Oii! Só pra avisar que a música que o Sebastian e a Abigail vão cantar é essa ☝️imagine como se os mesmos estivessem cantando para melhor experiência!
A garota pense que é a Abigail,já o garoto o Sebastian ^^
É isso!! Bom cap!____________
Estamos num enterro. Novamente.
Só que o que diferencia da última vez,é que eu estava triste com a morte da pessoa dentro do caixão,mas agora,estou aliviadê.
Bom,eu tenho pensado em como Leah está depois do "amor da vida" dela ser envenenado.
Sobre isso,a ruiva dos olhos ametistas foi interrogada,e de acordo com ela, o bolo foi comprado no Pierre,que também foi interrogado.
Com as câmeras de segurança e o testemunho de Shane e Sam que trabalham no mercado do Pierre,fizeram o mesmo ter sua inocência concedida.
Toda a familia do dono do mercado foi interrogada,inclusive eu que tive que dizer sobre os problemas que Kel e Leah enfrentavam antes dessa morte,mas com permissão da namorada do morto para falar.
Ela não falou muito com a policia,além sobre o Pierre e quando eu perguntei se ela achava melhor EU falar,a mesma me tratou com uma alegria exuberante.
"Claro! Pode falar sobre." Me fazendo pensar seriamente se a mesma estava bem ou só segurando o choro e se mantendo forte. Caso for a segunda opção,eu tenho que abraça-la.
Enfim,mesmo parecendo muito,apenas 1% da vida foi REALMENTE investigada,o resto não passaram de suspeitos rasos.
O amor que Leah tinha pelo Kel,talvez cause trauma para a mesma pro resto sua vida,mas,a morte dele,pode ser tanto um alivio,tanto um desespero para ela.
Eu não faço a menor ideia de quem pode ter colocado veneno naquele bolo digno de um prêmio de bolo salvador de vidas.
Mesmo eu e Haley brindando no bar depois da morte do desgraçado,eu ainda me sinto na necessidade de saber como todos reagiram.
Vou tentar recordar do dia que eu e Haley estamos bebendo.
-Haley.
-Fala.
-Você suspeita de alguém?
-Bom,ninguém. Se não foi eu,eu não faço a menor ideia.
Solto uma risada desconfortável.
-Haha.... É! Eu te acharia a primeira suspeita de você não estivesse conosco no dia.
-Erradê não estaria. E você? Além de mim,suspeita de quem?
-Não sei.
-Vamos Mey! Todo mundo sabe que você não é essa carga de "gentileza e fragilidade" que aparenta ser! -Ela claramente está bêbada. -Falaram que você até deu um murro no Pierre.
-Olha,em minha defesa,ele foi extremamente grosseiro.
-Uau,então nem sei como você é amiguê de Shane,sabe que ele é uma DELICADEZA com todos né? -A loira diz com ironia.
-Eu não sou AMIGUÊ MESMO do Shane,a gente só se fala.
-Certo,e ele não te considera não?
-Estamos falando do pai de Jas né?
-Dã! Claro. O bêbado que costuma ficar naquele canto ouvindo sertanejo.
-Você ama todos da vila né Haley?
-Ficou tão evidente? Mas falando sério,a única pessoa que eu consigo falar normalmente aqui é minha irmã,e olhe lá.
-Estamos falando normalmente aqui. Certo?
A garota desvia o olhar e cora um pouco.
-Talvez. Só estou conversando com você por conta que não está usando aquela bota TERRIVEL.
-Tão bonita mas tão desumana-Penso em voz alta.
-Eu ouvi isso.Voltando pro enterro.
Eu não vi ninguém chorando por conta da morte,mas também não esperava.
Nem a familia dele veio,me fazendo ficar mais evidente que ele nunca faria falta pra ninguém.
Estamos todos sentados esperando alguém fazer um discurso. No caso,apenas Leah que demorava para chegar.
Ouço sussurros do tipo: "Ela vem mesmo?"
"Eu teria vergonha de vir." "Uau,se ela vir fingirei choro." "Se ela falar que ama ele irei socar a cara dela."Fazendo Elliott ficar levemente irritado.
-Eles não conhecem a minha amiga e falam dela como se a culpa fosse dela do Kel ser um escroto. -Ele murmura,me fazendo segurar seu braço.
-A Leah não teve culpa,mas seria realmente idiota se ela defendesse o ex namorado até depois da morte.
-Sim,mas isso não justifica acharem que a culpa é dela.
-Caham. -Sebastian limpa a garganta.
-Não te vi aí,o que faz aqui? -Pergunto.
-Todo mundo fala sobre a morte de alguém,eu vim por pressão do meu pai.
-Ok,precisamos de uma opinião pra confirmar. Você acha que Leah tem culpa do Kel ser um ser humano repugnante?
-Mas pensa bem na resposta.
Sebastian encara eu e Elliott de maneira desagradável.
-Não? Eu não culparia se fosse até ela que matou ele.
Eu e Sebastian damos um "bate aqui" enquanto todos parecem olhar para a direita.
Lá está Leah.
O vestido brilhante preto e o véu também escuro faz ela ser muito atraente.
As únicas coisas coloridas em seu corpo,são seus olhos de ametistas e o cabelo como rubi.
Ela soube em cima de um palco onde o caixão de Kel é encontrado,e pega no microfone tremendo mas com um olhar sério e um tanto macabro.
