Chapter Twenty six

64 6 36
                                    

Naomie

Meus olhos estavam presos no teto do apartamento, eu não conseguia me desprender de toda a tristeza e dor que Joongie tinha passado, eu me sentia suja e errada, como eu fui deixar uma pessoa como aquela entrar em minha vida? Como eu dormi ao lado dele?

Meus amigos haviam acabado de sair, eram nove horas da manhã e meu corpo não conseguia se mover, na mesma posição de barriga para cima querendo esquecer que aquele filho da puta esteve na minha vida.

Ele abusou violentamente do meu amigo.
Ele machucou Joongie

Minha cabeça não para de repetir isso, fecho meus olhos e deixo as lágrimas molharem meu rosto.

Eu pedi desculpas para Joongie diversas vezes, eu pedi perdão a ele porque eu não sabia, não imaginava que Anthony fosse tão ruim, tão podre e violento, não imaginei que ele pudesse fazer isso, nunca me passou pela cabeça e eu me sinto uma idiota por isso.

Meu celular começa a tocar e eu lembro que marquei de jantar com San hoje á noite, sinto que não estou com cabeça, eu só quero chorar, o toque não cessa e eu seco as lágrimas, pode ser meus pais e eles ficariam preocupados em saber que estou chorando, vejo que é minha irmã Lianne.

Mana.. estou tentando falar com você..

—Oi pirralha.. Desculpa, eu estava com alguns amigos aqui, eles foram embora faz pouco.

—Ah.. amigos, aham sei..

—Amigos, Ok.. Alexa e Hoongjoong..

—O Joongie!! Saudades, acho que vou poder dar um abraço nele.. Estou indo para Nova York, daqui uma hora estou aí..

—Como assim Lianne?

Dou um pulo da cama.

Eu queria fazer uma surpresa, pedi para nossos pais não falarem nada, desculpa, você tem algum compromisso?

—Não..

Eu tinha, mas não queria falar para ela assim por ligação, fazia alguns meses que eu não visitava meus pais, eles moravam na Filadélfia, eu estava com tanta saudade de todos e da minha irmã mais nova.

—Podemos ir em alguma festa hoje e convidar o Joongie..

—Já está pensando em farra garota. –Dou uma risada alta

—Claro, sempre.. Logo mais estou aí.

—Ok.
—Te amo Maninha.
—Te amo pirralha.

Desligo a ligação e olho ao redor, o apartamento não estava tão ruim assim, mas precisava de uma limpeza, não que Lianne se importasse, aquela dali amava uma bagunça.

Minha irmã tinha acabado de fazer vinte e um anos, ela era uma menina linda que sempre me apoiou e fez com que eu acreditasse em mim mesma, diferente de mim ela é confiante, firme, sábia, ela é determinada e sempre me ensina o poder de amar a mim mesma, porque ela se ama, lembro que todas ás vezes em que cheguei em casa chateada por alguma piada racista e falas que me ofenderam, a mais nova estava querendo matar a pessoa, ela brigava com quem mexesse comigo, ao invés de ser o contrário ela era como se fosse a irmã mais velha, eu a amava mais que tudo.

Fiquei feliz com aquela ligação, era como um socorro em meio a toda tempestade que estava aqui dentro, levanto-me da cama e penso por onde eu deveria começar, talvez pela cozinha porque tinha uma louça esperando para ser lavada.

All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora