CAP 13:Programar

76 5 15
                                    

Estou nas minas pela primeira vez.
Porra,como tem coisas horríveis aqui.
Vi uma tartaruga que se disfarçava de pedra que me feria,também vi uma gosma NOJENTA que eu nem quero lembrar da sensação de te-la na minha pele e vários dinossauros,por incrivel que pareça.
Eles são lindos de perto,a cor e seus barulhos são bem animados,mas quando me vêem,eu tenho que correr mais rápido que um jato.
O Krombus me deu 6 garrafas de um treco amarelo.
Ele chamou de "elixir" mas eu sinceramente acho que é algum tipo de bebida alcoólica pois fico tontê toda vez que bebo.
Estranhamente,essa bebida me faz ter mais disposição e alguns curativos se cicatrizam quando bebo.
Eu sei que eu posso morrer aqui,seria uma morte bem merda,mas eu posso.
Só não quero pois seria triste ver Krombus tentando ter amigos novamente.
A espada que tenho é bem merda também,mas é o que temos.
Bom,estou faz 2 horas aqui e nada de tão fabuloso,só uma pedra que faz um barulho legal quando mexo que espero que tenha dinheiro dentro,mesmo sendo quase impossivel.
Solto um suspiro cansado ao sair do local.
—Vejamos...—Examino as coisas na minha mochila. —12 pedras,3 geodos e 1 gosma.
—Não esquece,os geodos você deve quebrar no ferreiro daqui!
—Aurora,eu ainda não entendo a necessidade de você estar aqui. O Krombus está sozinho e você sabe que o Wizard pode fazer sei lá o que com ele.
—Você está mudando.
Dou uma risada mas com um sorriso frouxo.
—Você acha?
—Sim,pra quem na primeira vez que viu ele apontou uma espada,você está bem cuidadosê.
—É o minimo. O mesmo me ajudou.
Aurora fica de ponta cabeça enquanto flutua.
—Você vai gostar de todo mundo daqui então.
—Isso não é bom?
—É! Quer dizer,nem sempre as pessoas daqui são legais.
—Tipo o Kel?
Vejo o braço da dona dos olhos negros arrepiar.
Ela sabe de alguma coisa,mas talvez ache que não estou preparadê para ouvir.
—Eu sou onipotente,sabia?
—Bom,Krombus citou que você tem poderes além das realidades,mas disso eu já suspeitava. Você lê mentes e agora flutua.
—Mas isso sou eu usando 0,1% do meu poder completo.
—Você está se exibindo.
—Sim,estou,desculpe. Mas o que eu quero dizer é que eu sei de tudo.
—Tudo? Qual vai ser meu presente no próximo aniversário?
—Você quer mesmo saber?
—Foi só um teste. Mas assim como você vir aqui,não entendi a necessidade de você me falar isso. —Chego mais perto da mesma com os braços cruzados. —Está tentando me passar uma mensagem?
—Não! Eu só quero dizer que como eu sei de tudo,eu sei de algumas coisas que poderiam mudar seu modo de ver pessoas.
Acabo me interessando sobre o assunto.
—Certo. Posso fazer perguntas sobre o que você sabe?
—Bom,se eu puder responder...
—Você sabe meu futuro? Como eu estou fora do jogo?
—Opa! Só posso responder uma dessas perguntas. Seu futuro tem muitas portas,mas uma me assusta,porém se eu te falar,eu vou mexer com o jogo inteiro.
—Entendi! Você sabe sobre mim antes do jogo?
—Uns 78%,o resto eu não tive conhecimento.
—Você sabe o motivo do meu jogo ser diferente dos outros?
—Sim.
—Espera,se você sabe de tudo,você sabe quem matou o Kel!
—Nananinanão! Disso eu sei mas não posso contar nem com suborno.
—Mas ajudaria a policia! Vai Aurora,como ele morreu você pode dizer certo?
—Vestido negro.
—Vestido negro? Não ajuda muito. Outra dica!
—Bolo.
Meus pontos se ligam e a morena me vê maliciosamente juntando as peças desse quebra cabeça enorme.
—Bolo,vestido e?
—Ligação.
Todos da familia de Pierre foram interrogados e separadamente investigados.
Um bolo comprado naquele mercado,uma ligação e um vestido escuro.
Bolo,comprado pela Leah.
Ligação com Emily e Leah
E vestido negro usado pela ex namorada do morto aquele dia,Leah.
Leah.
Espere,Leah?!
—Uma última dica,por favor.
Preciso que Aurora confirme.
—Casamento falso.
Meus olhos se arregalam e sinto uma coisa na minha mão.
Estou tão perdidê que é meio dificil acreditar que Leah tenha feito isso.
Ela não amava ele?
Ela não queria ele??
Que porra fez ela fazer isso???
Minha cabeça girava e girava com a não tão clara talvez afirmação de Aurora,que me olhava com um semblante triste e culpado.
Talvez vingança? Uma  atitude desesperada?
—Eu deveria saber disso? —Exclamei tirando uma gosma que tinha ficado na minha mão,enquanto arregalava os olhos com a expressão menos chocada que consegui fazer.—Ou acabamos de atrapalhar um evento?
—Acabamos de atrapalhar um evento.

SEMPRE VALLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora