Naomie
Acordei atrasada e cheia de pacotes de bolacha espalhados pelo quarto, acabei descontando tudo na comida, solto um suspiro decepcionada, estava feliz de ver Anthony ontem, mas depois do que aconteceu eu só quero distância daquele babaca, meus amigos estão certos, não tem como eu ficar mendigando amor daquele idiota, aquilo não era amor, ele só me usava, só queria transar comigo, para ele eu só era uma coisa na qual ele usava e depois jogava fora, as palavras que ele falou para a garota ainda gritam na minha cabeça, ela era o oposto de mim,
Mais bonita,
Mais magra e
BrancaEle sempre aparecia com garotas assim em festas ou em fotos com os amigos, porque eu acreditei que comigo seria diferente, eu não sou o tipo de garota que ele namora, homens como ele sexualizam corpos como o meu, eles vêem as mulheres negras como quentes e gostosas na cama mas não são boas o suficiente para serem apresentadas a família, eu já deveria saber disso.
Saio da cama e procuro uma roupa para vestir, vou para o banho e tento não pensar nele, eu tinha um dia lotado de coisas para fazer e não podia ficar enchendo a minha cabeça com paranoias em relação ao Anthony.
Visto um vestido de corte reto preto e um sapato mocassim, deixo meu afro solto e bem alto e coloco um batom vermelho em meus lábios, termino o visual com brincos e acessórios e estava pronta, pego as chaves do apartamento e desço até o ponto de ônibus, Alexa tinha uma reunião cedo e me avisou que não poderia passar aqui, nessas horas uma carteira de habilitação faz falta.
[...]
Hongjong já estava me mandando mensagem, consigo um assento no ônibus e o respondo, a viagem demoraria uns minutinhos, entro em meu Instagram e vejo uma solicitação de Choi San, o funcionário novo que me deu carona, abro um sorriso, ele é fofo, aceito e vejo suas fotos, ele passou por vários lugares, suas fotos no Hawai são lindas, passo alguns minutinhos ali e depois volto para o feed, havia publicações de Anthony, merda, não quero ver nada daquele idiota.
O ônibus me deixava próximo a empresa, pelo menos eu não precisava pegar o trem, pois não morava assim tão longe, corro pois, estava atrasada, uns 10 minutos, percebo uma figura parecida correndo com um café na mão, era Choi San, o espero na porta para chegarmos juntos, ele abre um sorriso e apressa o passo.
—Uau. Estamos atrasados. –Ele fala ofegante
—Sim, eu odeio me atrasar mas hoje não teve jeito. –Digo andando em passos largos
—Você está melhor? –Ele pergunta tentando me acompanhar, paramos na frente do elevador, pela primeira vez eu o olho nos olhos e novamente eles estão tão atentos aos meus que me causam um certo nervoso
—Sim, estou.
Ele sorri e balança a cabeça.
—Eu.. desculpa, você tem namorado ou namorada, alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
RomanceNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...