Chapter five

139 11 17
                                    

Seonghwa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seonghwa

Sempre tive uma vida tranquila, era o filho mais novo de 3 irmãs, fui criado apenas pela minha mãe, meu pai veio a falecer quando eu ainda era bebê, nunca cheguei a conhecê-lo, apenas por fotos que minha mãe amava me mostrar.
Sou pansexual, nunca tive problemas com isso em casa, muito menos escondi de alguém minhas orientações sexuais, minha mãe sempre me apoiou em tudo. Mesmo sendo sul-coreano, cresci em Nova York, estava tão acostumado com a cidade, que quando ia para Seul até estranhava.

Meu melhor amigo é o Choi San, o único homem hétero em que eu confiava e aturava de bom grado, convenhamos, héteros são um pé no saco, sou uma pessoa muito de boa, não sou de julgar antes de conhecer, mas gente, como passo raiva com homem sem noção.

Estava trabalhando em uma editora falida que pagava uma mixaria de salário e era extremamente problemática, até San avisar que estava voltando para Nova York e me arrastar daquela empresa horrível, ele me levou junto para a Sector1 Mídia, eles estavam precisando urgente de alguém para a vaga de Marketing, e eu tinha muita experiência, foi fácil passar na entrevista, a equipe foi muito calorosa na recepção, muito diferente do clima da minha antiga empresa.

[...]

Acabei chegando mais cedo no setor e acabei vendo alguém entrando na sala de café, resolvi ir até lá dar um oi, a pessoa falava ao celular enquanto parecia pegar algo para comer ali.
Nem deu tempo de falar algo, pois quando o garoto de cabelos vermelhos se virou e me viu pareceu espantado, segundos depois ele estava saindo correndo da sala, acabei rindo, achei aquilo fofo, a carinha dele enquanto me olhava perdido, "garoto", eu não sabia sua idade para o estar o chamando assim, mas algo no rostinho dele me prendeu de tal maneira, a aura jovial que ele me passou naqueles poucos minutos na salinha do café, foram suficientes para eu ficar curioso sobre o mesmo. Não o vi mais, pelo menos nos lugares que fui na empresa naquele dia, já tinha desistido de o encontrar novamente, quem sabe amanhã se eu tivesse sorte?! Fiquei pensando o dia inteiro no garoto, era legal saber que tinha outros asiáticos na empresa, além de mim e do San, de qual setor ele será?

Do Marketing eu sabia que não era, tinha conhecido todos dali do meu setor, seria no do San? Mais tarde perguntaria a ele.

[...]

Faltava pouco para ir embora, então decidi ir ver como San estava se saindo em seu primeiro dia, mas quando estava passando pelo setor de revisão, avistei uma cabeleira vermelha, inconfundível, sorri sem perceber, ele estava entregando um copo de café para uma mulher negra e muito linda por sinal, lembro de terem me apresentado a ela, Naom alguma coisa, não me recordava agora seu nome.

—Que sorrisinho é esse Park Seonghwa?.–San fala tocando em meu ombro

—Quem tava sorrindo aqui? Eu que não estava. –Digo brincando

Meu amigo se aproximou de mim com um sorriso, San era uma pessoa bem sorridente, tinha um coração gigante, nada parecido com seus pais.

—Mal entrou e já está de olho em alguém? Não perde tempo mesmo hein Hwa. –ele riu e piscou pra mim.

—Idiota, não estou de olho em ninguém, ainda...

—Ihhh...–ele colocou o braço por meus ombros e passamos a andar até a sala de café do setor de revisão.

Conversamos enquanto tomávamos café, meu amigo parecia também estar de olho em uma certa pessoa, de vez em quando o peguei olhando para a mulher negra da qual não recordava o nome, mas acabei não comentando sobre, contei pra ele como estava indo meu primeiro dia ali, falei sobre o garoto de cabelos vermelhos, San me disse que poderia ser Kim HongJoong, o garoto que seus pais "criaram", ele já tinha me falado disso, então era ele? Espero poder ter a chance de pelo menos me apresentar, sabe, só por educação mesmo.

[...]

A semana estava passando rápido, já era quarta-feira, logo mais sexta estava aí. Estava voltando do almoço quando parei em frente ao elevador, para esperar o mesmo chegar ao térreo, e alguém parou ao meu lado, não pude deixar de sorrir ao reconhecer os cabelos vermelhos.

—Espero que agora não saía correndo e permita que eu me apresente.

Ele deu um pequeno pulo, eu tinha o assustado, aquilo foi muito fofo.

—Hm?!! –ele olhou para os lados, talvez para ter certeza de que eu estava falando com ele.

—Sou o Seonghwa, prazer.

Ele demorou um pouco para falar, mesmo eu já sabendo seu nome quis ouvir de sua boca.

—Hongjoong.

—Eu sei. –falei e sorri largo para ele.

Hongjoong não falou mais nada depois que entramos no elevador, pude perceber suas orelhas vermelhas, eu o deixei com vergonha? esperava não tê-lo deixado desconfortável, ele saiu logo que a porta abriu, correndo como no dia que o vi pela primeira vez, já falei o quanto ele era fofo?!!!

Hongjoong não falou mais nada depois que entramos no elevador, pude perceber suas orelhas vermelhas, eu o deixei com vergonha? esperava não tê-lo deixado desconfortável, ele saiu logo que a porta abriu, correndo como no dia que o vi pela primeira ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite pessoal,

Chegamos com mais um capítulo, agora com nosso lindo Seonghwa, espero que tenham gostado, comentem bastante viu.. Escrito pela linda Lessandriine ♥︎

Beijos

All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora