Naomie
Mais uma vez na cama com o homem de barba bem feita e cabelos castanhos encaracolados, ele tinha um olhar sereno e até apaixonado, ou era coisa da minha cabeça, eu sabia mais uma vez que seriamos apenas isso, uma noite, duas talvez três mas nada além de noites, não dias, nem semanas, apenas algumas noites em que ele se dizia meu para sempre, sempre, me pergunto como ele consegue me iludir dessa forma, mas eu sei a resposta, é porque eu sou apaixonada por ele, e no fundo havia uma ponta de esperança que um dia ele possa retribuir da mesma forma.
O homem levanta-se procurando sua cueca, ele não me olha nos olhos, ele recolhe algumas roupas caídas no chão e vai direto ao banheiro, eu me arrumo na cama e visto uma camiseta, tento não pensar que amanhã ele nem sequer irá me mandar um emoji, esqueço as partes ruins e foco nas boas.
-Você quer algo para comer? Posso pedir para a gente. -Ele fala
-Hum.. sim, o que pensou em pedir? -Pergunto
-Pizza..
Sorrio para ele e assinto com a cabeça.
O vejo sair pela porta e andar com o celular em mãos, levanto indo até o banheiro, lavo meu rosto, minha pele negra parecia acessa e quente, meu olhar vivo.
Ouço a voz de Anthony, seus passos se aproximam e ao me virar seus olhos encontram os meus, ele sorri.
-Você é linda desse jeito.
-Só desse jeito? -Falo brincando
-De todo o jeito, você sabe o que eu quero dizer. -Ele diz sério.
-Você não combina com esse ser romântico. -Falo e passo pelo mesmo com certa provocação
-Combino com o quê então?
Ele vem se aproximando daquele jeito sorrateiro, mordendo os lábios, olhando meu corpo com desejo, pousando suas mãos na minha cintura e me puxando para perto do seu corpo quente.
-Eu te quero muito, muito, você não tem noção do quanto eu penso nos seus beijos. -Ele me beija de forma acelerada e violenta, suas mãos descem pela minha coxa e eu solto um gemido
-Eu sou sua, sua..
Eu sei que seria mais uma noite em que ele me daria um mísero de atenção e carinho, mas nessas noites, eu sabia que teria ele, pelo menos por agora.
[...]
A segunda feira chegou e meu trabalho na editora vinha se tornando uma das melhores partes do meu dia.
Eu nunca pensei que diria isso, mas eu amo o que faço nessa editora, revisar os textos e livros que chegavam e sugerir algumas mudanças e ideias era prazeroso.Eu não pensava tanto em Anthony quando estava aqui, minha amiga Alexa era a melhor, ela sempre chegava com uma noticia bombástica sobre o mundo dos famosos ou sobre a sua vida, com um bom café e seus olhos grandes e azuis atentos a tudo.
-Amiga, como foi o seu final de semana? -Ela chega a minha mesa enquanto estou revisando um livro de uma autora nova que aliás é muito boa
-Tedioso. -Menti com os olhos atentos ao computador
-Você demorou a me responder, acho que não foi tão tedioso assim.
-Alexa, eu preciso trabalhar e você também.. -Digo sorrindo e ela me dá um soquinho no ombro
Alexa não gostava de Anthony, ela dizia que ele só me usava, errada ela não está.
-Mas antes, preciso te falar uma coisa..
Alexa volta arrastando sua cadeira de rodinhas.
-O que foi?
-Temos um novo colega, ele é muito bonito, vai trabalhar na arte gráfica. -Ela fala com certo entusiasmo, eu apenas assinto com a cabeça e volto ao trabalho
-Interessante, mas eu não confio tanto assim no seu gosto.
-Sorrio-Engraçadinha, eu também não confio no seu gosto amiga.
Ela fala voltando a sua mesa que ficava ao lado da minha.
Alexa era uma das minhas alegrias no trabalho, lembro quando nós conhecemos, foi imediato nosso carinho uma pela outra, viramos amigas assim que saímos para beber uma cerveja e fofocar sobre a vida dos colegas.
[...]
Era hora do intervalo, como Alexa ficava mais concentrada na área de edição e seleção, ela estava em uma reunião, eu precisava andar um pouco e beber um café, o livro que estava revisando era ótimo, havia alguns erros, mas já peguei piores.
Vou até a sala para pegar um café e acabo dando de cara com alguém que eu ainda não tinha visto pela editora.
-Oi. Hey.. desculpa.
-Oi..
Ficamos olhando um para o outro sem jeito, ele sorri e vai para o mesmo lado que eu, ficamos indo para o mesmo lado até que ele coloca suas mãos em meu ombro e consegue passar.
-Eu me chamo San, sou novo aqui, prazer. -Ele fala nervoso estendendo sua mão para que eu o cumprimentasse
-Naomie, prazer, me chamo Naomie.
Oi pessoal
Vim com mais uma história, deem muito amor para ela, eu amei escrever e diferente de tantas outras essa eu estou finalizando, muitos capítulos estão prontos, porque eu sei que falho muitas vezes e não consigo terminar,desculpa!
Mas essa sim tem muita coisa, escrevi com uma amiga lindíssima que eu amo demais @Lessandriine então recebam, All About You. ♥︎
Digam nos comentários o que acharam! Amo comentários ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
RomanceNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...