Chapter Four

158 15 19
                                    

Hoongjoong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoongjoong

Me mudei ainda novo para Nova Jersey com meus "tios", que na verdade eram apenas amigos da minha família, depois que meus pais me pegaram dando um selinho em um garoto atrás da escola, ambos tinhamos 11 anos e estavamos descobrindo nossas sexualidades, era apenas um selinho inocente, meio que fui convencido a fazer isso, mas como nada na minha vida dava certo, meu "amigo" me culpou, disse que eu o obrigei a fazer aquilo, claro que todos acreditaram no garoto, o mesmo era filho da diretora da escola.

Meus "tios" não eram de todo ruim, mas também não foram os melhores, só aceitaram me levar para a América por causa do dinheiro que meus pais mandariam para que cuidassem de mim, eles não queriam manchar a carreira em ascensão de meu irmão, sim, eu, Kim HongJoong, era irmão mais novo de Kim Taehyung, o grande ator da nação Sul-coreana, imagina se descobrem que ele tem um irmão gay? Seria um escândalo e seus amados pais não queriam isso.

Conforme fui crescendo e entendendo melhor as coisas, me tornei radiante na frente das pessoas, ninguém precisava saber das minhas fraquezas, nem vê-las, apenas duas pessoas já tinham me presenciado com a guarda-baixa, Hanni e Naomie, minhas duas melhores amigas.

Hanni era como uma irmã, ela tinha 3 anos quando viemos para Nova Jersey, ela é filha dos amigos dos meus pais, os mesmos que me trouxeram, ela tem um irmão, quase a mesma idade que eu, acho que 1 ano mais novo apenas, não lembro, depois do que aconteceu quando eu tinha 11 anos, era difícil me aproximar de homens, demorou um pouco para que eu me sentisse confortável novamente, ainda lembrava das piadinhas nos corredores da escola, os xingamentos, as coisas obscenas e horríveis que falavam pra uma criança, mesmo agora com 25 anos, tudo doía, porque era algo que acontecia ainda, se não tivesse passado por uma infância tão dura, talvez fosse um pouco mais fácil viver agora com toda uma sociedade homofóbica.

Já Naomie eu conheci quando fiz 18 anos e me mudei para Nova York para estudar, frequentamos a mesma faculdade, mas fazíamos cursos diferentes, por mais que não pareça, eu sou formado em Letras, Língua Inglesa, a minha cara de sonso é só charme, nos aproximamos, pois tínhamos uma matéria em comum, e ambos eramos péssimos nela, o que resultava em horas a fio na biblioteca estudando juntos, e assim fomos criando nosso laço de amizade, Naomie era negra, e sofreu bastante na faculdade, eu não podia fazer muito, mas sempre a defendia, nunca a deixei na mão, ela me ajudou muito, era o mínimo que eu poderia fazer.

Acabou que ao fim da faculdade, ela foi trabalhar em uma editora muito boa, eu ainda tinha um ano inteiro pela frente até finalmente me formar, mas no final acabou dando tudo certo, e por indicação da Naomie eu consegui um emprego na mesma editora que ela, e cá estou eu, dois anos depois, solteiro, com medo de relacionamentos, mas lindo e com um trabalho muito bom.

[...]

Alexa tinha me falado que iam entrar dois funcionários novos, ás vezes me perguntava como ela conseguia essas informações tão rápido, senti meu celular vibrar e o atendi, era Hanni.

-Olha, se você estiver me ligando pra tentar me meter em algum outro encontro as cegas, pode desligar!

Falei enquanto entrava na sala de café do pessoal do Marketing, tinha uma sala de café no meu setor, mas o do Marketing tinha umas bolachinhas tão boas, que derretiam na boca, me sentia no céu comendo elas, ouvi a risada gostosa da mais nova do outro lado da linha enquanto eu entrava na pequena sala.

- Oi pra você também, sim eu estou ótima, obrigada por perguntar!

Ri e fui pegar umas bolachinhas, assim que coloquei uma inteira na boca, me virei e ia me encostar no móvel ali, mas me assustei, não ouvi quando a pessoa entrou e muito menos a conhecia, até onde eu saiba, eu era o único asiático ali na empresa, então quem era aquele homem alto e bonito me olhando com um sorriso lindo?.

Hanni falava do outro lado da linha, mas eu não mais a ouvia, meu coração batia rápido, provavelmente pelo susto, ele ia abrir a boca para falar algo, mas minha reação foi de sair correndo dali, não sei porque, mas corri, me sentindo um idiota infantil por tal atitude. Minha cabeça não funcionou muito bem depois daquilo, então saí para comprar um café, aproveitei e comprei um para Naomie também.

 Minha cabeça não funcionou muito bem depois daquilo, então saí para comprar um café, aproveitei e comprei um para Naomie também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Oi pessoal,

Saiu mais outro capítulo, espero que tenham gostado, eu e a Lessandriine queremos muitos comentários hein.. ♥︎
Esse capítulo foi do nosso Hoongjoong lindo chegando com tudo. ❤
Um bom final de semana á todos
Até semana que vem

 ❤️Um bom final de semana á todos Até semana que vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora