Chapter Twenty five

80 7 22
                                    

Alerta de gatilho

Esse capítulo contém menção a abuso sexual e violência

Esse capítulo contém menção a abuso sexual e violência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoonjoong

Nem sabia mais quantas taças de vinho tinha bebido, Alexa dormia igual uma pedra no quarto da Naomie, estávamos tendo uma "Noite das meninas e Hongjoong", botamos tudo em dia, eu estava feliz, Naomie estava tão bem com San, as coisas entre mim e Seonghwa estavam se encaminhando lentamente e eu me sentia bem assim, mas havia uma coisa que eu precisava contar para a minha amiga.

—Naomie, eu preciso falar com você. –Digo após uns minutos de silêncio entre a gente. —Sei que deve ter percebido e provavelmente está esperando para me perguntar.

Segurei as mãos dela, ela me olhava com um olhar misto de preocupação e curiosidade, eu estava um pouco nervoso.

—Anthony. –quando falei esse nome ela fez uma careta, acabei dando uma risada fraca, sem humor. —Quando o conheci, ele disse se chamar Andrew. –Minha amiga abre um pouco a boca e arregala seus olhos. —Sim eu o conheço e ter me relacionado com ele foi meu maior pesadelo.

Tentei resumir o máximo que pude, doía tanto lembrar das coisas que passei, aconteceram antes de eu me tornar próximo da Naomie, nos conhecemos em uma festa da faculdade, ele se aproximou e puxou conversa, acabou que ficamos naquela noite. Eu já vinha de um histórico de namoro abusivo, mas Anthony, ou Andrew, como ele se apresentou pra mim, parecia ser diferente, ele era carinhoso no começo, acabou que engatamos um namoro, não foi bem um namoro, porque só eu e ele sabíamos sobre, eu ficava triste dele não me assumir para todos, mas não falava nada, pois o amava muito naquele tempo, ele cuidava de mim, um mês se passou e as coisas foram indo ladeira abaixo. No começo ele apenas me ignorava, transavamos, ele ia embora e não mandava mensagem, nunca podia sair comigo, assim como ele fazia com a Naomie, sempre ocupado, eu não queria mais aquilo, então tentei terminar, mas eu estava tão dependente emocionalmente dele, que cedi aos seus encantos, mas durou um dia apenas, no outro ele já estava agindo como antes e a gota d'água foi quando ele apareceu bêbado no meu apartamento, ele e mais dois amigos, assim que vi seu estado eu tentei fechar a porta, mas todos eram maiores e mais fortes que eu naquela época.

Naomie a cada palavra que eu falava ficava mais horrorizada.

6 anos atrás

Abri a porta feliz, Andrew estava ali, mas me arrependi assim que fiz isso, o cheiro de álcool era tão forte que me enjoava.

Você tá fedendo a alc...ei!!! O que..!!?? Quem são vocês?!! Andrew!!!!

Fui arrastado pra dentro do apartamento, minha tentativa de fechar a porta sendo em vão, Andrew me puxava pelo braço, seu aperto era forte e estava me machucando.

Então esse vai ser nosso brinquedinho essa noite?

Estremeci com aquela frase, estava entrando em pânico com o que possivelmente estava para acontecer.

Quem são vocês??? Andrew...o que tá acontecen...

Senti uma dor na minha bochecha, o tapa foi tão forte que eu acabei me desequilibrando, minha cabeça doía, o que estava acontecendo? Quem eram aquelas pessoas?

Você não consegue mesmo calar essa maldita boca, porra.

Um dos amigos de Andrew puxou meu cabelo com força, o olhar deles em mim era tão nojento, a ânsia de vômito veio forte novamente, o que aconteceu depois foi uma seção de tortura para mim e de prazer para aqueles monstros, foi nesse dia que tudo se quebrou dentro de mim.

[...]

Quando acabei de contar tudo, eu e Naomie choravamos, ela me abraçou tão forte e eu acabei chorando mais ainda, ninguém sabia disso, nem mesmo Hanni, ela sabia dos meus namoros tóxicos, mas não detalhes.

Conversamos mais um pouco depois que me acalmei, era bom colocar isso para fora, Naomie disse que mesmo tendo passado tanto tempo eu devia denunciar, eu já havia feito isso na época, foi um pesadelo, ninguém acreditou em mim, o tratamento dos policiais na delegacia foi de um grande descaso com tudo, eles apenas registraram e no dia seguinte arquivaram por falta de provas e testemunhas, ou seja, eu saí como mentiroso, mesmo visivelmente machucado.

É algo que me assombra até hoje, acho que esse tipo de ferida nunca cura 100%, ainda tenho pesadelos com isso ás vezes, mas eu estava melhor, vi que ficar me culpando não levaria a nada, mesmo que em determinados momentos minha cabeça me traía, mas eu venho tentando seguir em frente da melhor maneira possível.

[...]

Naomie já estava dormindo, eu estava deitado numa cama improvisada na sala, não conseguia dormir depois de relembrar de tudo aquilo, eu estava com saudades de Seonghwa, eu me sentia bem perto dele, quase em paz, estava navegando pelo Instagram quando vi um Stories dele, era uma foto dele deitado, estava escura e ele tinha escrito "Com saudades do HJ".

—HJ??

Fiquei confuso, e confesso que inseguro também, meus dedos tremiam enquanto eu respondia os stories perguntando o que seria esse HJ, não esperava que ele respondesse, pois havia sido postado a quase 1 hora, então me assustei quando chegou a mensagem dele um minuto depois com a resposta.

[4:23 PM] Seonghwa ⭐️:
HJ= Hongjoong

[4:24 PM] Seonghwa ⭐️:

O sorriso foi automático, e aumentou mais ainda quando chegou outra mensagem com uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sorriso foi automático, e aumentou mais ainda quando chegou outra mensagem com uma foto.

[...]



Oioi pessoal,
Como estão?

Então.. descobrimos que o Anthony é pior do pensávamos, o que aconteceu com o Joongie foi terrível, muito muito triste... Anthony não pode ficar impune..
Espero que tenham gostado, comentem nos comentários o que acham que vem por ..
Lessandriine esse capítulo maravilhoso é dela!!
Beijos
Fiquem bem

All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora