Choi sanSou empurrado pelas mãos pequenas de Naomie, eu não havia entendido o porque da reação súbita mas quando a voz de Kate se faz presente no ambiente eu entendo o que está acontecendo, olho para Naomie e ela parece assustada e envergonhada.
—Vocês estão juntos? –Kate pergunta
—Não, só estamos conversando como amigos, não é San? –Seus olhos encontram os meus e havia desespero neles, eu queria poder dizer que estamos juntos porque nós estamos e eu gosto de Naomie, mas eu sei que ela não quer isso, não agora
—É, amigos..
Kate não parece convencida, ela abre um sorrisinho e seus olhos descem até a rosa que comprei para Naomie.
—Tá bem então, se quiserem se juntar a nós..
—Não, eu já vou indo, com essa rosa que o San comprou de uma senhora e não sabia o que fazer daí ele me entregou porque eu falei que queria muito uma rosa.Naomie fala tudo isso muito embolado e se despede nervosa, eu fico parado olhando para as duas mulheres que me olham com um certo interesse querendo saber mais o que estava acontecendo, eu queria dizer que a mulher de lábios carnudos e pele negra como uma noite estrelada no Hawaii e sim minha namorada..
Namorada?
Estávamos juntos mas acho que ela não sabe ainda que eu quero namorar com ela, eu preciso fazer o pedido, será que é muito cedo?—San você podia ter me dado aquela rosa. –Kate fala tirando um cigarro da bolsa. —Não sabia que você é a Naomie eram tão próximos.
—Nós somos, ficamos amigos porque... porque... ela é muito.. muito legal. Eu.. eu preciso ir.Acabei gaguejando porque também estava nervoso eu não gostava de mentir e mentir sobre meus sentimentos era horrível, eu já fiz isso, claro era diferente, mas eu gosto da Naomie e eu quero sair de mãos dadas com ela depois do trabalho e mostrar para todos que sim estamos juntos e ela me faz bem, muito bem.
Quando estava descendo as escadas, no último degrau as mãos pequenas de Naomie puxam a manga da minha blusa, ela me prensa na parede e por mais louco que tudo isso seja, eu fico excitado em como a mais baixa fica quando está nervosa
—O que você disse para elas? Será que elas acreditaram?
—Naomie, eu.. eu quero dizer a eles que você é minha namorada, que eu gosto de você..
—Namorada? –Ela arregala os olhos e dá alguns passos para trás.
—É cedo demais né..
—Não, eu não sei..Ficamos os dois parados em silêncio, olho para a mulher que estava com seu olhar baixo e distante, me aproximo e toco em suas mãos.
—Esse pedido não deveria ter sido assim, eu vou mudar isso, mas eu não entendo porque tanto medo de todos saberem da gente, no contrato não tem nenhuma regra que diga que dois funcionários não possam namorar.
—Choi San.. –Ela volta a olhar em meus olhos, nunca pensei que sentiria tanta falta disso, do seu olhar no meu. —Você é Choi San, olha o jeito que a Kate me olhou, só de imaginar que estamos juntos ela deve ter pensado.. como um cara como ele tá saindo com uma mulher como ela?
Naomie baixa seu olhar novamente.
—Naomie, você é linda, inteligente, esperta, engraçada, linda, linda demais..
Nós soltamos uma risada
—Eu me pergunto como alguém não quer namorar com você, porque eu quero estar com você todos os dias.
A mulher esboça um sorriso e seus olhos brilhantes voltam a olhar os meus, toco em seu rosto com delicadeza mas somos interrompidos por vozes.
—Podemos conversar depois? –Ela fala e eu assinto com a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
Любовные романыNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...