Chapter Nineteen

78 8 25
                                    

Nossos lábios parecem se encaixar perfeitamente um no outro, abro minha boca deixando sua língua passar e sentindo o sabor do seu beijo, suas mãos apertam forte minha cintura, minhas mãos passam pela sua nuca, e sinceramente eu não queria que aquele beijo parasse, eu acho que poderia beijar Choi San por um longo, longo tempo.

Abro meus olhos e esboço um sorriso timidamente, ele toca em meu rosto e deposita um selinho em meus lábios, ele sorri e começa a distribuir vários beijos em meu rosto.

-—Isso é real mesmo?

—Porque não seria real?

—San, tem muitas pessoas querendo sair com você naquela empresa..

Isso é verdade, segundo Alexa ela ouviu algumas fofocas e tinha muita gente interessada em Choi San.

—Eu só estou interessado em você Naomie. –Ele fala sorrindo sem desviar seus olhos dos meus

Meus amigos estavam certos, Choi San sempre esteve afim de mim, isso não parecia ser verdade, um cara como ele..

Fecho meu rosto deixando o homem desconfiado, seus olhos buscam alguma resposta do porquê eu fiquei estranha.

Seria possível alguém como San gostar de mim?
Será que ele me beijou por pena?

—Naomie, eu fiz algo errado?

Ajeito-me no sofá e me afasto dos seus toques, ele não entende o porquê da minha reação, nem tem como ele entender, mas se eu falasse tudo que estou sentindo, tudo que estou pensando, será que ele iria embora como Anthony? Será que ele agiria como aquele filho da puta agiu?

—Você vai rir da minha cara quando sair daqui não é? Eu não sou as garotas que você deve ter namorado, eu sinto que você só me beijou por pena, na minha cabeça só isso faz sentido porque eu não sou tudo isso é talvez você queira ter uma experiência com uma mulher negra então... acabou me beijando.

Quando eu volto a olhar para San ele está com uma expressão séria no rosto negando com a cabeça.

—Não Naomie, você é uma das pessoas mais belas que eu conheço. –Ele fala e se aproxima devagar tocando em meu rosto. —Eu não sei o que aconteceu com você e não sei quantos babacas te machucaram, mas eu prometo que não sou eles, eu nunca vou fazer isso com você ou qualquer outra pessoa, eu não sou assim

Eu não tiro meus olhos dos seus, lágrimas começam a cair do meu rosto e o homem não hesita em secar, ele também não parece bravo, ele apenas está sentado ao meu lado tocando em meu rosto de forma carinhosa e seus olhos tomam uma expressão de atenção e cuidado.

—Desculpa.. eu não deveria ter falado tudo isso, a gente só se beijou..

Merda não deveria ter sido assim..

—Ei.. –San continua limpando minhas lágrimas e seus olhos não desviam dos meus por nenhum segundo. —Para mim não é só um beijo, eu quero conhecer mais de você Naomie, eu não tô mentindo quando digo isso..

San toca em minha mão e meu corpo todo estremece, me sinto quente e apesar de toda essa confusão que minha cabeça se encontra, eu confesso que não consigo tirar meus olhos dos seus.

—Eu não sou um babaca que vai usar você e no outro dia vai fingir que não a conhece, também não sou um maluco que tem fetiche por mulheres negras, eu estou afim de você por quem você é, pelo seu lindo sorriso, pelas lindas ruguinhas que você faz quando está concentrada no trabalho. –Ele abre um sorriso me fazendo sorrir junto com ele. —Pelo seu jeito tímido que é fofo, pela sua beleza, seus olhos, seus cabelos, ele é lindo, tudo em você me encanta e eu sou atraído demais por todos esses detalhes que faz de você quem é.

Mais lágrimas caem molhando meu rosto, meu impulso e de abraçar San e sentir o calor do seu corpo contra o meu, então é isso que eu faço, o abraço e sinto suas mãos retribuir esse gesto com força.

—Naomie, eu não parava de pensar em você desde o primeiro dia que a gente se esbarrou... –Ele fala. —Eu fico pensando em você,  no seus olhos e seu sorriso...

Nossos corpos separam-se um do outro e seus olhos novamente estavam atentos aos meus, ele abre um pequeno sorriso e beija a ponta do meu nariz.

—Porque você é tão fofo comigo? –Digo sorrindo.

—Eu só sou um cara, querendo conquistar uma bela mulher. –Ele sorri e apesar de toda minha insegurança e meu medo gritando dentro de mim, eu quero beijá-lo.

Meus olhos descem até os seus lábios rosados e eu o beijo, eu sei que poderia me magoar muito, mas dessa vez, diferente de tudo, no fundo eu sei que posso confiar nele.

[...]

Oi pessoal,
Como estão?
O que estão achando da história?
Me digam nós comentários hihih

A Naomie ela não vê beleza nela, ela sofreu muito com comentários racistas que a fizeram acreditar que ela não é bonita, que ela não é boa nas coisas, para nós, eu digo eu como mulher preta, nossa auto estima ta sempre sendo, não sei se é o certo a dizer mas pisoteada.. Eu vejo que está ocorrendo mudanças, que estamos tendo conversas, que o olhar é outro, mas houve uma época que as coisas eram bem ruins e brincadeiras, consideras apenas piadas, nada demais como eles diziam, elas machucaram e a ferida ainda está aqui, tem muitas feridas.. Então, quando a auto estima dela está baixa, como ela mesmo disse, ela acha que é um "desastre", então para quem esteja passando por certas situações, se vejam, olhem para dentro de si com carinho, se abrace, se ame, eu sei é difícil, mas é muito importante a gente se ver de uma forma mais bonita, antes de ouvir o outro, ouça você.. ♥︎
Nós somos lindos pretinhos e pretinhas, Reis e rainhas meus amores.
Beijão, fiquem bem

All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora