Naomie
Alexa estava de conversa com Choi San, meus olhos ficaram atentos a minha amiga, ela estava com aquela cara de que vai aprontar alguma coisa, volto a prestar atenção em meu trabalho e quando menos espero, minha amiga estava andando em minha direção com um sorriso travesso em seus lábios finos.
—Convidei nosso colega gato para tomar uma cerveja com a gente.
—Eu sabia que você estava aprontando algo. –Sorrio
—Eu preciso de alguma emoção na vida, se você não dá os primeiros passos, eu como sua amiga tenho o dever disso. –Ela senta-se na cadeira, já que sua mesa ficava ao lado da minha, ela se aproxima e ficamos naqueles cochichos que todo mundo já conhecia da gente.
Faço uma careta e ela parece não querer sossegar com esse assunto.
—Amiga ele está afim de você..
—Alexa, para com isso.. –Digo séria. —Ele não tá, é muito perfeitinho para mim.
—E o Anthony, o babaca aprendiz de ator é perfeito para você?
Balanço a cabeça chateada, Anthony não era perfeito para mim, assim como Choi San também é demais para mim, ele é bonito, fofo e simpático, não tem como ele estar interessado, o que eu tenho que chama atenção dele?
—Naomie, amiga você é linda.
—Vamos voltar ao trabalho. –Falo apontando para a tela do notebook, minha amiga revira os olhos
—Tudo bem, mas saiba que ele vai beber com a gente no barzinho na sexta.
Hongjong estava andando em nossa direção com uma pasta em mãos, ele sorri e acena, Alexa o chama e ele franze a testa.
—Vocês não deviam estar trabalhando? –Nosso amigo pergunta sério
—Porque você não disse que o Choi San é seu amigo?
Hongjong parece pensar no que Alexa acabou de falar, ele abre e fecha a boca algumas vezes e um sorriso se forma em seu belo rosto.
—O Choi San irmão da Hanni?..Sim! Mas não somos digamos, amigos.
—Me conte.. –Alexa parecia não querer parar de fechar a boca com esse assunto, se o nosso chefe passar aqui, sei que levaremos bronca por estarmos fofocando
—Eu morei com ele e os pais, mas a gente não conversava muito. –Joongie fala tranquilamente
—Ele é idiota? –Ela pergunta. —Porque ele não parece ser um babaca..
—Não, não é isso Alexa. –Hoongjoong fala sorrindo. —Só não conversávamos, eu tenho amizade com a irmã dele, mas ele é legal.
—Hum.. sabe, eu o vi olhando para a nossa amiga aqui.
—Sério? Isso está ficando interessante. –Joongie fala e eu balanço a cabeça irritada
Estávamos em um bolinho, Joongie de pé, Alexa sentada em sua cadeira, meu amigo agacha-se para ouvir melhor e eu sinto que estou prestes a surtar, porque eu sou o assunto e eu só quero terminar meu trabalho
—Ele está interessado nela amigo, certeza.
—Alexa está maluca. –Falo irritada.
—Não estou não, é sério, quando eu cheguei na sala ele estava olhando para você, até chamei ele para beber com a gente, ele está solteiro.
—Mas eu não. –Digo brava
—Desde quando? –Alexa cruza os braços e Hongjong passa a mão na testa
—Anthony? Amiga não.
—Não é o Anthony, eu tenho que te contar algumas coisas depois, mas... eu só não quero mais problemas em minha vida e ficar com alguém da empresa, não dá, não estou disponível, é isso.
—Mas é do Choi San que estamos falando amiga e ele é a quinta maravilha do mundo, já o vi pelado e na época ele nem era isso tudo e já era bom, imagina agora. –Joongie fala levantando-se
Alexa assente com a cabeça com seu belos olhos grandes e azuis olhando direto nos meus.
—Adiciona ele no Instagram, eu vou adicionar aqui..
Baixo minha cabeça, isso seria mais um motivo para que os dois suponham coisas que não existe.
—Ele já me adicionou.
Os dois olham para mim e um sorriso se abre em seus lábios.
—Ele está afim.
—Claro que está. –Completa Hongjong
—Não! –Digo séria. —Ele só está tentando ser simpático, ele não olharia para alguém como eu. –Falo estressada. —Gente, vamos voltar para o trabalho, chega né.
—Uma mulher linda você quer dizer amiga, porque você é linda. –Hongjong fala e Alexa concorda. —Precisamos voltar ao trabalho, isso é verdade, mas essa conversa ainda não acabou.
Os dois voltam para suas mesas, mas como Alexa não consegue ficar quieta, ela me passa uma folha de papel e sorri.
—Gata! –Pisca para mim e eu solto uma risada baixinho
Quando eu abro a folha vejo em letras maiusculas
ELE ESTÁ AFIM DE VOCÊ SUA LINDA!
Essa garota não tinha jeito não, totalmente maluquinha.
Balanço a cabeça com um sorriso no rosto, Choi San interessado em mim, até parece, sinto alguém cutucar meu ombro, era Hongjoog, ele sorri e me entrega uma folha, eu ameaço falar alguma coisa mas ele virá de costas e volta para sua mesa, reviro meus olhos e abro a folha, quando vejo o que está escrito solto um grito talvez alto demais, Hongjong me olha e dá de ombros.
"Sabe o novato do Marketing, Park Seonghwa? Então...eu beijei ele ontem"
[...]
Oi pessoal,
Como vocês estão?
Digam nos comentários o que acharam do capítulo..
Vou tentar postar capítulo a cada semana ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
RomanceNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...