-Ãn... É.... Olá? -Todos respondem enquanto aguardam novas falas da dona do vestido negro. -Estamos aqui por conta da morte de Kel Dinarc,meu namorado,ou como podemos ver,ex. Ele foi um grande homem em minha vida. -Ela tira o véu. -Mas,fez coisas que eu não me sinto nem um pouco a vontade em dizer. Tanto por conta de respeito pelas pessoas envolvidas. -O olhar dela se penetra em Emily. -Tanto por não ser uma boa hora discutir sobre isso. Muito obrigada pelo apoio que alguns de vocês deram. Mas eu tenho que dizer que caso eu falasse que estou 100% triste por essa morte,eu estaria mentindo descaradamente. Eu queria pedir obrigada para a pessoa que envenenou ele. Obrigada,quem quer que você seja,você salvou minha vida.-Leah solta o microfone com toda sua raiva. -Enterrem essa porra logo.
E assim,tudo termina,com a paz,como sempre.
O corpo de Kel é enterrado com fogos,bom,eu quase trouxe um.
Ninguém parecia REALMENTE comovido por esse incidente,ninguém sabia quem mataria Kel.
O jeito que Leah reagiu a tudo isso,me leva a muitas coisas.
Talvez ela REALMENTE esteja grata,ou só irritada mesmo.
Mulheres são confusas.
Mas o que me deixou um tanto irritadê,foi o fato da mesma nem dar apoio para Emily,até agora.
O lugar logo vai de TOTALMENTE CHEIO para mais vazio que qualquer velório de alguém desagradável.
As únicas pessoas que restam são,eu,Leah, Sebastian e Alex.
Não sei o motivo do Alex estar ali(aliás,ele não para de olhar um túmulo) mas o resto eu tenho uma breve noção.
Sebastian aparenta estar olhando os túmulos curioso sobre quem está lá,mas não muito próximo de Alex.
Leah é meio óbvio,ela olha Kel e seu túmulo sem escorrer uma única lágrima.
E eu,bom,eu sou eu certo? Nem eu sei o motivo de eu me encontrar ali.
Mas,algo que me interessa além da atitude de Leah,é o lugar onde Alex está.
Ele sorri e parece lembrar dos momentos com aquela certa pessoa.
Me encontro tocando no ombro do mesmo,que toma um susto assim que percebe o contato.
-Mey?! O que faz aqui?!
-Se eu te falar que nem eu sei,você acredita?
-Bom,sim.
-Perfeito!
O dono dos cabelos castanhos e pele parda me olha,e depois olha o lugar que se encontrava,me faz um sinal para me sentar em seu lado,e assim faço.
-É minha mãe. Meu pai está naquele ali. -ele aponta um túmulo na esquerda com várias flores em cima. -Eu não sei se é normal,mas eu sinto mais falta da minha mãe,do que dele entende?
-Eu entendo completamente. -Me identifico tanto que desvio o olhar para a direita com certo receio e culpa.
-Eu não sei. Eu tenho que ser forte. Por ela,mas,eu sou fraco,sabe?
-Discordo completamente.
Alex solta uma risada ao mesmo tempo triste e sem graça com minha resposta.
-Desculpa se a pergunta for idiota,mas você já perdeu alguém?
Meus olhos voltam para o moreno,que aparenta gentileza e até compreensão,e isso me faz ficar confiante em dizer sobre.
-Já. -Minha resposta curta e sem nem um pingo de emoção ou reação é tão falsa.
-Eu sei como é. -Ele suspira e segura minha mão. -Como foi? Se quiser falar.
-Devastador.
-Oh. Eu acho que você quer mudar de assunto,você quer?
É a primeira vez que vejo alguém que pelo menos pode me entender,nem que seja um pouco,eu preciso que entendam,e eu não quero perder isso assim como meu vô.
-Não. Não muda de assunto,por favor.
-Fico feliz que não se incomode em falar!
-Alex,posso fazer uma pergunta?
-Quantas quiser gatinhê!
-Posso mesmo? É sobre sua mãe.
-Pode falar,faz muito tempo,e mesmo que bata uma saudade,eu não me importo em responder uma pergunta.
-Você sentiu... -Paro por alguns instantes e fecho os olhos,me imaginando em todos os momentos que eu queria sumir.
-Pode falar Mey.
-Você sentiu como se o mundo estivesse querendo te fazer perder por conta da morte dela? Você sentiu esse vazio e depressão profunda ao ver que quem te libertava dos problemas em questão não está mais ali? Você sentiu que precisava morrer pra ter a pessoa de volta? Você sentiu que NADA faria você esquecer dela? Você se sentiu algemado onde seus sentimentos dependiam dela pois você já tinha estragado TUDO ao ponto da sua única reação for fugir para a ÚNICA pessoa que te tratava bem comparado a TODOS em sua volta? O sentimento de desespero ao ver que alguém que você precisava,e que te fazia não ser mais tão idiota e sem significado NENHUM como todos achavam que você ia ser ou é? Como você não tentou ver ela inúmeras vezes apenas por que sua vida não fazia a PORRA de sentido nenhum pois ninguém te fez acreditar que não fazia? Você não dependia dos sentimentos dela para te fazer bem? Você nunca necessitou dela ao ponto de chorar com uma única vez que ela botasse a culpa em você?
O olhar arregalado de Alex me faz perceber que ele não entendeu minha situação mesmo com problemas semelhantes.
-Mey...
-Eu estou indo. Eu vou conversar com a Leah e depois a gente se vê. -Me levanto rapidamente. -Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VALLEY
Fanfiction"Sempre Valley" é uma narrativa que mergulha profundamente no universo de Mey, um jovem que herda um Nintendo do seu avô após a sua morte. Diante do luto e da dificuldade em lidar com a perda, Mey encontra uma fuga para fugir da realidade: o mundo...