**AVISO ANTES DE COMEÇAR O CAP**
Esqueci de avisar no cap "piloto" que aqui os festivais são em ordem aleatória!!
E O SHANE É NEGRO AQUI. MOTIVO? EU QUIS.Só isso mesmo! Curtem o cap de hoje 😚
___________
Aurora está a duas horas tentando costurar outro vestido para Krombus enquanto eu finjo não ter espancado um cara aleatório por demorar para me atender.
A bruxa acaba se ferindo com uma agulha e vejo algo verde sair de seu dedo danificado, deve ser um tipo de sangue de bruxos, não sei.
Admiro Aurora se esforçar tanto para fazer algo, isso deixa ela 90% mais atraente caso isso seja possivel.
Acabo deixando meu rosto queimar e INFELIZMENTE a pessoa que eu recém observava percebe rindo.
-Humanos mudam de cor?
-Sim. -Mesmo sendo parcialmente verdade eu não queria que ela soubesse que talvez eu tenha um leve "crush" nela.-E bruxos?
-Bom,apenas com feitiços! Você pode ficar rosa novamente?
-Não.
-Por favor Mey! Você é ê uniquê humano que eu tenho contato.
Sem querer,Aurora se aproxima de mais de meu rosto,me fazendo ficar "rosa" e isso é motivo de comemoração para a mesma.
-O que?
-Você ficou rosa! Quer dizer que caso eu me aproxime do seu rosto,você muda de cor! Isso parece interessante,posso tentar novamente?
-Não. Se eu fazer isso mais vezes vou morrer. Agora irei dar uma volta,preciso conhecer as pessoas.
Ótima maneira de fugir dela eu diria.
Desde ontem eu não falava muito com Aurora,e queria falar, mas agora fujo dela,preciso parar de ser bipolar.
Pela primeira vez, vejo que tenho uma caixa de correio do lado de minha casa,me fazendo verificar se tenho alguma correspondencia e surpreendentemente tenho.
É de uma mulher chamada "Caroline", ela quer ter uma conversa comigo na casa dela,junto com seu marido "Pierre".
Pelo visto ainda vou encontrar aquele homem chato mais vezes, e isso me faz soltar um suspiro longo e pesado.O super mercado do homem é visto por mim enquanto minhas mãos tremem, talvez por pavor ou raiva que ainda guardo de Pierre, independente se essa conversa resultar em um pedido de desculpas meu ou dele.
Tento treinar mentalmente o que irei falar assim que avistar Caroline.
"Oi coroa." Arrogante.
"Oi, o que quer?!" Informal.
"Oi, eu recebi sua carta, sobre o que quer conversar?" O melhor até agora.
Enquanto treino até meu respirar no dialogo que terei que literalmente enfrentar, uma garota de madeixas roxas passa pela porta totalmente irritada e chutando até o vento.
-VAI SE FUDER PAI! -Ela grita, me fazendo dar um pulo de susto.
Legal, mal cheguei e uma moça já fala isso, um lugar bem calmo!
Olhei para a garota com um olhar assustado e um pouco irritado pois nem é 12:00 e o grito dela quebrou meu tímpano.
-Ah. Foi mal. Obrigada por ter colocado meu pai no lugar.
-De nada?
-Mey, certo?
-Sim! Meu nome é Mey. - Amo fingir que sou extrovertidê.
-Sou Abigail, desculpa pelo grito!
-Tudo bem!
Abigail vai até mim com um sorriso provocante e a pupila dilatada.
-Eu e alguns amigos vamos dar um show no bar, você vem?
Ela parece querer me convencer me seduzindo e isso é no minimo bizarro.
-Vou. Até depois. -Me afasto fugindo dela e entrando no estabelecimento aliviadê.Uma mulher me espera com um sorriso alegre.
Ela tem os cabelos esverdeados, um corpo considerado bonito e um olhar tristonho, além de uma marca roxa na perna, o cabelo bagunçado, uma marca vermelha no braço e olheiras que são visíveis mesmo com 400km de distância.
A mulher nota que reparei em seus machucados e tenta tampa-los mas era tarde de mais.
Pierre surge e a dona dos cabelos esmeralda parece assustada com a sua presença.
"Eu REALMENTE espero que não seja o que parece." Penso olhando Pierre com um certo desgosto.Eu nunca pensei que seria tão dificil começar a falar mas por sorte, Caroline, a mulher cheia de marcas começa o nosso pequeno conflito.
-Olá Mey! Sou Caroline! Este é meu marido Pierre e minha filha Abigail acabou de sair!
Dou uma leve risadinha pois Abigail tem cabelos roxos, Pierre castanhos e Caroline Verdes.
-Sua filha pinta o cabelo? -Pergunto.
-Não, aquele é o cabelo natural dela. Algum motivo da pergunta?
Antes que eu perceba estou morrendo de rir e com a barriga doendo, esse homem ou é cego, ou apenas aceita.
Decido não pensar nisso e Pierre decide prosseguir pela mulher.
-Estamos aqui pois viemos falar sobre o dia anterior.
-Exatamente! -Caroline responde fazendo Pierre olha-la de um jeito assustador.
Meus punhos estão cerrados novamente, espero não precisar usa-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VALLEY
Fanfic"Sempre Valley" é uma narrativa que mergulha profundamente no universo de Mey, um jovem que herda um Nintendo do seu avô após a sua morte. Diante do luto e da dificuldade em lidar com a perda, Mey encontra uma fuga para fugir da realidade: o mundo...