Chapter Twenty four

83 8 25
                                    

Naomie

Eu nunca fui tão feliz pela chegada de uma sexta-feira, a semana foi infernal e tudo que eu queria fazer era deitar no sofá para assistir uma das minhas comédias românticas preferidas ou encontrar os amigos para fofocar e beber um vinho, fiquei com a segunda opção, eu tinha muita coisa para falar com eles, muitas novidades, uma delas é San.

Desde que ele apareceu na minha vida com aquele belo sorriso cheio de dentes e covinhas fofas, eu me tornei uma versão adolescente de mim mesma que eu nem sabia que existia, eu tenho 25 anos e isso para algumas pessoas equivale a muitos anos de experiência com garotos de ensino médio, mas eu não fui a garota da escola que saia para festas ou com outros garotos escondido dos pais em seus carros bonitos e em vestes um pouco duvidosas, durante a escola eu não tive nenhum namorado e o único garoto com que beijei me rejeitou e depois apareceu querendo ficar comigo mas só se fosse escondido, toda vez que penso nisso me sinto péssima e feia.

Choi San era lindo, carismático e engraçado, trocávamos mensagens durante os intervalos no trabalho ou quando chegávamos em casa. Ele até me ligou e ficamos conversando até pegar no sono, ele era fofo, de uma forma que eu não estava acostumada, tinha vezes que eu me pegava pensando se isso era um sonho.

Tudo que aconteceu antes dele foi péssimo, Anthony nunca gostará de mim, e foi a gota da água ele aparecer na frente do meu apartamento me chamando de sua garota, as coisas racistas que ele falou para San, tudo aquilo me revirou o estômago. Eu pedi desculpas para o homem de belas covinhas e ele me abraçou falando que estava tudo bem e que a culpa não era minha.

Ele subiu até o meu apartamento e ficamos deitados conversando sobre mais histórias da escola e relacionamentos tóxicos, também não faltou os beijos e mãos, muitas mãos, mãos que apertaram minha cintura e desciam para minha bunda subindo até meus seios.

Contei a ele sobre meu primeiro beijo e como o menino foi horrível comigo, lembro até hoje da expressão de raiva e como ele me puxou pelo braço para falar comigo em uma parte vazia da escola, quando ele virou-se me deixando sozinha eu chorei muito, voltei para casa e não queria mais sair daquele quarto, foi doloroso demais passar por tudo isso e na época eu não sabia da importância de falar sobre o que havia ocorrido, meus pais só souberam agora, anos depois de várias violências que sofri na escola.

San acabou falando sobre a sua ex-namorada, Yujin e o quanto a garota o deixava ansioso e perdido, eles começaram a namorar com 15 anos, seus pais eram muito amigos então, a coisa foi começando a se tornar séria, até ele perceber que não a amava e nao concordava com nada do que ela falava, eles voltaram e terminaram diversas vezes, ele ficou com outras pessoas e ela também, mas seu pai sempre fazia a cabeça dele para que ele ficasse com Yujin, a garota também fazia algumas chantagens emocionais e isso resultou em um noivado aos 19 anos, ele se sentia cada vez mais ansioso até não suportar a ideia de passar os dias com alguém que ele não ama, assim decidiu acabar com tudo e começar uma nova vida, só dele.

Eu apenas ouvi atenta a cada palavra dita por San, pensei em perguntar sobre a mulher que estava com Anthony aquele dia no bar, acho que ele a conhece, mas acabei deixando para lá, o homem estava sério olhando para o teto com uma expressão aborrecida, a única coisa que consegui fazer foi abraçá-lo e sussurrar no seu ouvido.

—Sabe, de toda essa história, o que mais me deixou em choque é que você já foi noivo..

Soltamos uma risada alta nós divertindo um com o outro.

[...]

Como era sexta-feira e fazia alguns dias que eu não falava com meus amigos, decidimos preparar um lanche e colocar as fofocas em dia.

All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora