Arkyn on
Enquanto o Soluço vem até nós, vejo o Melequento segurar uma arma que estava no chão. Bato em seu braço e nego com a cabeça, o fazendo soltar a arma. O Haddock se aproxima de mim e do Jorgenson e logo pega a mão do último citado, a colocando em cima do focinho do dragão. Soluço se afasta e pega algumas cordas.
Soluço: Acho que vocês vão precisar de alguma coisa para se segurar - diz e todos olhamos para os outros dragões presentes.
Arkyn off - Soluço on
Perna-de-Peixe: Ah, Soluço, eu detesto ser estraga prazeres, mas aqui tem quatro dragões para sete de nós.
Soluço: Bom, os gêmeos podem ir no Ziperarrepiante.
Cabeças: É!
Perna-de-Peixe: Mesmo assim, ainda faltariam dois dragões.
Soluço: Eu já pensei nisso, eu vou ir com a Astrid na Nadder.
Astrid: É uma fêmea então - se aproxima lentamente e coloca sua mão no focinho da Nadder.
Soluço: Enquando o Arkyn - corto a minha fala ao ouvir um barulho de algo, ou melhor alguém, caindo no chão. Olho para o lado e vejo Arkyn sendo cercado pelo Pesadelo Monstruoso e o Ziperarrepiante enquanto ambos os dragões faziam barulhos como se estivessem se comunicando.
Soluço: Arkyn! Tá' tudo bem?
Arkyn: Acho que sim, mas não sei o que eles estão querendo comigo.
Melequento: Devem estar irritados com essa sua cara feia.
Perna-de-Peixe: Não é isso, parecem estar reconhecendo algo.
Arkyn: Espera um pouco, um Pesadelo Monstruoso laranja avermelhado e um Ziperarrepiante verde, quando foi que prenderam eles aqui?
Perna-de-Peixe: Até onde eu sei, foi no último ataque - quando o Perna-de-Peixe diz isso, o rosto do Arkyn se ilumina e ele se levanta.
Soluço: O que foi Arkyn?
Arkyn: Eu lembro deles dois, eles apareceram na fazenda no último ataque, foi para eles que demos os peixes.
Cabeça-Dura: Você dava seus peixes para dragões?
Arkyn: Sim.
Cabeça-Quente: Que ridículo.
Arkyn: Melhor do que ficar apagando incêndios.
Soluço: Sem briga pessoal, Arkyn, você vai no Pesadelo Monstruoso junto do Melequento.
Ambos: O que?! Nunca! - Eles se olham com nojo.
Soluço: Por favor gente.
Arkyn: Desculpa Soluço, mas tem que ser ele?
Astrid: Enquanto vocês estão aí discutindo, os outros podem já ter chegado no ninho - Arkyn suspira.
Arkyn: Tudo bem, eu vou no Pesadelo - responde a contragosto.
Melequento: O que?! Eu não vou com você!
Arkyn: Tá' bom, pode ir com o Perna-de-Peixe - Melequento olha para o viking que estava em um Gronkel e revira os olhos.
Melequento: Tsc, tudo bem, mas eu piloto.
Arkyn: Que seja - os dois sobem no dragão enquanto eu subo junto com a Astrid e todos começamos a voar em direção ao ninho dos dragões. Que comece a guerra.
Soluço off - Arkyn on
Estávamos perto, como eu sei? Simples, vikings não são nada discretos. Quando chegamos próximos o suficiente consigo ver o motivo de tanta gritaria e pelos deuses, eu nunca havia visto nada igual. Era um dragão gigante.
Arkyn/Melequento: Ai meu Thor - nos olhamos e depois viramos a cara. Vemos que o dragão estava quase atacando Stoico e Bocão, então fomos para trás dele e explodimos sua cabeça, claro que não fez efeito algum, afinal aquilo era enorme. Saímos de trás dele e voamos em sua frente, fazendo uma entrada triunfal.
Soluço: Durão, Quente, cuidado aí atrás. Anda Perna-de-Peixe.
Melequento: Olha para nós montados num dragão!
Arkyn: Tá' aí algo que eu nunca pensei que fosse ver.
Melequento: Eu sei, eu sou imprevisível.
Arkyn: Com certeza - zombo de sua cara.
Soluço: Perna-de-Peixe, relatório.
Perna-de-Peixe: Tá' bom. Crânio blindado, cauda feita para golpear e esmagar, evite os dois. Olhos pequenos, ventas grandes, se orienta pelo som e pelo cheiro.
Soluço: Ok, Meleca, Arkyn, Perna, fiquem no ponto cego dele, façam barulho para confundi-lo. Durão, Quente, descubram quantos tiros ele pode dar, irritem ele.
Cabeça-Quente: Essa é a minha especialidade.
Cabeça-Dura: Desde quando? Todo mundo sabe que eu sou mais irritante, quer ver?
Arkyn: Os dois são insuportáveis - resmungo para mim mesmo, conseguindo perceber Melequento segurar o riso.
Soluço: Apenas façam o que eu disse, eu volto assim que puder.
Arkyn: Toma cuidado.
Soluço: E quando eu não tomo? - Sorriu e saiu voando até o Banguela eu acho.
Arkyn: Aqui eu assumo Cara-de-Meleca
Melequento: Desde quando?
Arkyn: Desde que eu tenho mais experiência e sei mais sobre dragões do que você - passo na sua frente e assumo a direção
Melequento: Que seja - nós voamos sobre o dragão e os gêmeos começam a irritar ele, o fazendo atirar bolas de fogo na direção deles.
Arkyn: Nem o dragão aguenta eles - solto um riso fraco e o Melequento começa a fazer barulho junto do Perna-de-Peixe, tentando desorientar o dragão pelo ponto cego, que não era tão cego assim, já que o dragão tem seis olhos.
Perna-de-Peixe: Ah, essa coisa não tem ponto cego.
Arkyn: Você jura Perna-de-Peixe?! - Reclamo do óbvio. Continuamos fazendo barulho e parece dar certo, mas meus instintos dizem que não funcionou.
Melequento: Tá' dando certo!
Perna-de-Peixe: É! Tá' funcionando!
Arkyn: Não está não! Todo esse barulho está afetando os nossos dragões, e a mim também - sussurro a última parte para mim mesmo, esse barulho de metal está me deixado com dor de cabeça. O Pesadelo se aproxima demais do dragão e acaba batendo nele, o que faz o Melequento voar para o dragão gigante, essa cena me faz rir.
Perna-de-Peixe: O Gronkel está pifando, Melequento faz alguma coisa - ele joga um martelo para o viking em cima do dragão e cai no chão. - Eu tô' bem - o Gronkel cai em cima dele. - Mais ou menos - o dragão gigante mexe sua pata na direção do Perna-de-Peixe, então Melequento começa a bater em seus olhos.
Melequento: Não posso errar. Qual o problema amigão? Tá' com cisco no olho? - Com isso o dragão solta um rugido.
Arkyn: Agora não é hora para brincadeiras seu idiota! - De repente Astrid aparece voando.
Astrid: Isso! Você é mesmo um viking! - Ela elogia ele e o garoto se distrai, sendo arremessado para o outro lado do dragão.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais
FanfictionEm um mundo onde o respeito é conseguido através da morte de um dragão, Arkyn Hermod, um adolescente que veio de uma família que se recusa a matar um desses animais, é levado ao isolamento. Mas as coisas começam a dar certo quando uma dessas criatur...