CAP 25: Um desafio de cabelos loiros

24 4 27
                                    

Depois que o Harvey foi embora eu pensei em 20 mil coisas.

A primeira foi: "Eu preciso de um telefone". 

Se quero manter contato com o moreno, eu preciso de um telefone, mas pra minha razão ter 2 mil ouros eram muito importantes para mim pra simplesmente gastar em um telefone, então magia poderia ajudar.

Olha, eu sei que abusei da Aurora pedindo um banheiro, mas se a mulher consegue destruir esse universo e construir novamente, um telefone é mais fácil que qualquer coisa.

Ela fez sem demora, mas tinha um porém, eu não tinha o número dele.

Me dei um tapa na cabeça por ter notado aquilo apenas naquele momento, mas em geral fui atrás de Emily, pois como a mesma trabalha no Sallon deve conhecer todos.

Eu estava indo no caminho até a Taverna quando a bruxa me puxou pelo braço, sussurrando que eu deveria dar uma olhada na lista antes de continuar.

Soltei um berro ao ver o próximo que eu deveria ajudar, ou melhor, próxima:

-A HALEY?!

-Olha, eu sei que ela é dificil mas vocês já conversaram várias vezes!

-Isso faz um tempo enorme e pelo simples fato da gente já ter conversado eu sei que ela é IMPOSSÍVEL de se abrir. -Ergo os braços no "impossível".

-E como você conseguiu a confiança dos outros?

-A Leah foi um acidente e o Harvey é fácil, mas agora a HALEY?! A loira mais fechada que eu já vi?!

-Bom, talvez vocês tenham mais coisas em comum do que imaginam! A loira parece ser fechada mas pelo o que eu entendi dela, sua vida não é das melhores.

-Relatório?

A mulher solta um suspiro e chega mais perto de mim.

-Vejamos, pais mortos, uma irmã melhor que ela em certas coisas, falsa identidade de auto estima...

-Espera! -Aurora me olha. -"Pais mortos"?! -Fico com pena de Haley por alguns instantes.

-Sim. Os pais morreram numa viagem, faz muito tempo. -Outro suspiro chega na mulher. -Eu suponho que será dificil dela falar isso com você...

-Ela já superou pelo menos? Não que seja algo fácil mas....

-Não. Tanto ela como Emily não superaram de forma nenhuma.

-Mas a Emily sempre é tão alegre...

-Você vai descobrir melhor quando explorar os monstros internos da azulada. Acha que consegue lidar com a irmã dela por enquanto?

-Eu vou tentar! Obrigado Aurora!

-Disponha! -Ela faz uma reverência para mim, me fazendo devolver com risos.







Pais mortos. deve dificil ter que lidar com o luto por um parente.

Como será que eu lidava com o luto no mundo real? Eu chorava com certeza hahaha, mas e de resto?

Bom, é melhor tirar isso da minha cabeça pois até então estou sentadê esperando meu atendimento no Sallon.

Olho para os lados com uma certa dúvida.

"Será que sabem que o Harvey se mudou?" Penso colocando a mão na minha bochecha ainda olhando ao redor, quando vejo alguém sentar na minha frente.

SEMPRE VALLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora