Choi San
A cena na porta foi engraçada, olho na janela e vejo a mulher envergonhada falando consigo mesma, ela é bonita, tem a pele negra escura e seu rosto é redondo, ela tem belos lábios carnudos e seus cabelos crespos estavam soltos, seu sorriso era tão bonito quanto um dia na praia no Hawai.
Me pego sorrindo pensando no Hawai, passei algumas semanas de férias em Maui depois de ter terminado meu noivado com Yujin, um noivado que nem deveria ter começado, assim resolvi que era o momento de tirar um tempo para mim, apenas eu em um lugar paradisíaco curtindo uma praia e esquecendo dos meus afazeres e da obrigação que eu tinha de ser o filho que meu pai tanto desejava.
Minha relação com meu pai não é das melhores, tínhamos nossas discussões em relação ao meu futuro, ele queria que eu tivesse cursado Direito e ao invés disso resolvi cursar artes gráficas porque é o que eu amo, mas ele não aprovou e quando resolvi acabar com o noivado ele também ficou decepcionado e tivemos uma briga feia, depois disso decidi que o melhor era viajar e sair da casa dos meus pais, procurar um novo emprego e trabalhar na área que cursei.
Era o que estava fazendo agora, me mudei para um apartamento no centro de Nova York e minha irmã Hanni veio comigo, ela cursava moda e estava tendo muitas despesas com o transporte, facilitaria a vida dela morar onde estou agora, assim nós dois saímos da casa de nossos pais e confesso, foi o melhor até para Hanni que estava mais feliz e radiante, aquela casa não fazia bem para nenhum de nós dois, papai adorava nós colocar para baixo e as brigas só aumentavam porque sabíamos dos casos que ele tinha com funcionárias e clientes.
Eu sei, é horrível pensar assim, mas a cada dia que passava meu pai se tornava um desconhecido para mim.
Sento-me na cadeira e volto a pensar no meu trabalho, meu primeiro dia estava sendo bom e o sorriso tímido da bela mulher me despertou algo que fazia um bom tempo que eu não sentia.
[...]
As coisas no trabalho estavam bem agitadas, não tive muito tempo para tomar café e observar a colega bonita no trabalho, também não consegui falar com Seonghwa.
Nosso diretor havia feito uma reunião para dividir alguns trabalhos e conversar sobre o processo de criação e as ideias que eles tinham sobre esse projeto, eles precisavam de uma arte para uma capa de um livro de ficção científica que falava sobre um mundo pós apocalíptico e uma sociedade aterrorizada pela inteligência artificial, o diretor falou mais um pouco e liberou todos mais cedo.
Estava colocando meu material na mochila quando Kate a garota que senta ao meu lado se aproxima com um sorriso no rosto.
Kate tinha os cabelos castanhos encaracolados e os olhos cor de mel, ela é uma mulher bonita, mas ela não era a pessoa que fazia com que eu saísse no horário de trabalho para pegar café em outra sala, só para olhar ela trabalhando.
—San, o que achou da reunião?
—Foi boa, bem melhor que as reuniões no meu antigo trabalho. –Sorrio
—Ah.. era complicado trabalhar na sua antiga empresa?
—Sim, e eles não pagavam bem, havia muitas brigas e a empresa parecia que não ia durar muito.
—Que bom que você está aqui então. –Ela sorri e toca em meu ombro, fico sem jeito com o gesto
—Você quer uma carona? –Falo tentando ser simpático
—Eu adoraria. –Ela diz animada pegando sua bolsa.
[...]
Kate estava contando algumas histórias do seu antigo trabalho, ela trabalhou em um café para pagar as contas da faculdade e ainda cursava adminsitração á noite, ela também morou na França por um tempo com a sua tia quando tinha seis anos.
—Isso tudo para alguém que só tem 25 anos. –Digo enquanto a mulher tira o cinto
—Sim, eu vivi tanta coisa, veja como eu sou uma mulher interessante. –Ela diz divertida e eu concordo. —Obrigada San, precisamos sair um dia desses.
—Sim, podemos combinar com outros colegas, vai ser legal. —Digo deixando a mulher um pouco incomodada, ela sorri pequeno e não parece tão animada quanto antes
—É.. pode ser. Até mais.
Me despeço da mulher ainda pensativo sobre isso, seria legal sair com Kate, apenas nós dois, está bem óbvio que ela está afim de mim, mas não era ela com ela que eu queria ficar horas conversando e aprendendo mais sobre o que ela gosta, o que a faz sorrir, qual seu filme favorito e o sabor da sua boca, não era com Kate que eu gostaria de passar meu tempo desbravando a cidade, era com outra pessoa e ela se chama Naomie.
[...]
Oi pessoal,
Mais um capítulo, espero que tenham gostado e já que hoje é quinta-feira quase sexta hihih teremos capítulos duplos, vem mais outro por aí que logo logo vou postar.. :)
Comentem muito ❤️
Beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
RomanceNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...