Chapter Fourteen

83 6 8
                                    

Kim Hongjoong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Hongjoong

Não consegui mais encarar Seonghwa depois que nos beijamos.

Naquele dia, a polícia acabou encontrando o homem que roubou minhas coisas, graças a deus nada foi danificado, então depois de me levar a delegacia e me deixar em casa em seguida, eu passei a evita-lo a todo custo na empresa; depois de contar pra Naomie que nos beijamos, aos poucos fui me retraindo.

—Hongjoong?

Ouvi a Naomie me chamar baixinho, estava tão perdido em pensamentos que acabei me assustando, ela tinha movido sua cadeira pro meu lado, respondi com um resmungo e ela voltou a falar, vendo que eu a estava escutando.

—Aconteceu alguma coisa? Você tem estado estranho por esses dias, se quiser conversar...

Eu podia cair no choro ali mesmo, eu nunca tinha deixado a guarda baixa na empresa, ali eu era o Hongjoong sem papas na língua, extrovertido e animado, mesmo quando estava doente, nunca deixei de sorrir e ser falante, mas cá estava eu, entrando calado e saindo calado, sabia que podia confiar na Naomie, já nos conhecíamos a uns bons anos.

—Não aconteceu nada demais, eu só...- olhei pros lados pra ter certeza de que ninguém estava prestando atenção na gente.- ...eu tenho evitado o Seonghwa na empresa, e acho que ele percebeu...claro que ele percebeu, seu idiota.- falei pra mim mesmo, batendo com minha mão na testa.

—Calma, Joongie, mas por quê você tá ignorando ele? Ele fez alguma coisa depois do beijo de vocês?

—Esse é o problema, ele não fez nada, eu...no passado eu tive uns problemas, não quero entrar em detalhes agora e nem aqui...

Naomie apenas me ouvia, com um olhar compreensivo, que me ajudava a ficar mais calmo, amava Naomie, ela é uma pessoa muito importante pra mim, assim como a irmã do San é, Hanni sabia de tudo que passei, minha infância, tudo, tinha minhas desconfianças de que San sabia sobre algo, pois sua irmã as vezes acabava falando demais, e tenho quase certeza de que ela teve ter aberto a boca sobre algo mais cedo ou mais tarde, quando viemos pra cá, o San tinha minha idade, era um dos motivos para eu me afastar dele, se os outros pensavam aquilo, o que ele pensaria se descobrisse o por que estava indo com ele e sua família para os Estados Unidos, mesmo agora sabendo que ele era uma pessoa boa, eu tinha esse medo.

— ...eu só...

Naomie pediu pra eu me acalmar, acho que ela percebeu que eu estava prestes a chorar.

—Vem, vamos tomar um pouco de ar, já está mesmo na hora da nossa pausa pro café.

Concordei e a agradeci silenciosamente; Fomos até a cafeteria na esquina, pedimos café e bolo, eu já estava mais calmo, então comecei a contar pra ela tudo da forma mais resumida, desde minha ida aos EUA, até o namoro tóxico e os abusos, Naomie não falava nada, mas sua cara de choque era evidente, claro que acabei ocultando algumas partes muito mais pesadas, mas senti como se um peso tivesse saído de meus ombros.

All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora