Chapter Thirteen

64 7 8
                                    

Naomie

Meu apartamento era pequeno mas era meu cantinho, quando olhava para as paredes com os quadros de artistas que eu admiro eu ficava encantada e depois de um dia estressante de trabalho tudo que eu queria era deitar em minha cama, curtir uma boa música, fazer uma Skin Care e relaxar, nada de trabalho para casa, tentei fazer o máximo de coisas na empresa, ás vezes eu trazia algumas coisas para fazer á noite mas hoje não, depois de reuniões e horas resolvendo problemas eu precisava de um bom descanso.

Liguei para mamãe logo depois de tirar a máscara facial, ela ficou falando sobre o quanto papai estava a incomodando com as mudanças na casa, ele queria trocar o sofá mas ela achava que o que tínhamos estava bom, eu falei para ela que aquela coisa velha já tinha quase minha idade, estava realmente na hora de trocar, mas mamãe era cabeça dura e não ouvia ninguém, conversamos bastante, contamos muitas histórias, ela queria saber como foi o final de semana com minha irmã, falei que havia sido tranquilo, minha irmã havia saído com uns amigos e não dormiria em casa essa noite, omiti essa parte de mamãe, meus pais não gostavam de deixar Lianne assim tão solta, mas eu confiava em minha na mais nova.

Quando encerrei a chamada abri as mensagens que San havia deixado, ele não parecia bem, liguei imediatamente para ele, o mesmo me atendeu com uma voz estranha , ele perguntou se podia vir até minha casa, falei que sim, estava preocupada, logo que desliguei fiquei esperando, não deu trinta minutos e as batidas na porta me assustam

Corro para atender dando de cara com um San com o rosto vermelho e olhos inchados.

—San, o que aconteceu, minha nossa!-Digo o puxando para dentro do apartamento, ele estava muito abatido

—Desculpa Naomie e que eu precisava falar com alguém e eu não queria que minha irmã me visse assim..

—Tudo bem, não tem problema, a gente pode conversar, você quer uma água?

Ele assente com a cabeça.

Pego um copo de água e ofereço para o mesmo, ele toma tudo de uma vez e me entrega o copo.

—Desculpa, não era para eu ter aparecido assim na sua porta, mas... –Ele olha em meus olhos rapidamente e baixa a cabeça. —Meus pais não são tão bons sabe.. é uma merda, tudo.

Sento ao seu lado e toco em suas mãos.

—Não sei o que houve, mas saiba que eu estou aqui para ouvir você.

É só o que consigo dizer, meus olhos que estavam atentos aos seus descem até seus lábios, o homem também olha para minha boca

É algo tão rápido que não percebo quando suas mãos tocam em meu rosto em um beijo desesperado, eu também o quero então retribuo da forma mais calorosa possível, era como se aquele beijo atravessasse a minha alma fazendo o sangue correr em minhas veias em uma velocidade três vezes maior que o normal.

Eu me sentia quente e necessitada, suas mãos tocavam o meu corpo sem pudor, eu retiro minha camiseta deixando com que ele distribuisse vários beijos e chupões em meus seios, ele aperta minha cintura com força tirando vários gemidos meus, seus dedos ágeis descem até minha bunda, ele volta a olhar em meus olhos como se pedisse permissão, eu apenas assinto com a cabeça e ele retira minha calcinha com cuidado, sua boca vai até minha intimidade fazendo com que eu solte um grito, ele se assusta e eu peço que ele continue, o prazer vem instantaneamente e eu esqueço todas as merdas que vieram antes, me entrego a ele e me sinto confortável com o homem, me sinto incrível como nunca senti antes.

—San.. -Falo seu nome e ele continua me fazendo gemer alto, toco em seus ombros cravando minhas unhas em sua pele, aquilo era absurdamente incrível

—Você é linda Naomie. –Ele fala voltando a beijar meu ventre e meus seios

Eu não sabia que era possível sentir meu corpo dessa forma com outra pessoa.

[...]

Depois de tudo que aconteceu no sofá da sala, San estava deitado no chão apenas de cueca, ele abriu um sorriso quando passei tímida na sua frente apenas de camiseta, nem parece que há poucos minutos estava gemendo alto com seus dedos e sua língua entrando em mim.

Deito ao seu lado e o mesmo aproxima nossos corpos, coloco minha cabeça em seu peito e ele pergunta se pode passar a mão em meus cabelos, eu digo que sim e isso faz o homem sorrir formando lindas covinhas em sua bochecha.

—San... o que realmente aconteceu, com você e seu mãe?

Ele dá um longo suspiro antes de falar.

—Meu pai é um bosta e eu não quero ser como ele, minha mãe é uma estranha e eu não gosto de como as coisas devem ser com eles, eu não quero ser como aqueles dois, eles querem algo de mim que nunca fui e eu odeio isso.

Ouço tudo com atenção, ele beija o topo da minha cabeça e eu consigo sentir o quão chateado ele está com a situação, começo a pensar o que seus pais diriam se soubesse que o filho deles está deitado comigo, uma mulher negra.

—Eu deveria estar acostumado, aquela casa sempre foi o caos, eu entendo que somos uma família coreana, mas porque sermos assim, tem coisas que não são por conta da cultura, isso é ser um humano de merda.

Viro meu corpo ficando de bruços, o homem olha atento para o meu rosto parecia que queria gravar cada parte de mim, eu toco em seu rosto com carinho.

—Você é um homem maravilhoso, escolheu seu caminho e não importa o quanto seja difícil porque seus pais não aceitam, você sabe que está fazendo isso por você, somente para o seu bem.

O homem abre um sorriso enorme e beija meus lábios com delicadeza.

—Eu tô feliz de ter encontrado você. -Ele fala sorrindo

[...]

Oioi pessoal,

Voltamos!!!!!!!!
E eu espero que para finalizar esse lindo conto, história, fanfic, enfim o que quiserem. chamar Rsr
Esses casais vão estar de volta ♥︎

Beijoss
Comentem o que acharam





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora