitei o presente.
É bem útil. Consigo andar mais rápido, só não sei da onde surgiram minhas novas habilidades nisso.
Andando com ele dei de cara com Abigail e me lembrei das palavras ditas pelo homem que me deu o presente:
"Mande um abraço para Abigail por mim".
Olha, eu realmente não sei o que a Abigail tem com aquele cara, mas se for uma forma de pacto acho melhor ficar longe.
Se bem que Abigail não parece ser do tipo de gente que mataria as pessoas e controlaria um jogo.
Mas nem falo muito com ela. Seria algum tipo de conexão com Wizard?
Amigos? Mas ele só olha Abigail, nunca vi conversarem ou qualquer coisa assim.
Namorados? Eca, o Wizard deve ser uns 10000000000000 de anos mais velho que ela.
Ou talvez, conhecidos? Não é possivel que Abigail não note aquele louco olhando o fundo da alma dela.
Eu preciso saber o que é isso. Ou eu estaria confiando em um cara que não me conta nada.
Poderia questionar, mas ele responderia?
Em meio a tantos pensamentos, me aproximo da filha de Pierre.
-Abigail?
-Oi! Faz tempo que não te vejo nessas bandas Mey! Skate legal!
-Oh, obrigado! Eu posso te mandar um recado?
Ela se apoia na parede com um olhar desconfiado.
-Recado? De quem?
-Um homem de barba roxa e um cabelo roxo também. Bem alto e com uma roupa toda preta, sabe?
Abigail lentamente mostra um sorriso, bem macabro eu diria.
-O SENHOR W?!
-Senhor W....?
-Isso! Ele conversa comigo quando estou sozinha e lidando com as coisas!
-Então vocês são tipo, amigos?
-O Senhor W disse pra não falar muito sobre ele, desculpa Mey.
-É urgente Abigail! Qual sua relação com o Wizard?!
Ela suspira pelo nariz, cruzando os braços.
-O Senhor W é um amigo, a gente conversa muito, e pra ser sincera, considero ele mais meu pai do que o Pierre. -Abigail revira os olhos.
-Ok, amigos. Você pode me dizer algo que ele disse sobre mim?
-Ele disse que você tem muitos segredos, mas que alguém é uma chave escondida no seu bolso. Mas você não tem noção dessa chave. É como se você estivesse na frente e essa chave atrás. Uma viagem temporal!
-Chave?! Como assim chave?!
-A chave que queria estar com você. Mas a chave pode te salvar, ou matar. Você escolhe. -Ela sussurra em meu ouvido. -Só você pode aceitar a chave ou não.
Sinto a mão dela em meu ombro.
-A chave... É alguém?
Abigail concorda, logo retomando ao normal lentamente.
Percebo seus olhos vermelhos como o de Wizard, mas eles somem enquanto a garota se afasta de mim.
-Enfim, o que o senhor W quer?
-Ele mandou um abraço...
-Ah! Diga que mandei outro! Obrigada Mey! Até mais.
Me despeço de Abigail sem reação.
O que ela disse ficou na minha cabeça de uma forma tão macabra.
Quando me viro para ir até a Clinica me deparo com Wizard me olhando.
Ele sorri me fazendo ir para trás com o susto.
-Que susto Wizard!
-Vejo que gostou do skate.
-Sim, sim é bonito. Aliás a Abigail mandou outr...
-Eu ouvi. -Ele me interrompe. -Agradeço por ter mandado a mensagem.
Pego o Skate nas mãos e olho Wizard com vontade de perguntar algo, mas ainda tenho medo daqueles olhos.
-Wizard...
-Sim? No que posso ajudar?
-A Abigail, ela me disse sobre uma chave.
-Eu sei pois como já disse, eu ouvi.
-Ótimo. Perfeito. Então você pode me explicar o que significa, né? -Ele me olha.
-Existem mais servidores além do seu. Alguém pode estar jogando enquanto você joga. Mas seu jogo é o único diferente, fazendo assim, você ver algumas consequências do jogo dos outros.
Tipo o Harvey dizendo que tinha outro fazendeiro!
-Então, pode ter outro fazendeiro antes de mim?
-Sim. Mas esse fazendeiro nem entrou no jogo ainda.
-Como assim?!
-Você está no futuro Mey. Os outros jogos se passam antes do seu.
-Mas como assim?!
Ele some sem me responder, me fazendo soltar um suspiro irritado.
"Eu odeio e amo enigmas ao mesmo tempo". Penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VALLEY
Fanfic"Sempre Valley" é uma narrativa que mergulha profundamente no universo de Mey, um jovem que herda um Nintendo do seu avô após a sua morte. Diante do luto e da dificuldade em lidar com a perda, Mey encontra uma fuga para fugir da realidade: o mundo...