Park Seonghwa
Estava feliz que já era sexta-feira e faltavam 10 minutos para o expediente acabar, fui logo finalizando as coisas que ainda restavam pra fazer no dia e os minutos acabaram voando.
Passei na sala do San para deixar uns papéis e finalmente estava livre. Ajeitei a bolsa no meu ombro esquerdo enquanto esperava o elevador, eis que quando o mesmo se abre, revela um Hongjoong com um sorriso lindo no rosto, ele estava com o telefone no ouvido, devia estar falando com alguém, fiquei relutante se entrava ou não, mas quando as portas ameaçaram fechar, Hongjoong foi mais rápido e colocou suas mãos para elas pararem, então eu entrei.— Você é muito teimosa, Hanni, e eu já falei que meu carro quebrou, nem tem como eu passar ai pra pegar isso e você nem me passou seu endereço novo depois que foi morar com seu irmão.
— Quer uma carona? Ah, desculpa, eu...
Foi muito automático, não era como se eu estivesse tão imerso na conversa que ele tinha no telefone, apenas ouvi aquele finalzinho, e tenho certeza de que ouvi o nome Hanni, provavelmente seria a irmã do San?!
— Você sabe onde o San mora? Eu preciso passar lá pra pegar umas coisas com a irmã dele.
A voz dele tremia um pouco, parecia estar se esforçando muito para falar comigo de maneira que não parecesse forçada, ele também não me olhava nos olhos, aquilo me doeu um pouco.
— Sei sim, eu só preciso pegar o carro no estacionamento.
Sorri largo, aquela pequena interação melhorou muito meu dia.
— Obrigado - ele disse baixinho na minha direção, suas orelhas estava vermelhas, ele estava tímido? Tão fofo.
[...]
Dentro do carro ele estava todo encolhidinho no banco, meu deus, como ele podia ser tão lindo?
— Vai bater o carro se não parar de olhar pra mim.
Sua voz não soou raivosa, ela foi baixa e soava até um pouco brincalhona, só então me dei conta de que praticamente o encarava enquanto dirigia, perigoso demais, mas meu coração batia tão forte no momento, só dele estar ali, eu estava nervoso.
— Desculpa, eu me distrai por um momento.
O resto da viagem foi silenciosa, mas não algo desconfortável, pelo menos pra mim, esperava que para ele também; Não demorou muito para chegarmos, a irmã de San já esperava ali em frente, com o que parecia duas caixas ao seu lado; Assim que parei abri o vidro e sorri para a menina.
— Hwa! Meu irmão não chegou ainda.
— Eu sei. - falei sorrindo com um tom brincalhão na voz.
A mais nova arregalou os olhos ao ver Hongjoong sair do meu carro, a boca aberta, ela olhava para ele, depois para mim, e depois para ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
RomanceNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...