Choi San
Hanni estava me ajudando com a escolha das roupas, elas estavam espalhadas na cama e eu não conseguia decidir qual era a melhor para a festa onde iria conhecer a irmã de Naomie
—Merda Hanni, será que eu visto essa calça jeans com a jaqueta? –Pergunto para a minha irmã que me olhava com uma expressão engraçada no rosto
—Acho melhor esse blazer com listras verticais e a calça Slim com essa camiseta preta, acho que fica melhor para uma festinha.
–Minha irmã fala montando o visual e pisca para mim—Gostei.. –Digo sorrindo.
Eu estava uma pilha de nervos, fazia um tempo que não ia a uma festa, ainda mais com uma pessoa que eu gosto e admiro como Naomie, como será que eu deveria me comportar, o que falar, será que ela quer ficar de casal ou cada um na sua?
—Você está nervoso San. –Minha irmã fala sorrindo de uma forma debochada
—Estou. –Falo sentando na cama passando a mão em minhas coxas e pensando no quanto de coisa que eu devo fazer ou não fazer
Quando Naomie respondeu a minha mensagem pedindo para remarcar nosso jantar eu fiquei um pouco cabisbaixo, ela explicou que sua irmã estava na cidade a visitando e as duas não se viam há alguns meses, eu compreendi, não fiquei chateado, mas logo após isso ela me convida para ir a uma festa, sua irmã estava insistindo em me convidar, eu abri um sorriso e disse um sim animado.
Uma festa não parecia ser um lugar ideal para conversar e trocar ideias, mas acho que seria divertido, ainda mais que Seonghwa é Joongie iriam também.
—Eu vi as fotos da Naomie, ela é linda e eu quero muito conhecer ela. –Minha irmã fala me olhando com um sorriso no rosto
—Você vai gostar dela.–Sorrio. —E você tem algum encontro essa noite, não quer ir a festa?
Tento tirar alguma informação da minha irmã, ela não falava muito sobre seus amigos ou sua vida amorosa, em certos momentos parecia que eu não sabia nada sobre ela.
—Vou encontrar alguns amigos na casa da Zazie, porquê? –Ela fala levantando-se da cama
—Por nada, e que você nunca fala deles, eu queria conhecê-los.
Hanni franze a testa e balança a cabeça em negativa.
—Você é velho.
—Hey garota! Sou seu irmão, exijo respeito. –Falo brincando
Hanni solta uma risada.
—Esqueci de falar, mamãe ligou hoje mais cedo.
—O que ela queria?
—Saber como a gente estava e reclamar que não visitamos eles.
–Minha irmã dá de ombrosPensar em visitar meus pais me causava um incômodo enorme, a última vez que nós vimos foi em um jantar onde papai deixou claro que estava insatisfeito com as minhas escolhas, ele também brigou com Hanni por estar cursando moda, mamãe não falou nada, ela só deixou claro que tudo que minha irmã mais nova fazia a deixava irritada, ela também falou que Hanni deveria escolher um bom casamento com um coreano de boa família, minha irmã saiu da mesa em fúria e eu a acompanhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
RomanceNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...