Kim Hoongjoong
Dizer que eu não estava nervoso seria mentira, acabei me arrumando rápido demais, revirei meu guarda-roupa todo atrás de uma roupa bonita, mas tudo parecia horrível, no final acabei optando por uma blusa azul clara de mangas curtas e um moletom branco, não estava tão frio, mas ainda assim estava ventando um pouco, e o moletom me trazia uma sensação de segurança; me olhei no espelho e tirei uma selfie depois de colocar os acessórios, fiquei em duvida se postava ou não no instagram, pois a um tempo que eu não postava nada, mas no final acabei optando por postar sim a foto, eu estava fofo, tinha que mostrar ao mundo.
Quando fui bisbilhotar o feed vi uma postagem recente do Seonghwa, eu já o seguia? Provavelmente Hanni devia o seguir e eu devo ter seguido ele por o achar bonito na época, mas eu seguia tanta gente por impulso, que nem me lembrava de seguir ele.
Ele estava lindo, nossa, parecia que tinha acabado de sair do banho, os cabelos molhados, dava pra ver seus ombros, ele estava sem camisa?? Será que tinha uma barriga bem definida? Suspirei sem perceber enquanto me demorava olhando aquela foto, ele era realmente bonito e demonstrava ser tão gentil e amável, isso me deixava ainda mais nervoso e até certo ponto triste, e se tudo isso fosse apenas para conseguir sexo? E se eu estivesse confundindo tudo?
Precisava pensar positivo, aproveitar o momento que estava tendo, não queria ser um estraga prazeres também, porque Seonghwa era amigo de San, pelo visto os dois eram muito amigos, não queria passar a impressão de ser um babaca, algo que não sou, então eu iria deixar correr e ver no que daria tudo aquilo, até porque ele podia ser alguém bom e eu estar o afastando por medo.
[...]
Recebi uma mensagem de Seonghwa avisando que havia chegado, respondi dizendo que já estava descendo, a ansiedade só aumentou, ele estava ali, estava acontecendo, não tinha como fugir agora; desci de elevador me tremendo todo, será que eu estava bonito? Eu não estava fedendo né? Cheirei minha roupa enquanto estava andando para a saída, só pra ter certeza.
Seonghwa estava fora do carro, encostado na porta do motorista, eu parei na portão do prédio e o olhei de cima a baixo, aquele homem era real? Ele usava uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa branca com a gola alta, que o deixava elegante, e por cima vestia um sobretudo preto, fui despertado do meu transe por sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
RomanceNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...