Choi San
Eu estava parado diante dela e nossos lábios se tocaram, não apenas uma vez, mas duas e três, minhas mãos apertaram forte sua cintura, era como se eu tivesse medo que ela escapasse, eu estava com muito medo na verdade, ela podia fugir, me bater ou afastar nossos corpos, mas ao invés disso nossas línguas estavam entrelaçando-se uma na outra, eu podia sentir o gosto do seu beijo, eu podia sentir o seu toque e o calor do seu corpo e eu nunca me senti tão sincero com alguém como eu estou sendo com ela nesse momento.
Paramos o beijo tentando encontrar o fôlego, Naomie sorri ficando ainda mais linda, se isso era possível, ela tinha a pele negra como uma noite estrelada de verão, era brilhante, passo a mão em seu rosto sentindo a textura da sua pele.
—Isso não parece real.. –Ela fala tímida
Eu não quero que ela pense dessa forma, é claro que é real, o quanto eu gosto dela, o quanto eu me sinto extasiado ao seu lado, eu não consigo parar de olhar para seu rosto, tocar no seu corpo, sorrir com seu sorriso.
Assinto com a cabeça sorrindo
—Naomie, é tão sério que eu não paro de pensar em você.–Falo da forma mais sincera possível
Toco em seu rosto olhando firmemente em seus olhos escuros.
—Você é linda e eu sei que você deve ter passado por várias situações ruins que te fizeram ter medo, que fizeram com que você duvidasse de si mesma, mas eu estou aqui porque eu quero te conhecer de verdade, eu gostei de você. –Ela sorri. — E da forma que você olha para aquele notebook quando está trabalhando e enruga a testa..
—Não!
Ela balança a cabeça envergonhada e eu solto uma risada.
—Para de ficar me olhando quando estou trabalhando com uma cara terrível..
—Não é terrível, é linda, você é linda.
Olho firmemente para a mulher que sorri de um jeito tímido.
—San, eu não consigo acreditar que você...
—Eu gosto de você e você queira ou não eu vou fazer você acreditar que isso é de verdade. –Digo sério. —Mas pensando bem, eu também vou respeitar sua decisão se quiser que eu me afaste.
Ela assente com a cabeça e seus lábios avançam os meus com delicadeza em um beijo lento.
—Eu acho que não vou querer que se afaste. –Ela fala após o beijo, nossas testas coladas e um sorriso em nossos rostos
—Eu gostei de saber disso.
[...]
Abro a porta do apartamento e sinto o cheiro de queimado, Hanni estava na cozinha, minha irmã não era a melhor na cozinha, ela tentava mas sempre dava algo errado, ou como agora, algo estava queimando.
—Maninha.. –Sorrio
—Alguém se deu bem á noite.. –Ela diz com um sorriso debochado no rosto ao me ver passa pela cozinha
Não escondo minha felicidade, eu só sabia sorrir, eu estava muito feliz, acabei dormindo no apartamento de Naomie, pegamos no sono no sofá, conversamos muito sobre nossas vidas, na verdade falamos sobre tudo, eu contei a ela sobre a minha família e o quão afastado eu me tornei de meu pai, ela me ouviu atenta a cada parte da história, ela tocou em meu rosto e beijou minha bochecha com delicadeza, havia sinceridade e compreensão em seu olhar, eu não gostava de sentir isso que eu sinto em relação aos meus pais, mas ele em particular não é a melhor pessoa e nem o melhor pai do mundo, está longe de ser.
Me aproximo de minha irmã com um sorriso no rosto, a pequena estava com as bochechas vermelhas e seu cabelo agora tinha uma mecha azul, deposito um beijo em sua bochecha e ela faz uma careta, a panela havia queimado e eu notei grãos de arroz espalhados pelo chão.
—Qual o seu interesse na minha vida amorosa mocinha?
—Muito interesse, eu preciso me inteirar nas vida das pessoas para aumentar minha serotonina..
Abro um sorriso.
—Você precisa é saber fazer um arroz, olha essa panela e toda essa bagunça.
Ela estava na pia tentando limpar aquilo que já foi uma panela.
—Deixa que eu vou arrumar tudo isso! –Ela diz tentando mostrar que estava tudo sob controle. —Agora me conta e a Naomie não é?
–Pergunta com uma curiosidade no olhar—É ela sim.. –Falo sem rodeios
—Eu sabiaaaaa! –Minha irmã fala dando pulinhos
—Ela é hipnotizante. –Digo um pouco bobo sorrindo, relaxo meu corpo encostando no balcão da pia
—Você tá apaixonado San.. Olha sua cara
Solto uma risada.
—Acho que sim. –Sorrio.
Dormir com Naomie fez com que eu me sentisse intensamente eufórico, eu não parava de olhar seu rosto, eu sei parece loucura mas eu não era um maluco como aquelas pessoas que ficam obcecadas por outra, mas era como se houvesse um magnetismo e eletricidade entre a gente, eu era atraído por ela como um imã, sorri pensando que essa mulher pode fazer tudo que quiser comigo, ela pode me humilhar e pisar em cima de mim que eu irei segui-la em qualquer lugar.
Sim, eu estou apaixonado.
[...]
Oi pessoal!
Mais um capítulo..
Logo mais vem outro encontro de um casal lindo ♥︎
Digam o que acharam
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
RomanceNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...